Capitulo 19

4.4K 419 10
                                    

Oi mores
Aqui vai mais um capitulo pra vcs
Boa leitura
****


Ao redor nas florestas circundantes ele observa a comemoração dentro do clã. Parece que Gael agora é o alfa,então significa que Ivy se transformara em breve... Apenas ele pode dar o presente a ela... E e nesse momento em que ele roubará os poderes da companheira alfa.
Ivy irá se tornar uma deles...
Um barulho alerta ele de que seu informante esta próximo. Sua raiva por não ser a escolhida a fez presa fácil de se corromper,a inveja corre tão rápida nas veias dela...
-Olá querida... Parece descontente esta noite?
-Não enche... Ele foi declarado o alfa... Logo estará levando Ivy para a cerimonia e a transformará já que ela e sua companheira. Ela se tornara uma de nos... Mas não quero isso!
Sua raiva e palpável e eu sorrio.
-Ora minha cara... E é exatamente por isso que você ira me ajudar a pega-los.
A noite esta próxima e quero que tudo saia como o planejado certo?
Agora venha aqui... Quero seus lábios...
A beijo consolando-a...
-Gael será seu... E Ivy... Será minha como deve ser... A lua de sangue esta próxima.... E juntos... Nos iremos conseguir o que desejamos.
Ela sorri ,nos seus olhos a maldade e persistente,uma predadora ávida pela matança... De alguém em particular.
- Promete que me deixara mata-la depois que tomar o que quer?
-Sim querida...
-Ótimo... Estou louca para matar aquela vadiazinha. Ela o tomou de mim... Eu vou apenas toma-lo de volta.

*********
Um arrepio corre pelo meu corpo sugerindo mal agouro. O que é isso? A noite parece assustadora de repente... O vento frio chega me fazendo encolher mais em meu próprio corpo,trazendo pressagio de algo cruel.
Gael me abraça,disfarço minha inquietação com um sorriso,mais bem profundo em meu ser...
Estou assustada...
Muito assustada.



********
OIEEEEEE
CAPITULO PEQUENO MAIS TÁ VALENDO
MORES A PARTIR DE AGORA ESTAREMOS INDO PARA A RETA FINAL
NÃO ME MATEM OK?
AS COISAS VÃO ESQUENTAR
DO JEITO QUE TODOS GOSTAM HAHA
ATE BREVE

Little Red Riding HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora