Quem nunca sofreu por amor nessa vida? Por favor, se você é uma dessas pessoas me ajude! Parece que a única coisa que aconteceu na minha vida até hoje foi, me apaixonar, dar tudo de mim e me ferrar.
Como eu sou mal educada!! Esqueci de me apresentar. Bom, eu me chamo Ires, tenho 16 anos. Sou morena, 1,55 metros, olhos castanhos e cabelos pretos pouco abaixo dos seios. Moro em São Paulo com minhas duas irmãs e minha sobrinha (Rose a mais velha, e Rosilene que é a do meio e Ana Julia filha de Rosilene).
Me mudei pra casa das minhas irmãs com 15 anos. Meus pais morreram e morei com minha tia até então. As coisas começaram a mudar na minha vida assim que eu fui pra o 1' ano do ensino médio. Eu me apaixonei por uma garota. Bom, na verdade ela que fez eu me apaixonar por ela! Pra resumir eu já havia ficado com garotas antes, mas nada sério. Até que ela apareceu em minha vida. A gente ficou poucas vezes e logo ela tratou de me deixar. Pra mim era o fim do mundo; mas logo conheci uma outra garota, que por ironia do destino morava longe. Ela até veio pra cá, mas nosso namoro durou um mês exato. Motivo da separação? Ela preferia a farra, pegar geral, enquanto eu ainda estava me adaptando ao mundo da forma como ele realmente era.
Acho que no momento estão se perguntando qual a adolescente que não conhece ou não gosta de farras ou estar em meio de grupinhos né?! Mas eu era assim. Quando morava com minha tia eu não saia pra nada além de ir a igreja ou um fim de semana na casa das minhas primas. Então quando fui morar com a minha irmã a realidade era completamente diferente. Mas, voltando ao momento de agora, eu estou arrasada. Acho que o amor não é pra mim sabe?! Eu sempre quebro a cara.
Eu me considero uma daquelas adolescentes depressivas, que tem medo de ficar sozinha.
Eu precisava de alguém, mesmo que fosse apenas pra saber que no fim da noite alguém se lembraria de mim.
Os meus dias estavam um saco. Eu ia pra escola, ficava em casa com minha sobrinha de meses e depois meu tempo todo era dedicado às redes sociais. Pra dizer a verdade, cheguei a acreditar algumas vezes que eu nunca seria feliz. E pra completar, a minha avó morreu mês passado, digamos que por erro médico. Mas eu me culpo até hoje pela morte dela.Flashback
No decorrer da minha vida eu sempre fui muito próxima a minha avó. Meus pais morreram quando eu ainda tinha 3 anos e então fui morar com minha tia. Conforme o tempo foi passando e minha avó ia envelhecendo, eu dormia na casa dela todas as noites e de manhã subia para a casa da minha tia. Foi assim por longos anos. Até que eu fui embora e pouco tempo depois minha avó adoeceu.
Fim do flashbackDefinitivamente minha vida estava uma droga. E eu sabia que estava prestes a ter uma mega depressão, mas não me importava, eu não tinha motivos para continuar. Pra dizer a verdade achei que minha vida nunca fosse melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino
RomanceQuem nunca pensou que sua vida estava um desastre? Que nunca encontraria alguém que o amasse de verdade? Pois é. Eu não fui a única. Mas o importante é saber que quando se ama tudo é possível. O tempo passa, coisas acontecem, mas se esta escrito p...