Todos os dias por volta das 6hrs, eu me levanto e faço minha higiene matinal. Me arrumo como de costume e vou a escola. Porém, hoje eu acordei atrasadíssima. Acordei as 6h20.
- Aí meu Deus!! Estou atrasada. Hoje tem prova. Tenho que correr- Digo pegando um casaco .
Peguei minha mochila, minhas chaves e sai. Eu não moro tão longe da escola, mas pelo horário terei de ir de ônibus. Já era 6h50 e nada do ônibus. - Se esse ônibus não passar minha vida vai estar um caos. Essa prova é decisiva - penso enquanto espero o ônibus.
Enfim o ônibus chega. Eu subo, pago a passagem e me sento no fundo. Assim que me sento, respiro fundo dando graças a Deus pelo ônibus ter chegado. Ao perceber que tenho um tempo vago decido pegar meu celular . Assim que o pego vejo que tem mensagem da karen.KAREN - Bom dia amor.
IRES- Bom dia be. Tudo bem?
KAREN- Sim e você?
IRES- Estou bem. Quer dizer, mais ou menos. Hoje tem prova de geografia e eu estou Mega atrasada. Já peguei o ônibus mas, não vou chegar a tempo.
KAREN- Poxa amor, espero que chegue logo. Bom, eu cheguei no trabalho. Depois conversamos. ♡
IRES- Tudo bem. Bom trabalho amor.Meu ponto estava próximo. Dei sinal e então desci. Apesar de saber que não iria adiantar. O portão fecha as 7h00 e já era 7h02.
Estava caminhando quando vejo minha amiga voltando na direção oposta à escola.- Porque está voltando? - Pergunto um pouco confusa.
- Menina não tem aula hoje, acabou a luz. - Diz a mesma toda empolgada.
- Naaao acredito. Que ótimo.- Suspiro, recuperando o folego - Quase infartei por causa daquela bendita prova.
- Deu sorte, vamos pra casa. - Ela diz dando pulos de alegria. Podemos dormir mais. Rs
Seguimos o caminho todo jogando conversa fora. E então chegamos em frente a casa dela. A mesma me dá um abraço e segue pra abrir o portão. Ela entra e acena um tchau para mim.
Mais uns 5 minutos e então eu estaria casa. Ao chegar abro minha mochila e pego as chaves, abro o portão e entro. Jogo minha mochila no sofá e vou arrumar a casa.
Já passava das 13 hrs da tarde, quando eu decido ligar o pc e ver o que tinha de bom. Fico ali olhando o meu feed de notícias por um tempo, até que ouço minha barriga roncar. Me levanto e vou para a cozinha comer algo.
Como não havia arroz pronto, fui ate a lata, peguei dois copos de arroz, preparei as coisas na panela, acendi o fogo e deixei cozinhar. Fui ate o celular e o peguei pra mandar mensagem para a Karen.IRES- Oi amr, estou com saudades. Assim que sair me chama. Amo você! <3
O arroz estava quase pronto quando meu celular vibra. Era ela.
KAREN- Sabe , não curto muito namorar a distância, mas curti muito você. E queria te pedir em namoro se você aceitar é claro.
Eu paralizei no mesmo instante. Senti um sorriso se formar em meus lábios. Era como se tudo a minha volta estivesse em câmera lenta e meu pensamento não servisse pra nada além de imaginar um futuro inteiro com aquela garota. Mas logo tratei de sair daquele transe e reponde - lá.
IRES- Lógico que eu aceito. Eu te amo muito.
KAREN- Linda <3
E me diz.. Como foi seu dia? Conseguiu fazer a prova?
IRES- É mesmo. Já tinha até me esquecido! Acho que hoje é meu dia de sorte. A luz acabou e não teve aula.
KAREN - No, que bom hein. Fico feliz por você.
IRES- E o trabalho?
KAREN- Mesma coisa de sempre amor. Vou tomar um banho e almoçar. Volto logo.O resto do dia foi ótimo. A prova tinha sido adiada e a garota pela qual eu estava apaixonada me pediu em namoro. Nada poderia acabar com este dia.
O dia passou bem rápido e já era tarde. Então fui me deitar e acabei lembrando do quanto este dia foi especial. Não demorei muito e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino
RomanceQuem nunca pensou que sua vida estava um desastre? Que nunca encontraria alguém que o amasse de verdade? Pois é. Eu não fui a única. Mas o importante é saber que quando se ama tudo é possível. O tempo passa, coisas acontecem, mas se esta escrito p...