Faltava umas duas semanas pra mim ir embora. Estava tudo certo quando recebo uma mensagem de Rebeca. Ela havia me pedido pra ir até sua casa. Pra poder passar o dia com ela. Ela estava namorando então não me importei de ir.
REBECA- Oi. Vem aqui amanhã. Queria alguém pra ficar comigo. Deitada sem fazer nada. E eu sei que se eu chamar a Diana, ela vai querer fazer outra coisa.
IRES- Tudo bem eu vou.Cheguei lá era por volta das 7hrs. Então me deitei ao seu lado e adormecemos.
Quando a gente acordou nem parecia que tinha acontecido todas aquelas desavenças entre nós. Parecia que éramos amigas de infância.
- E aí? Como foi com a Karen? Me perguntava curiosa.- Foi tão mágico. Ela é incrivelmente perfeita. Melhor do que eu esperava. Eu não sei porque passei tanto tempo longe dela.
Eu percebi o quanto estava empolgada e a afeição dela ficava entre, estou feliz por você e chateada por tudo que houve entre nós. Mas logo a gente tratou de se distrair.
A gente passou o dia todo juntas e então eu pedi que ela fosse comigo para a minha casa. Ela estava quase em uma possível depressão. E eu não gostava nem um pouco de vê-la assim.
Com muita insistência ela aceitou.
Chegando lá, não tinha absolutamente nada pra fazer, exceto que eu percebi que tinha perdido o meu celular. Provavelmente ele devia ter escorregado do meu bolso.
Eu fiquei desesperada no mesmo instante e então a chamei para irmos até o shopping. Eu não podia ficar sem celular. Não agora que eu iria embora pra ficar com a Karen.
Assim que o ônibus passou nós demos sinal e fomos.
Durante o caminho eu só sabia reclamar por ter perdido o meu celular. E ela se sentia culpada.
Dizia que se ela não tivesse me chamado pra ir lá, eu não o teria perdido.
Até que ela para e me diz algumas coisas. Disse que esse tempo que estivemos juntas ela tentou esconder o que sentia por mim, mas hoje tinha vindo a tona e ela realmente me amava. Ela se aproximou de mim, perto o suficiente para que eu sentisse sua respiração e me beijou.Aí meu Deus. Será que eu voltaria para ela? No primeiro instante eu retribui. Mas eu não queria aquilo e logo me afastei. Eu não sentia por ela o que um dia eu senti. Por ela eu sentia apenas amizade. Ou talvez, dó.
E eu não cairia na dela. Não dessa vez. Eu disse a ela que mesmo depois de tudo o que houve entre nós eu não poderia deixar a Karen. Que por mais que ela gostasse de mim eu não a amava tanto quanto amava a Karen. E com o passar do tempo as desavenças começariam a aparecer. E com a Karen? Bom, com ela sempre será incrivelmente lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino
RomanceQuem nunca pensou que sua vida estava um desastre? Que nunca encontraria alguém que o amasse de verdade? Pois é. Eu não fui a única. Mas o importante é saber que quando se ama tudo é possível. O tempo passa, coisas acontecem, mas se esta escrito p...