Br sendo Br

28 2 1
                                    

- Depois dessa eu cuspia no chão e saia nadando.

Disse Halley rindo demais. Fechei a cara e procurei minha namorada buscando apoio, mas Manu segurava o riso mordendo os lábios.

- Até você Manuela?

- Halley tem razão amor!

Disse jogando os braços em meus ombros.

- Olha, se eu fosse você não mexeria com uma brasileira no quesito zoação.

Alertei. Cris olhava de mim para a morena rindo também.

- Acha que tenho medo? Eu vim do Brooklyn baby!

Ela disse dando uma piscadinha. Eu sacudi a água da piscina em minhas roupas, e torci meus cabelos.

- Brooklyn Halley? Eu vim do Rio de Janeiro. O que é o Brooklyn perto do povo carioca.

- É mesmo. Viram a nova guerra de memes entre os Pt e os Br? Já ta durando duas semanas e os Brasileiros estão massacrando os Portugueses... De novo.

Afrodite disse e riu comigo. Estávamos na área da piscina da casa da Halley em sua festa.

- Eu ainda lembro da primeira guerra de memes... Estávamos no Brasil ainda. Lembra Manu?

Falei achando graça e todo mundo concordou e olhou para minha namorada.

- Lua... Eu não...

- Oh, é mesmo. Desculpa amor. Mas foi épico. E desde então Brasil não perde nenhuma dessas guerras virtuais da zoeira,quando os franceses tentaram deu vontade de rir. Mas até hoje só tentaram àquela vez mesmo.

Hector finalmente voltou com uma toalha, mas junto com ele estavam Roger, Vinicius e Brandon.

- Tá molhadinha, ein Lua?

- Respeita minha namorada, ô babaca.

Manu disse enfrentando Brandon. Ele riu e bateu uma foto minha, e eu toda molhada.

- Você me paga Halley!

Falei irritada marchando para dentro da casa.

- Em cheque, cartão ou cash?

Gritou atrás de mim e ouvi a risada de todos. Entrei direto no banheiro, achei meu elástico de cabelo e o prendi do jeito mais arrumado que pude.

- Lua?

- Estou aqui.

- Ela estava brincando amor.

- Eu sei.

Falei séria e dei um beijo na boca da minha namorada.

- Mas nós já vamos pra casa.

- Ainda são 5 da manhã Lua.

Disse ela, me olhando mas não sustentei meu olhar.

- Está chateada com a gente?

- Por que estaria?

- Porque nós rimos. Mas foi engraçado você tem que admitir.

Disse dando aquele sorriso inteiro e super fofo. Eu a abracei.

- Lua! Você está toda molhada.

- Eu sei. Essa é minha vingança por ter rido de mim!

Ela gargalhou querendo sair dos meus braços.

- Estamos atrapalhando o casalzinho?

Afrodite perguntou. Cris veio logo atrás, e Halley com o que parecia ser uma muda de roupa em suas mãos.

Mensagem Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora