Boa Leitura
♡Desperto de um longo sono. A cabana parece girar um pouco quando me levanto, mas o que me chama realmente atenção e o silêncio do local.
-Ivy? Chamo-a meio grogue, mas o silêncio reina. Lembro-me dos detalhes antes de dormir, ela parecia tão gentil... como se compreendesse que seu lugar e junto comigo.
Levanto-me sonolento e caminho pela cabana, ela não esta. Seu perfume de amoras esta fraco no local.
Vou ate o lado de fora mas ela também não esta lá. Ela foi embora? Vou ate a cesta e não vejo sua capa vermelha, a tensão toma conta do meu corpo, vou ate meus pergaminhos... o pergaminho que continha a localização das Vilas não esta aqui!
Vou ate a caldeira e algo me chama atenção, uma vasilha escondida perto com o sumo de uma erva que dei a ela para ela dormir.
A raiva sobe em mim como um vulcão, ela me fez dormir de propósito! Maldição...
Meu lobo esta furioso com a insolência da nossa companheira, ele exige que eu vá atras dela.
-Você não vai escapar dessa forma Ivy... eu não permitirei que você vá dessa forma.
Me transformo em lobo e sinto o seu cheiro, e fraco, o que indica que ela partiu ha algum tempo, esta anoitecendo. Apenas torço para que eu a encontre a tempo.
E então darei uma lição para que ela nunca mais faça isso.
Sinto meus músculos trabalharem, eu gosto de correr nesta forma.
Ivy... você me pertence, vou encontra-la.***
Depois de um dia de caminhada resolvo descansar. Estou longe o suficiente de Gael o que me faz ficat aliviada, esta começando a anoitecer... encontro abrigo em uma caverna e fico satisfeita ao encontrar alguns gravetos. Acendo uma fogueira, e me aqueço. Me pergunto por um momento se Gael acordou? Ele deve esta muito zangado comigo por ter ido embora, mas ele não irá me pegar... estou longe o suficiente.
Esquento um pouco de sopa que trouxe junto comigo e como ate ficar satisfeita. O silêncio do local deveria ser assustador, mas é muito agradável.
Estendo uma coberta e sento em cima dela, e me embrulho com um cobertor mais grosso.
O frio e repelido e me sinto aquecida. Olho o pergaminho e tento me situar, encontrei o grande carvalho e sorrio, estou perto...pela manhã começarei novamente a caminhada e talvez eu chegue ate o fim do dia... por enquanto eu me deito, e o sono vem sem problemas.Desperto rapidamente ao ouvir um barulho, meu coração acelera... mas me acalmo quando vejo que é apenas um cervo caminhando por ali.
A luz do dia ja ilumina o branco da neve, e resolvo iniciar minha caminhada. Depois de lavar o rosto eu me preparo novamente e começo a caminhar, o silêncio causado pelo inverno me faz ficar calma, ate que em um ponto do caminho eu sinto como se fosse observada.
Observo o topo das árvores e continuo a caminhar olhando para todos os lugares. Um arrepio sobe pela minha espinha quando tenho a certeza de ser observada.
-Moças bonitas não deveriam andar por ai. Uma voz masculina me faz virar rapidamente e atras de mim um belo homem esta enconstado em uma árvore.
-Oh... eu a assustei. Perdoe-me e deixe que eu me apresente... sou Karl Heinz, um lenhador que mora perto daqui. O que uma jovem como você faz em uma floresta em um dia de inverno?
Eu observo o homem com desconfiança, ele se veste de fato como um lenhador mas com um ar de nobreza... sua pele pálida quase rivaliza com a neve e me sinto inquieta quando aqueles olhos tão peculiares pousam em mim.
- E a senhorita... quem é? E por que estas andando nesse lugar tão selvagem?
-Hum... eu, eu sou Ivy Ackard... estou voltando para minha vila de origem. Digo desconfiada.
Ele me observa silenciosamente, apenas me analisando.
-Compreendo... se quiseres posso leva-la, estava indo na mesma direção.
Algo nele me fazia ficar nervosa, mas resolvo aceitar, estou armada e se ele tentar algo posso me defender.
-Certo... não seria ruim ter uma companhia.
Ele sorri e caminha ate o meu lado, mas antes que possamos seguir em frente um rosnado de lobo e ouvido.
Fico rigida, olho para todos os lados e fico meio ansiosa.
-Qual o problema Ivy? Parece ansiosa.
-Não e nada... e um pouco estranho encontrar outra pessoa na floresta. Sorrio forçadamente pra ele que retribui
Começamos a seguir em frente, mas o rosnado esta mais alto e quando menos espero Karl salta rapidamente para o lado quando um lobo negro vem em sua direção.
Eu fico assustada e me afasto, o enorme lobo esta na minha frente rosnando ferozmente pra ele.
-Ora... o que temos aqui? Gael Justicano, o lobo solitário da familia...
O rosnado e ouvido pela floresta, os olhos azuis gelidos de Gael pousam em mim com um ar de eu cuido de você depois.
-Ora... pela sua atitude devo compreender que finalmente encontrou sua companheira... e uma pena, eu realmente estava louco para prova-la... você sabe... beber de seu sangue.
