Nárnia

68 2 0
                                    

-Você é anos mais velha que minha filha!

-Eu sei senhora.

-Olha aqui garota, eu espero que isso não se repita!

-Sim senhora.

-Minha filha veio pra estudar, e não pra se enfiar em bebidas!!!

-Sim senh-

"Pera ai, foi a Manuela que me levou pro tal bar, e bebeu além da conta. Nem eu bebi tanto!"

-Proíbo terminantemente vocês duas de se verem!

-Mãe?!

Esse tempo todo Manu estava sentada em silêncio, era meio assustador que os pais haviam se mudado junto com a filha para a cidade vizinha de onde ela faria a faculdade. Na cabeça dela, ela ainda precisava sair do armário. Mas estava óbvio que os pais se aproveitaram da amnesia pra tentar uma "cura" para a filha. Mas dai o destino me colocou no caminho dela novamente e lá vamos nós lidar com pai e mãe homofóbicos. Coisa que ela não estava pronta na época, quem dirá agora. Estávamos na sala da casa dos pais dela.

-Você já pode se despedir da sua amiga Manuela.

Disse rude. Manu me levou até a porta.

-Eles já sabem.

-Lua, meus pais não sabem que gosto de garotas. Eu nunca contei!

-E precisa? Olha a sua volta! Eles sabem, e pior; fingem não saber porque acham que é só uma fase. Que vai passar. Ou que vai piorar quando você se assumir.

-Soube disso tudo nesse tempo mínimo que passou aqui?

Disse ela descrente. Estava pálida ainda por causa da crise de vômitos de hoje mais cedo. Mas depois do soro ela já estava pouco melhor.

-Melhor eu ir.

-Mais tarde nos falamos.

-Tá.

A vontade era de beija-la. Fui num impulso impensado e ela me deu um beijo no rosto olhando por cima do ombro pra ter certeza que ninguém veria.

Pior coisa na vida é você quase se matar e ser expulsa de casa pra sair do armário, dai você começa a namorar uma garota que ainda esta em Nárnia e tem que voltar pro armário novamente.
Triste vida de menina que gosta de meninas.
Fui pra casa bolada, ou seja; estressada e irritada ao extremo.

-E ai?

-A familia dela é um porre.

-Não devem ser tão ruins.

-Afrodite eles me culparam por ela beber. E ela tem 18 anos!

-Bom... Você é mais velha certo?

-Ela tem a escolha de beber ou não mas ela resolveu dar pt! Eu fui na boa cuidar dela e olha só?! Os pais dela são loucos! São hiper protetores e eu só me dou mal, só levo na cabeça mesmo.

-Olha... Amiga...

-Diga.

-Você foi resolver gostar de uma menina mais nova não é?

-É...

-Então aguente.

A garota acendia um cigarro e assim que deu a primeira tragada eu o roubei e pus nos meus lábios.

- Ei!?

-To precisando mais do que você amiga...

Falei e fumei mais três cigarros só naquele dia.

Mensagem Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora