Boa Leitura amorzinhos 😻
******Encaro as três mulheres,Aisha me olha assustada enquanto Sally parece meio tensa. Ivy esta semi-nua me encarando com um ar de irritação.
-Pergunte para sua ex-amante. A voz dela e macia feito seda,porem seu comportamento não me diz a mesma coisa.
-Aisha... Se você se aproximar da minha companheira e dizer palavras a ela dessa forma novamente... Eu mesmo me encarregarei de você. Agora saia.
Ela sai furiosa,respiro fundo e encaro minha irmã e Ivy.
-Sally por favor... Poderia ir pegar vestes para Ivy? Tenho certeza que suas roupas podem servir nela enquanto não arranjamos outras.
-Tudo bem... Sinto muito Gael ,não queria que Aisha dissesse coisas ruins para Ivy... Ela só esta com inveja.
-Certo.
Ela sorri pra Ivy que permanece em silencio,sem mais ela tira sua roupa e entra dentro da água quente. Seu corpo é bonito e incitante,e sinto a vontade de me juntar a ela,mais realmente e uma pena que a banheira e pequena demais.
-Sinto muito querida... Não queria que passasse por isso.
-Espero que ela seja a única por aqui Gael. Estou cansada demais para ficar com raiva.
Sorrio... Seu temperamento a faz ficar vermelha,beijo gentilmente seu delicado pescoço,seu suspiro me faz ter certeza que ela esta gostando.
Minha doce devassa... Aposto que ela esta pronta pra mim .
-Eu sei que esta feliz por você te-la encontrado. Mas será que pode deixar ela se vestir.
Sally me repreende e eu sorrio.
-Tudo bem maninha. Eu a abraço e acho divertido o fato de ela estar com um belo vestido vermelho.
-Volto mais tarde querida.
A beijo gentilmente e as deixo sozinhas.*****
Quando volto novamente encontro Ivy adormecida,ela parece ainda mais jovem. Os cobertores a cobrem e sorrio...minha Ivy.
Resolvo tomar banho,e depois disso deito-me ao seu lado ainda a admirando. Seus olhos se abre e eu sorrio.
-Olá companheira ,vejo que estava tendo bons sonhos...
-Bons sonhos? Apenas dormi bem...
Me aproximo beijando- a ... Seus lábios são tão doces e macios... Me perco na beleza de te-la em meus braços... Desço até seu pescoço e dou beijinhos a fazendo ficar arrepiada.
-Gael... Ela sussurra meu nome e fica arrepiada,a beijo profundamente a fazendo suspirar, a necessidade que tenho de possui-la e maior.
-Quero você sem roupa... Murmuro gentilmente e tiro seu vestido,ela me encara com aqueles grandes olhos.
Retiro minhas roupas e beijo seu corpo.
-Ahhh... Ela geme se contorcendo... Mais antes que possa avançar Sally adentra. Ao nos ver naquela situação ela grita e sai pra fora.
-Droga Sally... Será que você não sabe bater?
-De-desculpe. Ela grita la de fora.
-Papai esta chamando para o banquete... Venham rápido!
Ivy começa a rir e seu rosto fica vermelho.
-Isso foi inesperado...
-Droga.********
Oi Mores
Parece que a Sally nunca mais vai ver seu irmão com os mesmos olhos...
Kkkkkkkkk
Esperam que tenham gostado do capitulo de hoje
Ate mais🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Red Riding Hood
Werwolf"Vovó, pra quê esses olhos tão grandes? -É pra te enchergar melhor minha querida..." Quem nunca se perguntou o que aconteceu com a Chapeuzinho depois que ela e o caçador derrotaram o lobo... Se e que realmente eles derrotaram... Conto dedicado @S...