O meu coração dispara e fico chocada com o que ouço... beber meu sangue, isso significa que ele é um... vampiro?
Em um borrão Gael parte pra cima dele, o vampiro desvia rapidamente como um borrão se afastando da boca e garras do lobo.
Finalmente o choque passa, e eu me ponho em movimento... preciso sair daqui, preciso ir. Agora!
Me afasto dos dois combatentes e me esgueiro para trás das arvores e corro em direção ao norte... corro como se minha vida dependesse disso.
"SE BEM QUE DEPENDE MESMO"
Minha respiração ofegante e a única coisa que pode ser unida, o frio do dia não me preocupa no momento. So quero sair daqui.
Sinto então ser puxada com força, caio em meu traseiro e faço um ruido de dor.
A pelagem negra escova pelo meu rosto e enfim ele esta na minha frente. E não esta feliz...
"Como? Pensei que talvez ele não conseguisse me alcançar... isso significa que ele correu durante a noite inteira".
Ele puxa minha capa e sai me arrastando pela neve, eu tento me desvencilhar mais é impossível.
Enfim ele me arrasta ate uma caverna escondida.
Vejo a transformação acontecer... ele vira um homem novamente, um homem nu.
-O QUE PENSAS QUE ESTA FAZENDO IVY? ME DESTE SOPA COM ERVA PARA QUE EU DORMISSE PARA ENFIM FUGIR? SUA PEQUENA MALANDRA! ACHAS QUE ESTOU CONTENTE CON TUA ATITUDE?
Fico envergonhada pela sua nudez, não quero olhar pra ele.
-OLHE PARA MIM EQUANTO EU ESTIVER FALANDO IVY, NÃO IREI TOLERAR MAIS SEU COMPORTAMENTO. JA FUI GENTIL DEMAIS, E DEPOIS DISSO TU NÃO MERECES NEM UM POUCO DISSO!
-NÃO GRITA COMIGO? SE ME TIVESSES DITO A VERDADE E TIRADO MINHAS DÚVIDAS EU NÃO TERIA CORRIDO DE VOCÊ.
Perco a vergonha e encaro o homem a minha frente. Seus cabelos estão revoltos caidos pelos ombros, seus olhos me queimam com a fúria, uma tormenta em forma de gente.
-QUERES A VERDADE? E ISSO? POIS BEM, EU LHE DIREI. VOCÊ E MUITO INGÊNUA IVY, TÃO INGÊNUA E ESTUPIDA TAMBÉM. NÃO PRECISAS VOLTAR A CASA, TUA MÃE NÃO VAI TE RECEBER... PORQUE ELA SABE QUE ESTAS COMIGO... SIM IVY, O DIA EM QUE FOI DEIXAR A SOPA PARA TUA TIA FOI APENAS UMA DESCULPA PARA QUE EU TE PEGASSE.
Suas palavras são como murros em meu estômago. Minha mãe sabia esse tempo todo? Ela me deu de bom grado a ele? As lágrimas vem com força eu me encolho tampando as orelhas.
-Para!
-NÃO IREI PARAR. TU QUERIAS A VERDADE, EU ESTOU LHE DANDO ISSO! NÃO ERA O QUE TU QUERIA? AHM? DIGA-ME IVY, NÃO ERA ISSO?
-AFASTA-TE DE MIM! Eu grito com toda a dor e mágoa, como minha própria família pode me trair desta forma? Como... eu me afasto para um canto longe sem conseguir conter meus soluções, Gael anda de um lado a outro bagunçando ainda mais seus cabelos revoltos.
-Ivy... me perdoe...perdoe-me... eu... não queria gritar com você dessa maneira... ele se ajoelha, mas eu não quero seu contato. Eu não quero seu toque, eu não quero nada dele.
Me afasto ainda chorando, a dor en meu coração e muito grande, penso que irei morrer....
-Afas-ta-te de- mim... fi-ca lon-ge de mim. Me encolho, eu so quero que tudo isso acabe.♡♡♡♡♡
Por Deus o que eu fiz? Agora ela está ali encolhida como se eu a tivesse despedaçado-a... se bem que eu o fiz, eu quebrei seu coração... mas eu estava com tanta raiva, e não sei como concertar as coisas. Fico angustiado com isso...
"Perdoe-me companheira..."
Ela chora... e eu não posso consola-la... talvez eu realmente não a mereça... talvez eu nunca a mereci de verdade.*****
MANO
MANOOOO
MANOOOOOOOOO
PESADO NE?AQUI ESTOU BABYS!
DESCULPEM A DEMORA NA POSTAGEM.
"VIDA ADULTA ME CONSOME 😭😭"
MAS AQUI ESTA MAIS UM CAPITULO PRA VCS 💖
VOTEM E COMENTEM
AMO VCS 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Red Riding Hood
Werewolf"Vovó, pra quê esses olhos tão grandes? -É pra te enchergar melhor minha querida..." Quem nunca se perguntou o que aconteceu com a Chapeuzinho depois que ela e o caçador derrotaram o lobo... Se e que realmente eles derrotaram... Conto dedicado @S...