Capítulo 20

4.2K 408 16
                                    

Boa Leitura

******

A noite silenciosa é um mal agouro. Os animais noturnos não fazem nenhum barulho,sabendo que ali espreita algo ainda mais perigoso e mortal do que qualquer ser.
O farfalha das árvores e a única coisa a ser ouvida.
O vento trás o típico cheiro de terra molhada indicando que uma tempestade esta próxima.
Nos braços de Gael eu permaneço inquieta,a ansiedade e tão palpável que eu posso sentir o gosto amargo em minha boca.
Suspiro baixinho encarando o teto.
-Sem sono baby?
Ele sussurra me agarrando ainda mais em seus braços.
-Sim... Eu...me sinto inquieta esta noite.
-Hum... Então e melhor eu fazer você esquecer essa ansiedade .
Ele mordisca meu pescoço e eu me arrepio.
Suas mãos grandes tocam meu corpo gentilmente explorando e descobrindo o quão louca sou pelo seu toque.
-Minha doce Ivy... Vou te fazer esquecer qualquer problema agora.
Ele susurrou me beijando profundamente ,um gemido escapa dos meus lábios quando sei toque fica mais ousado.
Acariciando meus seios ele me faz arquear de prazer.
-Sensível... Sussurro meio necessitada.
-hum... Gosto assim...
-Gael...
-Xiiii querida.
Ele retira meu vestido e põe um dos meus seios na boca.
O calor me consome ,ele chupa com força e mordisca meu mamilo estumecido.
N

a sua boca quente eu derreto,suas mãos me tocam possessivos.
O grito na noite nos tiram de nosso pequeno mundo. Meu corpo antes quente se volta frio,Gael se levanta rapidamente e solta algumas maldições.
-Fique aqui. Vou pedir a minha irmã menor vir ficar com você.
Ele me beija rapidamente e se vai.
Ansiosa eu levanto tremendo e resolvo fazer um chá. Ansiosa ouço apenas os homens se reunindo e partindo para verificar o que aconteceu.
Sento me e espero com ansiedade a volta do meu amado.
Os minutos se passam como se fosse uma eternidade,a batida na porta me faz da um pulo e receosa a abro devagar.
-Olá querida,Gael me pediu pra vir ver você.
Suspiro de alivio e sorrio para Sally,detrás dela esta Aisha,sua presença não me faz feliz mais não deixo que isso transpareça.
-Entrem... Esta frio ai fora...
Abro a porta e as duas adentram. Respirando fundo eu as encaminho a pequenos bancos e as observo meio nervosa.
-Vocês ouviram ?
-Sim... Foi assustador. Parece que um dos nossos foi atacado. Sally parece nervosa enquanto Aisha permanece em silencio nos observando.
-Gael e os outros foram ver o que houve. Ao que parece foi fora dos muros do clã.
-Foi assustador... Fiquei muito nervosa sou ouvir. Me sinto muito inquieta ultimamente.
-Não se preocupe querida. Estamos seguras e temos os guerreiros mais habilidosos do nosso lado.
Sally da um sorriso tranquilizador. Isso me ajuda a ficar mais calma e tomamos o chá para nos aquecermos.
Sem que nos notássemos Aisha havia posto algo em nossas bebidas.
Foi tão rápida quanto uma cobra dando o bote.
Minha visão começa a escurecer ,frnazo o cenho quando sinto meu corpo pesar
-Não me sinto muito bem... Minha visao... Esta ficando escura.
-Eu...o que esta acontecendo?  Sally desaba no chao,meu coração perde una batida quando vejo o sorriso vitorioso de Aisha.

-Bem... Parece que as coisas vão ficar mais interessantes por aqui. Essa e minha vingança Ivy... Vai se arrepender de ter se colocado no meu caminho.

*****

OI MOREEEEES
VOLTEI
“Quem viaja para um lugar que não pega internet? ”
EU MESMA HAHA
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO DE HOJE
ATE LOGO 💜

Little Red Riding HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora