◇PRÓLOGO ◇

17.1K 1.1K 226
                                    

Bem meus queridos, esse conto surgiu de um sorteio pelo grupo de whatssap e meu amigo secreto e ele: @SSilhva10
Espero que goste 😌

Bem meus queridos, esse conto surgiu de um sorteio pelo grupo de whatssap e meu amigo secreto e ele: @SSilhva10 Espero que goste 😌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"VOVÓ, PRA QUÊ ESSA BOCA TÃO GRANDE?
E PRA TE DEVORAR"

Há alguns anos atrás eu fui enganada por um ser que dizem ser de lendas.
As pessoas dizem que não passa apenas de uma lenda inventada.
Outras creem na existência dele.
O lobisomem
Um homem que vira lobo nas noites de lua cheia.
Outros dizem que foi apenas a invenção de uma velha louca e uma criança assustada.
Mas sei que foi real...
Na minha cabeça esse lobo foi morto, mas algo dentro de mim me diz que não... ele era apenas esperto demais para simplesmente deixar que o caçador o matasse.
Nos seus olhos eu vi...
Não um animal.
Um homem.

Agora hoje em dia, aquela mesma garota, que foi até mesmo chamada de louca pelas pessoas do vilarejo...cresceu.
E ao observar a neve caindo, me pergunto se ele realmente se foi.
Talvez seja que sim... isso seria bom para minha consciência
Mas se não... fico me perguntando se ele está lá fora.
-Ivy, venha aqui.
Suspiro e levanto-me caminhando até minha mãe, ela está a cozinhar sopa de legumes.
-Sim mamãe?
-Quero que leve essa sopa de legumes para sua tia. Diane está meio resfriada, a coitadinha.
Isso parece tão familiar.
-A estrada está bloqueada... quer que eu realmente vá pela floresta?
Seus olhos verdes me encaram, e com um suspiro ela põe a mão no meu ombro.
-Ivy, o que aconteceu não irá se repetir, ele está morto. Aquele lobo está morto.
-Claro... murmuro, no fundo sei que talvez possa não ser verdade. Se for como as lendas contam, ele com certeza deve estar vagando por aí.
-Você vai ficar bem... venha.
De dentro de uma das suas cestas de costura ela retira uma capa... de cor vermelha, as lembranças daquele dia vem até mim,a escuridão se aproxima e eu respiro fundo tentando me acalmar e acabar com a ansiedade dentro de mim.
-Aqui... você ficará aquecida, sem falar que vai contrastar com seus cabelos negros e sua pele branca. Não demore Ivy, talvez tenhamos uma tempestade esta noite.
-Sim mamãe.

Com a cesta na mão, eu caminho pelo vilarejo observando as pessoas. Uns cuidando de suas casas, outros trabalhando. Caminho a passos rápidos olhando pra neve a minha frente até bater em um corpo grande.
-Cuidado por onde anda garotinha.
Meus olhos sobem para encarar Gael, o caçador.
Sorrio em reconhecimento, ele apenas acena um sim e franze o cenho.
-Onde vais com isso?
-A casa de minha tia... ela está resfriada e mamãe pediu para que eu levasse isso pra ela.
Ele apenas me observa e então olha pro tempo.
-Deve ser rápida, creio que logo teremos uma nevasca.
-Sim... mamãe comentou isso comigo, ficarei bem.
Ele acena um sim e eu me despeço, andando novamente até chegar na entrada do vilarejo.
Gael e um homem forte, e viril como diz minha mãe... apesar de ser mais velho e um dos poucos homens que são atraentes por aqui.
Com passos rápidos eu caminho até chegar na trilha da floresta, o mesmo caminho que me levou a topar com a fera.
Meus passos são rápidos , o silêncio é constante e assustaria qualquer pessoa medrosa, para me distrair começo a cantarolar uma música que minha avó costumava cantar. O som ecoa pelo silêncio, minha voz e levada pelo vento.
Pela primeira vez a ansiedade dar lugar a alegria, e me faz sair dos meus devaneios sombrios.
Chegando perto do grande carvalho eu suspiro por saber que estou na metade do caminho até que o estalar de um galho me faz ficar alerta.
Eu continuo caminhando, meus passos são mais rápidos e sinto meu coração disparado.
Do lado direito, tenho a impressão de ver uma pelagem negra, se escondendo nas sombras.
A sensação de urgência toma conta do meu corpo e então me ponho a correr.
O vento gelado penetra minhas roupas, o estalido da neve nos meus pés e a minha respiração são as únicas coisas que posso ouvir.
Fuja,fuja,fuja.
Olho para trás e não vejo ninguém.
Talvez tenha sido apenas coisas da minha cabeça.
Paro de correr e começo a caminhar novamente, até que de novo ouço o estalar de galhos, mas perto... cada vez mais perto.
E então a poucos metros na minha frente... um grande lobo negro surge.
Seus olhos azuis me encaram, e neles, vejo a inteligência...
Humano.
E
Fera
Meu coração perde uma batida e novamente dispara, começo a andar para trás, mas ele se aproxima e mostra os dentes.
Corra.
Rápida, eu corro para dentro da floresta, o mais rápido que eu posso mas atrás de mim posso ouvi-lo.
Ele está atrás de mim. E perto.
Enquanto corro, derrapo várias vezes, os galho secos das arvores prendem meus cabelos e sinto minha capa rasgar.
Mas ainda assim sinto o lobo atrás de mim
Será que já chegou minha hora?
Sinto algo puxar meu corpo, e solto minha capa rapidamente, o vento frio me faz bater os queixos mas preciso fugir.
Chego em uma pedra, sem saída. Meus pés tropeçam em pedras e eu caio batendo minha cabeça no chão.
Acabou Ivy...
Ele irá te matar.
Viro me pra ver o grande lobo atrás de mim, na sua boca a capa vermelha está pendurada.
Ele solta e se aproxima.
A escuridão vem...
Não.
Agora não.
Seus olhos me analisam, inteligentes olhos humanos me encaram.
Não consigo me mexer.
Não consigo gritar.
Uma tontura repentina toma conta de mim.
Então vejo esse mesmo lobo se transformar, meus olhos ficam maiores quando vejo horrorizada o lobo voltando a ser o que era antes.
Um homem...

-Gael... sussurro, o caçador que há muito me salvou.
Ele está completamente nu. Seus cabelos negros caem pelos seus ombros e seus belos olhos azuis em encaram.
-Ivy,Ivy,Ivy... eu sabia que iria encontra-la... cedo ou tarde iriamos nos encontrar.
Mas foi interessante ve-la crescer e se tornar uma jovem bela.
-Por que...
-Ah minha querida... eu posso explicar depois. Mas agora, eu apenas quero leva-la pra minha morada.
-Não... murmuro enquanto a escuridão se aproxima, a tontura fica mais forte enquanto Gael se aproxima.
Posso sentir o seu calor.
-Durma por enquanto doce Ivy... minha querida companheira.

 minha querida companheira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________

BABYS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

PRINCIPALMENTE MEU AMIGO SECRETO!!!

FOI ALGO INTERESSANTE ESCREVER ESSE CONTO BASEADO NO CONTO QUE OUVIMOS DESDE CRIANÇAS.
EU MEIO QUE SEMPRE ME PERGUNTEI O QUE ACONTECE DEPOIS DO FAMOSO
"FELIZES PARA SEMPRE"
ENTÃO RESOLVI ESCREVER ESSE CONTO AQUI

REALMENTE ESPERO QUE TENHAM CURTIDO.

EM BREVE COM CERTEZA TERA MAIS CONTOS POR AQUI

BEIJOS

Little Red Riding HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora