Capitulo 21

3.7K 384 5
                                    


BOA LEITURA

********************

Assustada acordo sem saber aonde eu estou. O pingar continuo de agua me faz saber que estou em um lugar subterrâneo. Meus braços e pernas estão presos firmemente por correntes e não consigo ver muito bem devido a pouca iluminação. 

Aos poucos a lembrança do que houve vem a minha mente e meu coração bate ainda mais forte ao perceber que "ela" fez isso comigo. Essa era sua vingança por ser a companheira de Gael. Como se eu tivesse culpa de ser quem eu sou agora.

Agora, sei que minha vida corre perigo, algo dentro de mim me diz que eu estar aqui não é bom... 

-Ah... nos encontramos de novo... Ivy. 

Aquela voz ressoa através do local e meu corpo fica paralisado de terror... o vampiro.

- Você continua sendo a mesma garota de sempre minha cara... tão, digamos... inocente.

- Não se aproxime de mim! Gael virá me salvar e acabará com você de uma vez por todas.

A risada dele ecoa pelo local e me encolho, é algo realmente assustador e doi os ouvidos.

-Salva-la você diz... ele não o fará minha cara. Me assegurei disso... e tenho uma doce aliada que faria de tudo pra se livrar de você, ela se juntou a mim, um dos seus inimigos naturais para acabar com você.

- Você... seu maldito!Não subestime meu companheiro, se aquela cadela crê que Gael ficará com ela, ela realmente é uma estúpida iludida! Logo, sua doce irmã estava conosco e ela vai dizer a ele o que essa mulher fez! Ela não sairá impune se é o que você pensa.

-Temos que concordar não? Quando nos apaixonamos fazemos coisas estupidas. Digamos que ela é apenas um peão. Já consegui o que queria... quanto ao seu companheiro... terei o maior prazer em mostrar a ele o que eu fiz com sua amada companheira! 

O vulto se aproxima rápido, em poucos segundos vejo sua forma claramente, seus intensos olhos vermelhos me fitam predadores, e não tenho como me defender. Ele me morde com força o suficiente para romper minha pele profundamente, meu sangue é sugado com voracidade, minha força se esvai rapidamente e ele sorri.

-Incrível... sinto seu poder fluindo em minhas veias... quero cada vez mais. Nunca será suficiente para mim.

Sua gargalhada ecoa em minha mente, a escuridão se torna fria... minhas pernas cedem mais  ele me segura me mordendo no outro lado do pescoço.

-Muito... preciso de muito... muito mais.


********************************


OI MOREEEEES

TO DE VOLTA <3

ESTOU LOGO AVISANDO QUE AS POSTAGENS NÃO VÃO SER TÃO FREQUENTES

PORQUE... O THE OSCAR LITERÁRIO DA EQUIPE BP JÁ ESTA AI E EU SOU UMA DAS AVALIADORAS :)

ENTÃO NÃO FIQUEM CHATEADAS SE EU DER UMA SUMIDA :*

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO DE HOJE 

ATE MAIS <3

Little Red Riding HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora