Boa Leitura
Gael saiu a caça a pouco tempo, saio da cabana e observo a paisagem a minha volta. Gael e eu temos uma relação muito estranha. Ele é um lobo... Alguém que me sequestrou enquanto eu andava pela floresta.
Pensando bem, aquele dia foi aterrador, ser perseguida por um enorme lobo é a ultima coisa que uma pessoa gostaria. Um vento frio me faz ficar arrepiada, a sensação de que estou sendo observada é algo desagradável... observo atentamente ao meu redor e não vejo ninguem por perto... Pode ser coisa da minha cabeça.
- Nos encontramos novamente Ivy...
Aquela voz me faz ficar paralisada, viro-me lentamente e o vejo... o vampiro.
-Você...
-Parece que aquele maldito lobo não está aqui para protege-la... O sorriso cruel estampado no seu rosto me faz dar um passo para trás.
-Ora... eu te assustei? Perdão senhorita, não pude evitar, é de minha natureza ser assustador não? Sabe qual a melhor parte? Será quando seu companheiro te encontrar morta e multilada... violarei seu corpo da forma mais cruel ginar... Você morrerá com rancor porque ele jamais chegará a tempo de salva-la.
Dou mais um passo para trás... viro rapidamente e corro o mais rápido que posso, isso não pode estar acontecendo... Não!
-Corra Ivy... Isso deixa tudo muito mais divertido... quanto mais quente seu sangue, mais gostoso ele fica.
Corro pela floresta desesperada, o nome de Gael passa pela minha cabeça várias vezes.
A risada maligna do vampiro esta mais perto, o desespero me faz correr mais rápido e tropeçar, caio com tudo no chão e ralo meu braço.
-Ahhhh... esse cheiro é muito excitante... vou prova-lo com muito prazer.
Viro-me e ele esta em um galho, e com um sorriso maligno ele pula em minha direção.
Meu grito ecoa pela floresta, mais antes que ele posso me atingir, um enorme lobo negro pula o atingindo.
Ele pousa e observa o lobo, que mostra seus dentes enormes e o fita com raiva.
-Ora... quer dizer então que você estava por perto ein?
Eles se encaram e finalmente Gael ataca, vampiro pula ate um galho para fugir...
-Isso ainda não acabou Gael... Prepare-se para sofrer.
Então ele some como se nunca estivesse ali.
Gael se volta pra mim, ele lambe o ferimento suavemente e me faz montar em cima dele me carregando pra casa.
Seu pelo macio me conforta, me fazendo relaxar por um momento ate chegarmos ao nosso lar.
Saio de cima dele e entramos em casa, ele vai ate a outra habitação e logo volta vestido com uma calça. Sem dizer nada ele me abraça me apertando suavemente em seus braços, porém sinto que ele treme.
-Você esta bem?
-Sim... Obrigado por me salvar... O choque se transforma em lágrimas e eu choro nos seus braços enquanto ele me conforta.
-Aqui não é mais seguro Ivy... Precisamos ir a outro lugar para nos escondermos...
Não respondo pois as lágrimas não me deixam dizer nada.
Ele me beija de forma desesperada, e eu assustada o beijo com toda minha paixão ansiando seus lábios tentando esquecer o medo.
Sua boca desce pelo meu corpo mordiscando e me fazendo suspirar,meu coração bate forte no peito a ponto de que ouça.
-Deus eu quase perdi você... Ele me aperta com força e me aninha nos seus braços.
-me deixe te ter Ivy... Nos faça esquecer o que aconteceu... Preciso de você.
Sua voz rouca faz coisas com o meu corpo.
Olho bem no fundo dos seus olhos ...
-Me faça totalmente sua Gael.
“Não quero me arrepender de minhas escolhas... Nunca”.Oi babes!
Olha eu aqui de novoEspero que tenham gostado do capitulo de hoje
Ate logo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Red Riding Hood
Werewolf"Vovó, pra quê esses olhos tão grandes? -É pra te enchergar melhor minha querida..." Quem nunca se perguntou o que aconteceu com a Chapeuzinho depois que ela e o caçador derrotaram o lobo... Se e que realmente eles derrotaram... Conto dedicado @S...