Dúvida.

16 1 0
                                    

Uma semana se passou. Minha relação com a Karen cada vez mais se intensificava. Mas o problema era a Rebeca. Eu sabia que a Karen me amava. Mas ela não estava comigo aqui. E eu queria alguém que estivesse por perto. Que me beija-se, abraça-se. E a Rebeca tinha me proporcionado isso e eu prometi a ela que terminaria com a Karen. E eu não podia adiar mais.

IRES- Ei. Eu não estou bem. Preciso de um tempo pra mim. E eu quero terminar.
KAREN- Como assimVocê não deixou eu terminar com você quando estava brigando com sua família e agora está nessa?
IRES-  Eu sei. Mas agora eu preciso desse tempo.
KAREN- Se você quer assim.
IRES- Desculpa.

Foi uma puta sacanagem o que eu fiz com ela. Mas no momento eu queria alguém que estivesse por perto.
Não passou muito tempo para que a Rebeca ficasse estranha. Uma semana na verdade. Disse que estava enrolada com a ex e que não ficaria mais comigo.
Minha vontade era de socar a cara dela. Como ela pode? Depois de tudo o que havia me prometido. Mas tudo bem. Eu vou dar a volta por cima.

No mesmo segundo eu lembrei da Karen. Eu estava péssima. E quando eu estava assim ela havia me apoiado. Então ela era minha única opção.

IRES- Oi
KAREN- Oi
IRES- Tudo bem?
KAREN - Sim.
IRES- EiDesculpa. Eu não queria ter feito isso com você. Eu te amo.  Eu só estava iludida. Estava carente.
KAREN- Eu também estou carente e nem por isso ando por me apaixonando em menos de uma semana.
IRES- Ok . Eu errei e vim pedir desculpa. Só me da mais uma chance. Por favor.
KAREN- Olha. Se fizer de novo eu sumo da sua vida.
IRES- Eu te amo.

Pelo menos eu me acertei com ela. Passaram-se mais alguns meses e tudo estava lindo. Até aparecer outra pessoa pra atrapalhar.

O Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora