Capitulo 4

8.6K 787 28
                                    

Boa Leitura

Não consegui dormir a noite. Principalmente com um enorme homem-lobo roncando. Viro me de lado e ele me aperta, o sono não chega e as dúvidas ecoam na minha cabeça. Gael não me disse a verdade, esquiva de todas as minhas perguntas e é evasivo em suas respostas.
Mordo o labio forte em frustração, eu estou com receio de saber a verdade, porém eu preciso ou essa dúvida me deixará doente.
Ele continua a roncar, estou irritada e penso em acerta-lo ja que ele esta me incomodando.
Me afasto delicadamente e me sento na cama, meu tornozelo ainda doi devido a queda, mas isso é o menor de minhas preocupações.
Sento-me encarando o escuro, la fora o vento faz as árvores balançar com força. A cama se mexe e afunda e sinto ele perto de mim.
-O que ha meu bem... não consegues pegar no sono?
-Como queres que eu durma, se você ronca alto?
Sinto o seu sorriso pois ele beija delicadamente meu ombro.
-Venha carinho... deite-se e e tente descansar. Ele me puxa para os seus braços e me aninha no seu calor, eu recuso me a achar aquilo agradável, mas ele faz com que isso seja realmente bom.
Sua mão gentilmente acaricia meus cabelos, mas as dúvidas ainda martelam me fazendo ficar acordada.
-Não pense demais Ivy... vai acabar adoencendo por isso. Eu a quero saudável e bem. Durma agora.
Ele continua me acariciando e eu paro de lutar, deixo aa dúvidas para depois... o sono vem me reclamando e logo a escuridão dos sonhos me chama, eu adormeço.
***

Sinto o toque profudamente, a mão masculina acaricia meu corpo gravando minhas curvas em sua memória. Labios quentes e macios beijam meu pescoço descendo para o vale dos meus seios... a sensação e boa, mas não e certo.
Abro os olhos assustada e encontro Gael em cima de mim beijando o topo dos meus seios.
Me afasto rapidamente. O sorriso malicioso dele me diz que ele não quer parar.
-Ah... bom dia carinho, encontrei um modo muito agradável de acorda-la.
-Afasta-te de mim Gael... não te atrevas a me tocar sem minha permissão.
Ele me olha chateado, mas o brilho malicioso nos seus olhos é visível.
Então lembro-me de que ele pode esta me escondendo algo, a dúvida antes esquecida vem com força e me faz olha-lo desconfiada.
-Eu apenas queria desperta-la e faze-la se sentir muito bem , mas vejo que não esta disposta não é... que pena carinho.
Levanto-me da cama e me encaminho para o outro lado da sala, e corajosamente eu o encaro.
- Quero saber o que tu escondes de mim, e quero saber agora, não pense que eu me esqueci disto!
Seu humor muda, e ele passa de devasso para tenso. Seu corpo fica rigido.
-Disse-lhe Ivy que ha certas coisas que não precisas saber!
"Preciso pensar em uma tatica, ele não dira facilmente"
-Que tal fazermos uma troca?
Seus olhos se estreitam e percebo sua desconfiança...
-Que troca?
-Se tu me disseres a verdade, eu... eu darei o que quiser.
Ele se levanta e aproxima-se, ao parar na minha frente ele me faz encara-lo.
-Qualquer coisa?
-Sim...
-E se eu quiseres tirar sua roupa...
-Sim... murmuro baixo, e envergonhada.
-E se eu quiser algo mais do que ve-la nua, possui-la?
Estremeço um pouco, isso seria muito vergonhoso.
-Você não iria querer isso meu bem... eu ja disse, ha certas coisas que não necessita saber.
-Leve-me para casa! O empurro e saio de perto, minha paciência esta se esvaindo.
Minha pequena explosão o surpreende.
-Sinto muito Ivy... não o farei. Tu es minha companheira e tenho direito sobre você.
-Não irá me levar para casa? Certo, então irei por minha própria vontade e pes.
-Tu ira se perder, passar fome e frio e nem se fale dos animais.
-Não me importa um ovo Gael! Tu estas mentindo para mim e estou farta de não saber de nada, ou tu me dizes a verdade ou tu ficarás sem mulher!
Grito aos quatro ventos. Ele me encara em choque e então começa a rir.
"Estas rindo de mim? Esse ogro me pagará"
-Achas engraçado? Tu ira provar de teu próprio veneno!
-Tu ficas tão linda vermelha... lembra-me uma maçã suculenta.
Viro me e pego a espada mais proxima, e pesada mas consigo manusea-la e aponto-a para ele.
-Vais me matar carinho? Venha... quero ver se é tão corajosa quanto mostra.
O ataco e ele desvia, toma a espada de minha mão e a lança no chão e derruba-me em cima da cama prendendo meus pulsos.
-Não vais a canto nenhum!
-Então prepara-se para ter esse traseiro de lobo espetado!
"Iras te arrepender de ter me prendido aqui sem meu consetimento Gael... ah se vai!"

***HELLO BABYS!TUDO BEM?AQUI ESTAMOS DE NOVO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***
HELLO BABYS!
TUDO BEM?
AQUI ESTAMOS DE NOVO

IVY COM CERTEZA IRA APRONTAR POUCAS E BO
AS COM GAEL HAHA
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO CÔMICO DE HOJE
Ate breve💖

(MINHA NET VOLTOU AEEEEE)

Little Red Riding HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora