Cheguei amores, capitulo 1 pra vocês!
**********************
Sinto como se flutuasse.
O cheiro de canela no ar me envolve,
o calor fornecido pelo que me cobre não permite que o frio me alcance.
O peso do local onde me encontro este meio desigual, o toque no meu rosto é quente e familiar... tento abrir meus olhos, mas não é possível.
O que ha de errado, por que não consigo despertar?
O que me aconteceu?
Então lembro-me, correndo pela floresta... algo atrás de mim, eu estou caindo... Gael.
Enfim o silencio me toma novamente, apenas a escuridão... e então um único nome...
Gael...
Enquanto isso, ele a observava dormir pacificamente, ele tinha um pouco de culpa por ela dormir tanto, afinal o chá de ervas que ele havia feito ela tomar desacordada estava fazendo seu trabalho, ela não despertaria tão cedo.
Sua própria companheira, quem diria... ele há muitos anos atrás não imaginava que aquela pequena criaturinha de capa vermelha fosse aquilo que ele tanto procurava...
E revê-la usando a mesma capa quando já havia se tornado mulher era meio irônico, ele ainda se lembrava, de sua pequena companheira cantarolando uma canção que ele já havia ouvido a mesma cantar diversas vezes, do modo como a neve constratava sua pele tão branca que lembrava a própria neve... seus longos cabelos desciam belamente pelas suas costas, seus olhos gentis e risonhos..., mas ele sabia que a tinha aterrorizado, viu o horror estampado na sua bela face. Ele não queria exatamente assusta-la, mas sabia que seria difícil conquista-la aos métodos humanos desde que muitos homens de sua vila de nascença já haviam se interessado e percebido que ela já não era mais a criança assustada e neta de uma velha louca.
Ela havia se transformado em uma bela e formosa mulher...e ele estava muito ciumento dos olhares vindo dos homens sobre ela. E ela teria que se acostumar com ele da forma que ele era, sem falar... que a lua cheia se aproximava, ele precisava de sua companheira para o ritual de união. Essa com certeza e sua parte favorita, desposa-la não será problema, mas ele sabe que terá que a conquistas aos poucos... afinal ele é o lobo mal que assombrava suas noites...
Mas Ivy seria sua de uma forma ou de outra...
Ele iria se assegurar disso.
*******
EEEEHHHHHH
PRIMEIRO CAPITULO AI PRA VCS!
ESSA SERA UMA BREVE INTRODUÇÃO
MUITAS COISAS VIRÃO POR AI!
ESPERO QUE GOSTEM
VOTEM E COMENTEM OK?
ATE BREVE *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Red Riding Hood
Manusia Serigala"Vovó, pra quê esses olhos tão grandes? -É pra te enchergar melhor minha querida..." Quem nunca se perguntou o que aconteceu com a Chapeuzinho depois que ela e o caçador derrotaram o lobo... Se e que realmente eles derrotaram... Conto dedicado @S...