Boa Leitura
***Me sinto meio perdida. Como se todas as minhas partes fossem espalhadas, jogadas e levadas pelo vento frio do inverno.
Eu olho a paisagem coberta pela neve. E eu me sinto exatamente assim, como se houvesse acontecido uma nevasca dentro de mim e a única coisa que sobrará foi o gelo.
Eu não falei com Gael durante todo o caminho, ele me leva em seu flanco transformado em um grande lobo negro. Eu não quero falar com ele... quero que ele fique assim apenas para que ele não diga nada.
Enfim avisto a cabana, eu ja não me importo se ficarei aqui ou não.
Saber que minha mãe tenha concordado com essa loucura fez meu coração se partir.
Ela simplesmente me jogou aos lobos "literalmente".
Ao chegarmos eu saio de cima dele, entro na cabana sem dizer nada. E esta tudo da mesma forma.
Retiro minha capa e a deixo na porta mesmo, simplesmente me afasto o máximo possivel dele.
O grande lobo me observa, sentado me observando. Eu sei que ele quer falar comigo mas não quero ouvi-lo.
Ele caminha ate mim, roçando meu corpo e me afastando para cama. O simples contato me irrita e eu me afasto olhando ele de cara amarrada.
-Não chegue perto de mim. Não quero contato com você.
Ele faz um barulho estranho, como se o tivesse magoado mas não dou a devida atenção. Ele o fez primeiro, ele e minha mãe...
Me apunhalaram pelas costas sem ao menos saber como eu me sentiria.
Apenas o fato de lembrar de tudo o que ele disse me faz sentir um no na garganta, me sinto meio vazia e sem rumo de novo.
Ele tenta se aproximar novamente mas não o permito.
-Ja disses pra se afastar Gael! Não quero falar com você muito ouvir tua voz. Sinceramente, deverias ficar nessa forma e não me importunar.
Ele grune e se afasta me deixando sozinha, eu me sento na cama e me encolho.
Me sinto como se me afogasse, meu coração parece doer e eu respiro fundo.
Eu não quero ficar aqui, mas não tenho pra onde ir... não tenho mais lar, família e nem amigos. O que farei?****
Deito-me perto da caldeira, me transformei apenas para acender o fogo. Ivy esta chateada... não ele esta muito magoada.
Suas palavras foram como adagas perfurando meu coração, pude ver a dor brilhando naqueles olhos... eu realmente não a culpo. Se eu tivesse dito a verdade no início e não daquela maneira, talvez ela me perdoaria por traze-la contra a sua vontade para cá.
Então os soluços chegam a mim, fico tenso ao ouvi-la... mas ela não quer minha proximidade. Porém ela é minha companheira, não posso deixa-la desamparada
Meu predador pede que eu vá ate ela mesmo que ele me expulse lá.
Sorrateiro, eu vou ate ela que esta encolhida em uma bolinha tentado abafar o soluço.
Aquilo-me parte novamente. Pulo em cima da cama e me encosto para aquece-la.
Minha doce Ivy, eu não quero suas lagrimas. Quero o sorriso... aquele lindo sorriso que me enchia de alegria toda vez que a via sorrir, quero ver a garota espirituosa e de temperamento forte que ela é. E quero ouvir sua doce voz, que canta tão belamente... enchendo minha vida de amor.
"Me perdoe Ivy"
Ela não diz nada, não me afasta... enfim creio que ela se cansa, seus soluções acabam e ela adormece. Me transformo novamente em homem, e a aninho em meus braços.
-Me perdoe Ivy... eu sei que não sou digno de seu amor, mas eu vou lutar por você... todos os dias até você me amar.****
CHEGUEI AMOREEEEES
ENFIM MAIS UM CAPÍTULO PRA VCS
💜ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ATE A PRÓXIMA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Red Riding Hood
Werewolf"Vovó, pra quê esses olhos tão grandes? -É pra te enchergar melhor minha querida..." Quem nunca se perguntou o que aconteceu com a Chapeuzinho depois que ela e o caçador derrotaram o lobo... Se e que realmente eles derrotaram... Conto dedicado @S...