Capítulo 17

5.4K 501 7
                                    

Oi mores! Cheguei <3

Boa Leitura :3

*********


O clã inteiro estava ali curiosos para me conhecer. Gael é claro, se sente bem no meio dos seus mas eu me sinto deslocada. Minha vida mudou em pouco tempo... desde aquele dia em que Gael meio que me sequestrou eu tenho tido experiências assustadoras e excitantes também. Observo todos se divertindo, a gargalhada dos homens soa tão longínqua enquanto me mantenho um pouco distante para respirar. Gael saiu me apresentando para todos, fui abraçada e apertada e até recebi cantadas dos seus amigos apenas para provoca-lo.

-Minha companheira não deve ficar tão longe da minha vista. Ele me abraça gentilmente beijando meus cabelos.

-Está tudo bem... só precisava de um momento comigo mesma, foram muitas emoções para uma noite. Sorrio para ele de forma gentil, de alguma forma Gael me conquistou apesar de todas as coisas que aconteceram.

-Tens certeza? Seus olhos inquisidores procuram os meus.

-Esta tudo bem... sério. O beijo na bochecha, para tirar aquela duvida da cabeça.

-Então venha... quero dançar com minha bela companheira e esfregar na cara daqueles bastardos que tenho a mulher mais bonita em meus braços. Ele sorri malicioso.

Pego sua mão e ele me leva para dançar, tímida eu o sigo mais sua alegria jovial me faz sorrir. Ele esta feliz por estar em casa.

Assobios e provocações dos seus amigos o faz rosnar pra eles e mostrar os dentes,acho que é coisa de lobo.

- O que pensam que estão fazendo seus bastardos. Parem de olhar pra minha mulher como se ela fosse um pedaço de carne!

-Não temos culpa se ela faz nosso tipo! Hey Ivy, não quer largar esse lobo idiota e ficar com a gente!? Um dos seus amigos o provoca o fazendo ficar nervoso.

-Não obrigado! Esse lobo idiota sabe cuidar muito bem. Sorrio para Gael que da um "sorriso de lobo".

-Venha Ivy, acho que minha mulher precisa da minha completa atenção agora. Os outros assobiam me fazendo corar.

-Gael! Idiota! Bato o empurrando e constrangida saio dos seus braços.

-Uh oh, acho que a patroa se irritou! Acho que um lobo vai dormir fora esta noite! 

-Calem-se bastardos. Gael vem logo atrás de mim me abraçando.

-Desculpe... não queria te irritar. Venha, quero te mostrar algo bonito. Ele me leva até um campo onde há muitas flores... a luz da lua e as estrelas deixam o lugar como se fosse mágico.

-É lindo... não imaginava que havia semelhante lugar por perto.

-Isso faz parte do nosso mundo meu amor... quando eu era mais jovem eu costumava vir aqui observar as estrelas, e me perguntava como seria minha companheira.

 -Imaginava se ela estava observando aquelas estrelas e se perguntando sobre mim também. 

ve-lo dessa forma se abrindo pra mim faz com que borboletas batessem em meu estômago, seu olhar tão límpido e bonito... e seus cabelos esvoaçando com o vento... nunca mais esquecerei dessa imagem.

-Eu te amo Ivy... Você estará sempre dentro de meu coração, e assim será para sempre. 

Guardo suas palavras em meu coração, e o beijo apaixonada.

-Sinto o mesmo Gael... Eu amo você. O abraço e assim permanecemos juntos observando as estrelas.

Por mim esse momento mágico jamais acabaria.

O sono me leva, e sinto o meu companheiro me aninhar em seus braços. 

Estou em casa.

*****

CAPITULO FOFINEO PRA VCS :3

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 

ATE BREVE *-*

Little Red Riding HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora