Capitulo 15

6.7K 543 17
                                    

Boa Leitura

Depois daquele dia Gael e eu nos mudamos. Passamos dois dias caminhando pela floresta a um local na qual ele julga seguro. Seus lobos nos acompanharam sempre atentos para qualquer movimento estranho e para afastar outros animais selvagens.
-Estou cansada...
-Estamos quase la...
-Quase la onde?
-Estamos chegando onde meu clã mora... E um lugar de difícil acesso... Atualmente meu pai é o alfa mais ele ira passar esse dever para mim em breve já que eu finalmente encontrei você.
Fico em silêncio por um momento,vou conhecer a família dele? Fico meio ansiosa com isso ,não esperava vir ate aqui.
-Estamos perto.
Não demora muito para que finamente um grande portão de ferro apareça na nossa frente,tão grande e imponente.
-Vocês dois. Parem ai mesmo.
-Oras Liam,não reconhece seu grande irmão mais velho? Em cima do portão em uma torre ha um rapaz jovem ,sua semelhança com Gael e muito grande apenas muda o fato de que ele e mais jovem.  Me escondo atrás dele por um momento nervosa... A partir daqui muitas coisas vão acontecer.
-Gael? Por Deus meu irmão!
-Abram os portões. Gael chegou !
Ele grita o mais alto possível e mesmo de fora ouço o alvoroço do outro lado.
O enorme portão e aberto,ele me puxa e adentramos o local ,as pessoas gritam seu nome e seu irmão vem ao seu encontro.
-Pensei que jamais voltaria! Fiquei preocupado irmão.
-Como pode ver estou bem e inteiro. Eles riem e se abraçam ,mostrando muito afeto.
Enfim os olhos de seu irmão me fitam curioso.
- E quem e essa bela jovem que trás contigo?
-Ah.. Esta e minha bela companheira,Ivy. Finalmente eu a encontrei depois de muito tempo a procurando.
-Seja bem vinda irmãzinha. Nosso clã a recebe com muito carinho pois você e alguém muito importante.
-Obrigado. .. Digo meio sem jeito.
Um casal se aproxima e por julgar pela sua aparência eles devem ser parentes de Gael
-Meu filho. Pensei que jamais voltaria a seu lar.
-Papai... Ele o cumprimenta com respeito.
-Meu amado filho... Que bom que voltou.
-mamãe.  Ele a abraça gentilmente.
Posso ver a felicidade deles,de finalmente ter Gael de volta.
-Pelo visto encontraste sua companheira.
Ele sorri orgulhoso e me põe na sua frente
-Quero-lhes apresentar Ivy ,minha bela companheira
-Seja bem vinda minha querida. Nosso clã a acolhe com toda felicidade.
-Obrigado. Sorrio gentilmente a mãe dele.
-Ivy ,essa e Miriam,minha mãe e este e Alexandru ,meu pai.
-Prazer em conhece-los.
-O prazer e todo nosso .
-Papai,nos não viemos apenas porque este será o nosso lar... Ivy corre perigo,o vampiro KarlHeinz esta atrás dela e do seu poder.
-Então ele não desistiu de tentar pegar uma companheira de um alfa... O homem mais velho coça sua barba e me encara firmemente.
-Os dois devem estar cansados,mostrem-lhe suas habitações... Depois podemos discutir isso... E precisamos fazer uma celebração já que nosso filho voltou e finalmente encontrou sua companheira.
Antes que possamos nos mover,uma jovem garota corre em nossa direçao
-GAEL!!!!!
Seus braços delegados o cercam e eles riem.
-Sally. .. Você cresceu pequena.
-eu sei. Quase não acreditei quando disseram que meu irmão mais velho havia voltado. E ainda com sua companheira!
Ela me fita curiosa e feliz.
-Olá... Eu sou Sally. A irmã menor de Gael.
-Sou Ivy...
Ela me abraça e eu retribuo.
-Seja bem vinda irmãzinha. Será divertido ter você na família.
-Obrigado... Digo envergonhada.
-Aisha não ficou nem um pouco contente de saber que você havia a encontrado... Ela murmura pra ele e eu encaro os dois...
Ele fica meio tenso e da de ombros...
-Venham... Vou mostrar onde vão ficar.
Ao passarmos vejo uma garota loira encostada em uma viga nos encarando e pelo seu olhar ciumento posso deduzir que ela seja a garota na qual Sally se referia.
Seguimos até uma cabana grande,mais bonita do que a que morávamos.
-Ficaram aqui. Posso ajudar em qualquer coisa se precisarem.
-obrigado maninha. Será que pode cuidar de Ivy enquanto converso com papai?
-Claro! Ela pula toda contente com seus cachos subindo e descendo.
-Venha Ivy... Irei preparar um banho relaxante pra você.
Sally e muito bonita. Tem longos com cabelos negros que passam de sua cintura ,seus olhos são azuis límpido e risonhos com seu vestido de cor verde contrasta com sua pele branca.
Entramos na cabana e ela segue para preparar a o meu banho enquanto eu observo os detalhes do lugar.
-Você parece meio nervosa...
-Ah... Não... Estou bem.
-Me conta... Como conheceu meu irmão? Eu sei que pode ter sido assustador devido ao que somos.
-Ah.. Sobre isso... Na verdade nos dois nos conhecemos a muito tempo. Na verdade desde pequena...
-Realmente ? Que sorte! Poucos tem a chance de se conhecerem assim.
-E verdade... Digo distraída.
A porta se abre e a mesma garota que me encarava antes entra sem olhar pra mim
-Sua mãe pediu que ajudasse com o banho.
-Esta tudo bem Aisha... Estou quase terminando.
-Eu queria conhecer a companheira de Gael.
Ela me fita mas nesses olhos ha apenas raiva.
-Eu me pergunto como uma menininha como você pode ser sua companheira. Uma companheira alfa deve ser uma guerreira e pela sua cara,não sabe se defender.
Estreito meus olhos,ela realmente esta me provocando?
Sally arfa um pouco,chocada pelas palavras ácida de Aisha.
-Você não sabe do que ele precisa. Acha que uma garotinha que nem você pode satisfazer-lo? Haha... Óbvio que não. Isso esta muito claro.
Permaneço calada depois de ouvir o que ela disse,porem não vou deixar isso assim.
-Você acha que seria uma companheira melhor para ele apenas porque se deitava com ele antes de me conhecer?  Vou dizer isso e espero que você o entenda de uma forma clara...
-Você esta apenas frustrada por não ser sua companheira. Por não ter sido escolhida por ele... E agora quer me dizer que não sou boa o suficiente ... Acredite,sou melhor do que você imagina... Da próxima vez que vier me desrespeitar,eu vou te mostrar o quão boa eu sou como mulher... Alias... Ele não reclama nem um pouco do que eu tenho a oferecer... Ele se satisfaz com certeza. Digo dando de ombros e tirando minha roupa, apenas para provoca- la.
-Aisha... Se Gael vê-la dizendo essa coisas sobre a Ivy ele não gostara.
-O que eu não vou gostar de ouvir?
Ele adentra a cabana nos encarando.
Bem,bem... Parece que as coisas estão virando de cabeça pra baixo afinal.”

Oieeee amores.
Parece que alguém vai se complicar !
Parece que nossa Ivy já tem uma rival haha!

Espero que tenham gostado do capitulo de hoje,ate loguinho ❤

Little Red Riding HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora