Capítulo 24 (Ult. Capítulos)

3.8K 391 4
                                    

Boa Leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura

O olhar maligno do vampiro corre pelo corpo de Ivy.
A transformação esta acontecendo e não posso permitir que ele se aproxime.
-O sangue... Será meu e Ivy...será àquela que tomarei como minha enquanto pisamos no seu corpo estraçalhado.
A fúria corre pelo meu sangue , e corro com tudo para cima dele.
Com um golpe consigo fazer um arranhão grande o suficiente no seu peito. Ele avança para cima de mim e começamos uma luta selvagem. Me transformo e consigo morde-lo na perna.
Com um golpe ele me joga e no ar consigo me contorcer o suficiente para cair de quatro no chão.
Ele vem rapidamente e me acerta um arranhão no rosto,meu grunido de dor ecoa pela caverna.
-Você e todas as pessoas que se importam com você irão morrer! Eu irei destruir tudo,todos irão perecer!
Ele me agarra pelo pescoço e morde me morde tomando meu sangue avidamente.
Tento me desvencilhar mais então ele é lançado longe,batendo forte o suficiente.
Ivy esta de pé completamente furiosa. Seus ferimentos estão curados e sei que ela esta cada vez mais forte devido a transformação.
-Vamos acabar com isso!
O vampiro se levanta e avança para cima de Ivy,tão rápida como um dos nossos ela desvia e consegue o acertar no estômago o lançando para longe de nos dois.
-Meu amor... Ela me ergue e tento me recuperar,ela esta aqui,minha companheira me dando apoio.
Juntos vamos construir uma família,vamos ter filhos e seremos felizes. Não vou perde-la depois de passar tanto tempo procurando-a.
Juntos eu e ela avançamos,os olhos do vampiro arregalam,ter dois lobos indo a seu encontro não é uma coisa muito boa.
Eu me transformo e mordo seu flanco,Ivy com sua força agora sobre-humana consegue arrancar seu braço.
Ele grita e o som horrível ecoa pelo lugar ferindo um pouco meus ouvidos.
Ivy arranca o outro braço e ele nos olha surpreso e horrorizado.
Ele perdeu, e não teve a chance de concretizar seu plano.
Me transformo novamente e o encanto no fundo dos seus olhos.
-Morra!
Arranco seu coração e com uma adaga de prata que tinha escondido ali perto eu o cravo profundamente acabando com suas chances de ressuscitar novamente.
O grito silencioso e a última coisa que eu e minha companheira vemos.
Ele se transforma em pó para nunca mais voltar.
Com um gemido de dor eu desabo no chão. A mordida é dolorosa e contem veneno,preciso desinfectar antes que isso possa me prejudicar.
-GAEL!  Ela corre para me ajudar,o alivio corre pelo meu corpo quando vejo minha companheira ali,meu amor,o motivo pra minha existência.
-Ivy... Eu... Antes que eu possa dizer algo a dor me leva e a escuridão me engole.

***

OI MORES DESCULPE O SUMIÇO
ESTAMOS INDO A RETA FINAL
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA HISTORIA
OBRIGADO A TODOS PELOS VOTOS E COMENTÁRIOS
SAIBAM QUE EU OS AMO DE CORAÇÃO E TODOS VOCÊS SÃO IMPORTANTES PARA QUE EU SIGA ESCREVENDO
AMO VCS 💜

Little Red Riding HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora