Já tinha uns cinco dias seguidos que ela ia me buscar no trabalho e íamos para sua casa. E hoje não foi diferente.
- Ei, chegou cedo hoje. Já já eu termino aqui e vamos ok.
- Tabom. Sem pressa anjo. Respondeu sorrindo.
Eu não demorei muito e fui me trocar. Assim que sai fomos para sua casa. Ela morava em um prédio e a mãe não gostava que ela subisse com uma garota sem que ela estivesse presente. Então, sempre ficávamos sentadas na sala de espera que havia lá embaixo, próximo a entrada.
- Eu queria conversar com você. Disse ela preocupada. - Já faz uns dias que estamos bem próximas e eu acabei lembrando de tudo o que passamos juntas. Ela deu uma pausa. - E eu me arrependi do que fiz com você.
Logo depois que você sumiu da minha vida eu comecei a te acompanhar pelo seu facebook. Eu senti sua falta. E como você estava namorando eu não queria atrapalhar e ...A aflição estava presente em sua afeição. Mas eu estava pasma e acabei interrompendo-a.
- Como assim? Você não tem o direito de fazer o que fez comigo e depois de um ano voltar dizendo que ainda me ama. Cara, você tem noção do que está falando? Eu vou embora e.. As palavras saiam sem parar mais acabei percebendo que não adiantaria nada.
- Desculpa. Eu mudei de verdade. Eu prometo que se você me der uma chance você não vai se arrepender. Eu parei com tudo e eu preciso de você.
- Não... Eu não sei o que dizer. Você não tá falando sério. Respondi tentando fazer com que aquilo não passasse de um sonho.
- Você não tem noção do quanto é ruim você ver a felicidade de quem você ama com uma outra pessoa, sabendo que era pra mim estar ali... Isso doi de um jeito que não tem como explicar. Eu faço o que for preciso. Disse se aproximando.
- Eu preciso ir embora. Eu vou pensar, amanha a gente conversa. Disse me levantando e indo embora.
Durante o caminho eu só conseguia pensar nas palavras que ela tinha me dito. Meu Deus. Será que era um carma? Quando tudo estava indo bem, ela aparece e vira a minha vida de cabeça pro ar. Não pode ser verdade.
O que eu faria agora?Assim que eu cheguei em casa, tomei um banho e me deitei. Eu estava sem um pingo de fome e pra falar a verdade, eu poderia passar o dia todo apenas deitada. E não foi diferente.
Acordei assustada com o despertador. Já era outro dia. Tinha que me apressar, mas como eu poderia trabalhar com essa bendita garota na minha mente? O jeito é enfrentar.
Cheguei no trabalho faltava poucos minutos para 5h30. Me arrumei e fui fazer as coisas. Já era de se imaginar que minha cabeça estaria no mundo da lua. Eu realmente não prestava a mínima atenção em nada.
As horas não passavam e minha ansiedade só aumentava.
Enfim deu meu horário e ela já estava lá.- Oi. Vamos? Disse lhe dando um beijo no rosto.
- Vamos. Afirmou, caminhando até a rua.
O caminho até sua casa foi extremamente silencioso. Eu não sabia o que de passava na mente dela e na minha estava uma perfeita confusão. Eu só queria resolver aquela história de uma vez por todas.
Assim que chegamos, ela se sentou e me olhava como se esperasse uma resposta. E eu sabia muito bem qual era.- An.. Meu tom de voz era aflito. Minhas mãos passeavam pelos meus cabelos constantemente. -E agora? Pensei. - Vamos lá Ires, coragem. Então continuei.. - Eu pensei bastante sobre a nossa conversa de antes. E eu não acredito que estava mentindo. Mas, eu não posso confiar em você fácil assim. Eu preciso... Eu ia continuar quando ela me interrompeu.
-Olha, eu sei que você não tem a mínima confiança em mim e que você nem me conhece direito agora. E por isso mesmo eu preciso que você me de uma chance. Ires, eu amo você. Eu preciso que me dê uma última chance. Sussurrou em meio às lágrimas.
- Tudo bem. Eu vou te dar uma chance. Espero que eu não me arrependa.
Um sorriso enorme se formou em seus lábios. Aquele sorriso desarmava qualquer proteção que eu tivesse contra ela. Eu não estava tão certa sobre a minha decisão, mas eu podia tentar.
Ficamos por um tempo juntinhas, tiramos fotos e conversamos sobre o que seria dali pra frente.
Aquilo me fez lembrar da última vez que estivemos juntas e eu acabei gostando daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino
RomanceQuem nunca pensou que sua vida estava um desastre? Que nunca encontraria alguém que o amasse de verdade? Pois é. Eu não fui a única. Mas o importante é saber que quando se ama tudo é possível. O tempo passa, coisas acontecem, mas se esta escrito p...