BOA LEITURA MORES
______________________________
"Macio... sinto o cobertor em meu corpo, ele me aquece do frio cortante do inverno. Eu abro meus olhos lentamente e encaro o teto, as vigas sustentam o local, mas percebo que aquela não é minha casa.
Se não estou em casa, onde estou?"
-Finalmente despertou Ivy... a voz masculina me faz ficar rígida, eu já ouvi essa voz antes... Gael...
Gael...
As lembranças daquele dia voltam em um turbilhão, ele é o lobo! Tento me levantar, mas sem sucesso, ele surge no meu campo de visão. Sua testa franzida, ele me encara com aqueles olhos...
-Não precisa ficar assustada minha companheira... jamais iria machuca-la.
-Onde estou? Murmuro, minha garganta está seca e eu olho ao redor tentando encontrar um meio de sair...
-Não se preocupe... está segura.
-Eu lembro... você...
-Sim minha cara... ele me puxa pelo pé delicadamente mas sinto seu aperto. Ele faz meu pezinho encostar na sua barriga.
-Eu sou "o grande lobo mal". Ele sorri maliciosamente.
-Estou aqui para "devorar você"
Meus olhos se arregalam e eu tento livrar meu pé dele, ela sorri da minha tentativa de sair.
-Você está tão adorável.... ele se deita por cima do meu corpo, seus olhos azuis muito próximos me encaram.
Sinto meu coração disparado pelo medo e ele sorri.
"Sorriso de Lobo"
-Você está com medo... posso ver e sentir tão claramente. Ele sussurra, enquanto eu me vejo impotente sem poder fazer nada.
-O medo tem um perfume doce Ivy... e ele se cola em você como um capa, tal como a que você estava usando.
-Como... como sabe que eu sou sua companheira? Pergunto insegura, e tento sair debaixo dele.
-Ah... é algo interessante de se perguntar, que tal irmos do começo?
-Era uma vez, um lobo muito solitário... esse lobo solitário estava à procura da sua companheira durante muito tempo, até porque vivemos muito. Ele andava de vilarejo em vilarejo a procura dela, até que finalmente ele a encontrou.
Ele só não imaginava que ela fosse uma garotinha, que estava passeando pela floresta envolvida em uma capa vermelha... o predador em mim te observou e sussurrou " É ela ", e aquilo me surpreendeu, e eu te segui... até finalmente me mostrar... e o resto você já sabe... o que não sabe é que eu consegui me livrar, e então eu virei Gael, o caçador... e estive de olho em você esse tempo todo.
"Meu coração batia rápido, minha garganta estava seca. Me observando o tempo todo?Oh céus"
-Mas você está crescida... e madura, na idade ideal para enfim acasalarmos.
"Meus olhos arregalam-se e eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, eu não posso permitir que ele me viole"
-Gael espere... ele volta sua atenção a mim, já que estava distraído olhando meus seios.
-Sim?
-Não acha melhor... nos conhecermos primeiro? Eu...eu não sei nada sobre você.
Ele me olha curioso e então sorri, um sorriso sexy.
-Você irá me conhecer em breve Carinho... e eu tenho certeza que vai apreciar.
Sinto o calor do seu corpo, sua respiração está tão próxima...
Ele encara meus lábios, e então ele pousa delicadamente me dando um beijo casto.
-Você me pertence Ivy, sempre me pertenceu porque nasceu pra mim...
"Que Deus me ajude"*****
Novo capítulo pra meu amores.
Quero saber a opinião de vocês!Votem e Comentem
Ate a proxima
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Red Riding Hood
Werewolf"Vovó, pra quê esses olhos tão grandes? -É pra te enchergar melhor minha querida..." Quem nunca se perguntou o que aconteceu com a Chapeuzinho depois que ela e o caçador derrotaram o lobo... Se e que realmente eles derrotaram... Conto dedicado @S...