26/08 ♡

16 1 0
                                    

Demorou. Mas enfim chegou o dia tão esperado. 
Na noite passada eu arrumei a mala e enfim minha irmã acreditou que eu iria embora. 
Eu me arrumei dei um abraço na minha irmã e logo ela saiu. Estávamos quase chorando, então ela decidiu ir trabalhar antes que começássemos o chororo.

Assim que ela saiu, eu terminei de arrumar minha sobrinha, desci pois o tio já havia chegado. Dei um abraço nela e a coloquei ela na pirua.
Fiquei no portão esperando qhe minha outra irmã chegasse. Ela me levaria até a rodoviária.
Assim que ela chegou, subimos para o ponto e pegamos o ônibus.
Não demorou muito e chegamos.
Já na rodoviária, troquei o bilhete e fui até o local onde sairia o ônibus. 
Não demorou muito tempo  para o ônibus chegasse. Peguei a mala, me despedi e entrei.

Foi uma viagem tranquila, eram poucas as pessoas, então eu podia escolher onde sentar. Eu não conseguia dormir e entao demorou mais que o esperado.  Ao contrário da outra vez eu cheguei no horário, e a vi de longe, ela estava de costas conversando com a amiga.
Eu desci do ônibus e fui em sua direção, a amiga dela me viu e sorriu. O que fez com que ela se virasse.
Ela sorriu e me abraçou.  Demos um beijo e seguimos para fora.
No percurso Camila pediu o celular dela pra ligar para alguém. Ela entregou e eu fiquei parada perto dos bancos com a Karen esperando que ela voltasse.

Estava tudo tranquilo quando ela me surpreende...

O Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora