Boa Leitura
◇♡◇♡◇♡◇O silêncio da noite me faz estremecer.
Observo a sopa borbulhar indicando que esta quase pronta, meus pensamentos são dispersos e não o ouço chegar.
-Que cheiro agradável.
Ele murmura fungando no meu pescoço me fazendo pular.
-Não faça isso! Quase me mataste de susto Gael.
-Perdoe-me querida. Não foi minha intenção.
Mas vejo nos seus olhos azuis que ele parece se divertir com a situação.
-Tu nem estar nem um pouco arrependido.
-Tens razão. Estou com fome.
O tom que ele usa porém me faz ficar alerta.
-Você é tão linda Ivy... eu sou um maldito sortudo por te-la.
Me afasto de Gael meio sem saber o que fazer.
Por que ele esta dizendo essas coisas?
-Quero mostrar-lhe todos os tipos de prazer querida... venha a mim.
Sua voz é como melaço quente deslizando pelo meu corpo e atiçando meu sentido. O que esta acontecendo comigo?
Antes que eu possa fugir ele se aproxima para finalmente estar perto de mim.
-Você não pode fugir Ivy, você tem medo. Medo de gostar, medo de querer mais. Deixe-me mostrar amor... o quão prazeroso isso pode ser.
Ele me segura gentilmente, suas mãos grandes deslizam pelo meu corpo.
Eu sou como uma borboleta presa na teia de aranha. Quanto mais eu luto, mais enrolada eu fico, eu não posso ir contra ele.
-Minha Ivy... eu esperei você por tanto tempo. Ele mumura perto dos meus labios, sua respiração fica mais rápida e enfim nos beijamos.
Um beijo intenso e com desejo. Ohhhh... esse gemido saiu de mim? Meu corpo parece uma pluma de tão leve, sou consciente dele como nunca antes, dele como realmente um homem.
Por um momento quero ser dele. Apenas dele e so talvez, talvez me deixar levar.
Esse pensamento me assusta, mas é jogado aos quatro ventos quando Gael começa a gentilmente beijar e chupar meu pescoço.
-Tão delicada... você esta vermelha... esse doce rubor... ate onde ele vai?
A curiosidade nos seus olhos é muito intensa, meu corpo se sente quente e incômodo.
-Seu perfume... tão gostoso e almiscado... com desejo.
Fico completamente envergonhada por ele saber disso.
-Não se preocupe carinho... seu prazer me pertence.... tudo em você me pertence Ivy.
O que ele vai fazer?
Gael me pega no colo e me leva a cama, meu peito bate forte e rápido... não sei se por medo ou expectativa.
Sinto a coucha macia de baixo de mim,enquanto ele continua a me beijar.
-Te farei minha esta noite. Seu perfume me chama como uma abelha é atraída pelas flores... com uma doce promessa de ter seu pólen.
Fico envergonhada ainda mais com essa analogia.
-Tão bonita... teu corpo e meu, assim como seu coração e sua alma.
Ele me beija mais intesamente, eu não consigo sair da névoa de prazer que ele trás, e como se eu afundasse cada vez que ele me beija.
O cheiro de queimada me trás de volta a realidade.
-A Sopa! Com todas as minhas forças eu o empurro de cima de mim, ele me olha confuso e chocado. Sua expressão e de uma criança que acabou de perder em um jogo infantil.
Saio da cama e corro para o Caldeirão.
"Por pouco... salva pela sopa".*****
PAHHHHHH
CHEGUEI
E NÃO ME MATEM PFVDESCULPEM A DEMORA.
DEMOROU MAIS AQUI ESTA MAIS UM CAPÍTULO
♡
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO HAHA
EU GOSTEI 🙈
KK
ATE BREVE
AMO VCS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Red Riding Hood
Manusia Serigala"Vovó, pra quê esses olhos tão grandes? -É pra te enchergar melhor minha querida..." Quem nunca se perguntou o que aconteceu com a Chapeuzinho depois que ela e o caçador derrotaram o lobo... Se e que realmente eles derrotaram... Conto dedicado @S...