Boa Leitura
******
Acordo com meu coração sobressaltado. A cabana esta escura, mas sinto o calor perto do meu corpo.
O pelo roça delocadamente meu rosto, e sei que não estou sozinha.
"Sera que ele passou o tempo todo transformado?" Me afasto, e isso é o suficiente para acorda-lo.
O grande lobo negro se vira pra mim me observando. Continuo olhando para o teto sem dizer nada, ha uma parte de mim que se sente meio fora do ar... como se não se importasse com mais nada agora.
Ele então se aproxima de mim, me cutucando com o seu fucinho meio gelado.
-Não quero conversar com você. Deixe-me. Viro e fecho os olhos o ignorando.
-Você não pode me ignorar por muito tempo Ivy. A voz rouca dele me faz quase saltar na cama por causa do susto.
Me afasto mais ainda saindo de perto de seu contato, mas Gael não vai permitir que eu o afaste dessa forma.
Sua mão pega meu tornozelo e me trás até ele, tento me desvencilhar mas é impossivel.
-Não quero machucar você Ivy... não quero que se sinta triste e chateada comigo. Ele murmura no escuro e me surpreendo ao sentir a dor na sua voz.
Viro-me lentamente e suspiro cansadamente.
-Estou magoada Gael... tudo o que me aconteceu, tudo o que houve ate agora me chateou. Você mentiu pra mim e assim minha mãe também o fez, me deram uma falsa sensação de segurança quando no fim das contas eu estava certa em ter medo.
Ele suspira e me abraça, eu o permito por um momento, ate que me pergunto quem era o homem misterioso na floresta.
-O que aconteceu com o...vampiro?
Sinto seu corpo ficar tenso, ele esta nervoso e irritado.
-Ele conseguiu fugir, tinha que fazer uma escolha. Mata-lo ou ir atrás de você. Eu sei que você não fazia ideia de quem ou o que ele era, mas peço que tome mais cuidado ja que ele te deseja tanto.
Estremeço ao pensar que o vampiro iria me matar, e por um momento agradeço a Gael por ter ido atrás de mim.
-Karl Heinz e perigoso, e temo que ele venha atras de você. Temos que estar preparados para ele se ele vier.
Eu fico meio tensa, aquele homem vem atras de mim? O que eu farei?
Ele percebe minha tensão e me abraça mais forte.
-Não se preocupe Ivy, eu a protegerei com a minha própria vida.
Fito ele no escuro mais sei que ele me encara firmemente.
-Eu... acredito em você. Murmuro
Ele gentilmente me beija, seus labios grossos e firmes me envolvem, o perfume masculino toma conta dos meus sentidos e me sinto mais mulher do que nunca fui.
Seu beijo se intensifica, e ele me deita gentilmente na cama.
-Tão doce Ivy... te desejo tanto. Seus lábios descem, ate o topo dos meus seios e fico meio tensa.
-Gael... pare. Murmuro meio em pânico.
Ele me abraça gentil e suspira.
-Durma Ivy, não vou resistir se estiver acordada.
Ele me aninha perto do seu peito, e eu fecho os olhos. No fim, talvez eu mesma não resista a ele.*****
OI BABYS
TUDO BEM?
MAIS UM CAPÍTULO PRA VCS
ESPERO QUE TENHAM GOSTADOATE A PRÓXIMA 💜🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Red Riding Hood
Werewolf"Vovó, pra quê esses olhos tão grandes? -É pra te enchergar melhor minha querida..." Quem nunca se perguntou o que aconteceu com a Chapeuzinho depois que ela e o caçador derrotaram o lobo... Se e que realmente eles derrotaram... Conto dedicado @S...