CAPÍTULO 11

7.5K 635 18
                                    

BOA LEITURA AMORES

****


O vento frio da manhã me faz ficar mais esperta. O inverno esta acabando, o sinal de que a primavera esta mais próxima aos poucos se revela.
Gael tem andando meio matreiro, as  vezes rouba beijos molhados de mim, as vezes me provoca e ate mesmo me assusta se transformando em lobo.
Suspiro e continuo a tomar meu chá e observando o dia se desenrolar.
-Ivy? Ahhh... encontrei-te.
Ele surge com um sorriso de menino, meu coração palpita rápido ao ve-lo.
-O que há? Parece muito agitado... digo meio desconfiada, ele está a aprontar.
-Venha minha cara, ele me puxa para o seu lado, seu perfume me inunda deliciosamente provocando os meus sentindos.
Caminhamos juntos por alguns minutos, o estalido do gelo e um dos poucos sons que podemos ouvir.
-onde estamos indo?
-quero que veja algo... seu olhar misterioso me faz ficar nervosa.
-Certo... murmuro tentando decorar o caminho caso aconteça algo.
Quando passamos por grandes árvores com suas copas congeladas eu suspiro de surpresa.
Uma enorme montanha de gelo se ergue lindamente nossa frente, Gael me observa silencioso enquanto eu olho maravilhada o local.
Perto da montanha vejo um corrego levando as águas descongeladas para longe dali.
-E lindo...
-Esse e o nosso lar Ivy... você aprenderá a viver aqui. Venha... quero mostrar-lhe algo ainda melhor.
Juntos caminhamos para perto da grande montanha, uma fenda se revela para nos dois e ele me leva para seu interior que é de tirar o fôlego.
Dentro, o gelo e belissimo... azul claro e com várias esculturas, ha algumas de lobos brincando também.
-E lindo Gael... jamais esperei que havia algo semelhante escondido nesse lugar
-Poucos sabem da localização dessa cavernas... apenas aqueles que a linhagem dos Lobos. Aqui... sera realizada a nossa cerimônia de união na primeira noite da primavera.
- humm... o que?  Cerimônia?
-Nossos parentes viram de todos os lugares para nos prestigiar...
-Eu... humm...
Fico completamente sem fala, vamos nos casar? Realmente?
-Não sei se estou pronta pra isso...
-Não sabe? E claro que está, sempre esteve pronta para mim Ivy... não há outra mulher para mim e não ha outro homem para você.
Ele gentilmente toca meu rosto, então ganidos são ouvidos, pulo alerta e nervosa observando o local.
7 lobos saem de dentro das pequenas rachaduras que ligam a caverna maior.
Me assusto e me afasto de Gael. Eles o rodeiam e pulam, como se o cumprimentasse.
Ele sorri e gentilmente toca a cabeça de cada um os cumprimentando.
Nervosa eu me afasto dando espaço para eles interagirem
Gael olha pra mim com um sorriso de menino, percebendo meu nervosismo ele estende a mão.
-Venha meu amor, não tenha medo. Os lobos são amigos e não vão machuca-la.
Lentamente e relutante eu caminho em sua direção ficando de frente para os lobos que me observam curiosos
-Não vão machuca-la, sabem que você é minha companheira e que devem protege-la.
Um dos lobos toma a frente e gentilmente põe a cabeça debaixo da minha mão para toca-lo.
Seu pelo macio se esfrega delicadamente e com confiança eu o acaricio.
Sorrio para Gael, o medo inicial se foi, e então todos os lobos  se aproximam e me permitem acariciar.
-Ele são meus irmãos Ivy, jamais iriam prejudicar minha companheira. Agora, eu queria lhe dar algo.
Eu o encaro meio desconfiada, Gael e matreiro e tenho que ficar atenta.
Ele retira um pequeno saco do bolso e retira algo de dentro
-Aqui, estenda a mão.
Estendo nervosa e ele põe uma pulseira em meu pulso.
Admirada com a simplicidade, eu observo admirada a pequena peça.
Trançada e com um lobo pendurado, ele combina perfeitamente com minha pele pálida.
-É tão bonita... murmuro.
Ele sorri orgulhoso e me envolve  em seus braços.
-Minha doce Ivy...
Seu perfume me embriaga e Gael me beija com toda sua paixão. Minhas pernas tremem e suspiro por causa de sua voracidade e necessidade, aos poucos esse grande lobo esta me ganhando e eu estou assustada pelos meus próprios sentimentos por ele. Estou em um abismo, indecisa se eu fico ou se eu pulo... se eu fico e fujo dos meus sentimentos ou se pulo e encaro de frente o meu destino já traçado, o que me resta e esperar agora e ouvir meu coração...
So espero que ele não me leve ao caminho errado.

******

DEMOREI MAIS CHEGUEI HAHA!
DESCULPEM A DEMORA BABYS
NÃO ME MATEM!
TIVE UMA SEMANA MUITOOOO MOVIMENTADA
T.T

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO DE HOJE...
ENTÃO QUAL CONSELHO DARIAM A IVY? FUGIR DO LOBO OU BRINCAR COM ELE? 😏

ATE LOGO AMORES

(EU RECOMENDO BRINCAR COM ELE KKKK)

AMO VCS

Little Red Riding HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora