Capitulo 5

8K 739 22
                                    

Boa Leitura
****

Gael saiu para caçar. Eu não faço a minima ideia de como ele faz isso e não quero saber...
Eu preciso de respostas, as dúvidas me fazem ficar acordada a noite me perguntando se minha familia esta envolvida nisso.
Será que minha mãe permitiu que ele me levasse? Deu um motivo para que ele me encontrasse na floresta? As dúvidas me assombram e caminho pela cabana ouvindo o farfalhar das árvores.
Opto por vasculhar sua casa. Talvez tenha algo que indique o caminho de volta ao vilarejo, eu preciso tirar essa dúvida cruel da cabeça.
Vasculho suas coisas ate que encontro algo. Um pergaminho! Abro-o e meu coração salta de alegria, Gael parece ter um mapa dos vilarejos, e encontro a rota certa para voltar a minha morada.
-Preciso sair... mas antes preciso de tempo, ele não vai permitir que eu me vá e ira atras de mim se eu tentar. Preciso bolar um plano!
Observo o local e sorrio ao encontrar uma erva que causa sonolência nas pessoas.
"O farei dormir, assim posso sair sem que ele va atrás de mim"
Eu rapidamente começo a fazer uma sopa, amasso a erva e tiro o seu sumo escondendo-o em uma vasilha.
Ouço um barulho e a porta se abre, Gael adentra o local carregando um veado.
-Ivy... cheguei!
Tento esconder o nervosismo, respiro fundo e vou ate onde ele se encontra.
-Hum... ola. Estou fazendo sopa, esta quase pronta. Queres um pouco?
-Oh Sim... ele sorri alegremente, e antes que eu me va ele me agarra.
-Eu adoro saber que minha companheira esta cozinhando pra mim. Ele beija minha bochecha e eu me desvencilho.
-Comporte-se! Sente, eu irei colocar pra você.
Caminho rápido enquanto ele se senta retirando suas botas.
Adiciono a sopa na vasilha e uma boa quantidade da erva.
Misturo bem e torço para que ele não perceba o sabor diferente.
Com um sorriso gentil eu caminho ate ele com a sopa ate ele que me aguarda.
-Oh... que cheiro delicioso.
Ele pega a sopa e a esfria, a ansiedade toma conta de mim.
A primeira colherada entra em sua boca, ele para por um momento e eu paralizo. Seus olhos caem em mim e ele engole, um sorriso toma conta do seus labios o deixando bonito.
-Caramba mulher! Você cozinha muito bem!
O alivio toma conta do meu corpo, e tento não transparecer nada. Ele continua comendo ate finalmente acabar.
Espero que a erva faça efeito, em menos de alguns minutos ele boceja.
-Você parece cansado... murmuro gentilmente.
-Sim... não estava tanto, mas agora sinto sono. Ele franze o cenho.
-Venha aqui... murmuro e o puxo, ele vem ate mim e se deita ao meu lado encostando a cabeça em meu seio.
-Agora durma querido... minha voz se faz suave.
-Seu coração bate tão rapido... eu gosto de ouvi-lo. Ele murmura.
-Apenas durma... logo ele cai no sono, espero alguns minutos ate ter certeza que ele dorme profundamente.
Saio devagar, ele dorme tranquilamente e eu sigo para a cozinha, pego minha capa e uma cesta, coloco o pergaminho, um cobertor  e comida pois irei preparada, não sei quanto tempo irei levar para chegar ao vilarejo. Ainda e dia la fora, a neve parou de cair e sorrio finalmente. Irei sair desse lugar, carrego também uma adaga, para que me proteja.
Pela ultima vez olho Gael que dorme tranquilamente, ele não vira ate mim tão cedo... fecho a porta e corro o mais rápido que posso para dentro da floresta. Quando percebo que estou longe o suficiente abro o pergaminho que indica que tenho que seguir para o norte. Me situo e começa minha jornada ate em casa rezando para que as dúvidas na minha cabeça estejam erradas e que o lobo que me assombra todas as noites finalmente se vá.

*

*****

*****

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



OLA PESSOINHAS
AQUI ESTOU HAHA

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO
EU REALMENTE ACHO QUE ALGUEM VAI ACORDAR MUIIIITTOOOO ZANGADO KKK

ATE O PRÓXIMO CAPITULO
AMO VCS 💜

Little Red Riding HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora