Capitulo 23 (Ult.Capitulos)

4K 380 15
                                    

Boa Leitura
****

Aquela escuridão... Me assusta.
Meu corpo antes cheio de vida... Agora parece tão frio.
Gael... Seu nome sussurrado em minha mente várias e várias vezes.
Seus olhos bonitos me assombram... Onde ele esta?
Será que nao percebeu que eu estou em perigo?
Onde ele esta?
Meu corpo treme...
Meu pescoço esta doendo.
Me sinto tão fraca...
A escuridão se aproxima de novo... De novo e de novo...
Gael... Por favor...venha me salvar.
Nao acho que vou aguentar ... Estou afundando na escuridão.

*****

A fúria toma conta de mim,sinto minhas patas batendo no solo.
Cada músculo trabalhando,o animal em mim esta a solta,querendo de volta minha companheira.
A cada minuto que passa,sei que Ivy esta sofrendo,e ao menos imaginar que ela já se foi desse mundo,me faz ficar angustiado.
Corro com velocidade com a minha matilha atrás de mim,todos estão com raiva pois não puderam deter Aisha de sequestra-la.
Ela e forte o suficiente pra tira-la bem de baixo de nossos fucinhos.
E saber que ela é a companheira de meu irmão faz a situação ainda mais difícil.
-Gael... Por aqui... Sinto o rastro de Aisha...
Liam nos guia ate próximo a uma caverna.
Paramos e sorrateiramente nos espalhamos... Volto a minha forma humana e visto minha roupa que estava pendurada em meu corpo.
-Vamos... Fiquem alertas... O vampiro esta próximo.
Adentramos a caverna com cuidado.
A visão noturna nos ajuda nessa situação.
Sinto o cheiro de sangue... Meu corpo fica tenso e meu coração bate tão forte a ponto de doer.
Me recuso a pensar que Ivy se foi.
Andamos com cuidado até chegarmos ao fundo.
-Nossos convidados já chegaram... Nao esperava que fosse tão rápido. Estou impressionado.
A voz ecoa pelo local e tento localizar o inimigo. Karl Heinz é esperto... Ele nao esta nos subestimando.
-Seu coração bate tão rápido e forte alfa... Nao se preocupe... Ivy ainda esta viva. Por agora...
Um estalar de dedos e sentimos a presença de outros.
-Venham meus queridos... O banquete que tanto esperavam esta na mesa.
Das sombras pessoas saem lentamente.
Seus olhos vermelhos me dizem que são recém criados.
-Minhas adoradas criações vão dar um jeito em vocês... A cerimonia esta próxima... Estava pensando Gael,sua companheira é muito atraente,ela será minha rainha,governará ao meu lado!
A raiva me sobe e Liam põe a mão em meu ombro.
-Vamos...
-Tomem conta dessa bagunça. Nao permita que nenhum deles saiam... Ele podem dizimar uma vila em apenas uma noite!
Todos se preparam e então o frenesi começa.
Os recém criados avançam loucamente em cima dos meus homens.
Liam e eu começamos a abrir caminho,essas pessoas... Provavelmente eram de alguma vila e foram transformados para serem apenas fantoches do mestre vampiro.
-Vamos,Gael! Corremos em direção a um longo túnel ,as cavernas são grandes e qualquer pessoa poderia se perder.
A risada do vampiro me faz correr mais rápido,avançamos rapidamente quando a figura feminina surge na escuridão.
-Nao permitirei que vocês avancem. Aisha esta parada na nossa frente,o ódio em seus olhos me dizem que ela não vai facilitar as coisas pra mim.
-Saia do caminho Aisha!
-Eu só vou sair quando aquela maldita garota estiver morta!
Antes que eu possa reagir,Liam a ataca.
- Maldita seja mulher! Por que ? Trair seu clã não vai fazer Gael voar em seus braços! Ele vai matar você se eu permitir.
-você? O que você tem haver com isso? Nadaaa. Ela tomou meu lugar,era pra ser eu esse tempo todo! Nao aquela bastardazinha
-CLARO QUE TENHO PORRA! VOCÊ É MINHA AISHA! MINHA COMPANHEIRA!
Eles iniciam uma luta frenética.
-Submeta-a Liam!
-Vai e acaba com isso!
-Nao!!! Aisha tenta me deter mais Liam a acerta forte e a faz grunhir .
-Eu nunca me permitirei ser tocada por você.
Corro o mais rápido que posso,Ivy ,aguente mais um pouco,por favor.

*********

-Ivy... E hora do show minha cara... Seu companheiro,esta vindo. Vamos mostrar a ele o verdadeiro terror sim?
Ele me pega nos braços,tento lutar mais ele apenas sorri do meu esforço de tentar me livrar .
-Ivyyyyyyyyyyy!
Meu coração bate forte,ele esta aqui,ele veio me salvar.
-Nao fique tão aliviada querida... Ele não ira te salvar.
Ele me morde forte,grito pelo dor que ele me inflige enquanto ele suga meu sangue com vontade.
-Desgraçado!
Gael o ataca sem mais,o vampiro me solta com uma gargalhada.
-Ela não vivera muito... Alias... Dei meu sangue a ela.
Se ela morrer,se tornara uma de nos.
Nao é isso que você quer não é?
Gael me pega nos braços,meu corpo treme a ponto de bater os dentes.
-Meu...amor...
-Xiii... Estou aqui querida. Estou aqui... Baby ,o que vou fazer agora vai doer,apenas se deixe levar tudo bem? A lua cheia esta no seu ápice e hoje ,estava esperando o momento certo só que agora não podemos esperar... Você será uma de nos,não deixarei você morrer entendeu?
Aceno que sim,ele me aninha e nos afastamos do vampiro que nos observa com um sorrisinho.
Ele então me morde no ombro com força. A dor é excruciante,o meu grito ecoa pelo local ,sinto como se meu corpo queimasse por dentro ,como se o que quer que Gael tenha na mordida lutasse contra o sangue do vampiro em mim.
Meu corpo parecia estar em chamas... Nao consigo aguentar...
-Deixe ir querida... Vai passar... Eu prometo...
A escuridão me leva,e em meu interior algo mais surge....

A escuridão me leva,e em meu interior algo mais surge

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

********

OI MORESSSSSS
ESTAMOS NA RETA FINAL
DAR AQUELA DORZINHA NO CORE
MAIS AQUI ESTAMOS NÉ ❤
ESPERO QUE TENHAM TOSTADOS
ATE O PRÓXIMO CAPITULO

Little Red Riding HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora