Por conta do ocorrido da noite passada acabei optando por me afastar da Karen. Eu não estava nem um pouco afim de me responsabilizar por qualquer ato inflacional da Rebeca.
Por fim as coisas voltaram a ser como antes.
Eu sabia que estava correndo um risco enorme de perder até mesmo a amizade da Karen por sumir assim. Mas o que eu poderia fazer?! Quaisquer das opções eu me daria mal. Então optei pela menos pior.O tempo foi passando e eu estava bem com a Rebeca, quer dizer, melhor que antes. Estávamos saindo bastante e na maioria das vezes saíamos com seu melhor amigo.
Muitas das vezes íamos para a casa dele e lá ficavamos por um bom tempo. Algumas vezes ele dava em cima de mim na maior cara de pau. Sempre deixando no ar uma questão... A de que tivéssemos uma relação a três. Eu recusei desde o princípio.
Não concordava com tal ato, mas ela achava super tranquilo.
Até que chegou um tempo em que ele se aproximou muito de mim e me buscava para sair sozinha com ele. Eu ia, afinal era o melhor amigo da minha namorada e nada de ruim viria a acontecer de acordo com minha lógica.Por incrível que pareça o ciumes dela foi ficando cada vez pior e acabamos nos afastando. Por conta de algumas coisas a gente estava numa situação chata. Era como se tivéssemos levando nosso relacionamento com a barriga.. Por fim, decidimos por terminar.
Eu voltei a falar com a Karen pelo celular da minha irmã, ou tentar pelo menos.
Demorou bastante, mas logo tudo estava bem.Eu cheguei até mesmo a comprar uma passagem para ir vê-la, como amiga mesmo. E então estava tudo decidido. Até que...
- Ires? Ooo Ires.
A voz era forte e ecoava pelo corredor. Fui até o portão e vi que o amigo da Rebeca estava lá.-Oi. Falei sem nenhuma empolgação.
- Vamos sair comigo. Te trago pra casa depois.
Eu acabei aceitando. Não havia nada pra fazer em casa mesmo. Chegando lá, ele me pediu para que eu o deixasse me chupar. Eu não queria de forma alguma. Eu não gostava de ficar muito próxima a homens devido a experiências do passado. Eu mudava de assunto toda vez... mas ele dizia que eu nao poderia ir embora sem antes dar o que ele queria... Entao me pediu outra vez para que eu o deixasse fazer sexo oral em mim e eu não precisaria retribui-lo. A insistência foi tanta, que acabei por fumar uma ponta e acabei deixando.
Após o ato eu estava me sentindo nojenta. Eu não queria aquilo, mas também não sabia o porque de ter deixado.
Apenas pedi para que ele fosse comigo atrás de cocaina. Eu precisava fuder com minha mente para esquecer isso.
E assim foi feito.Alguns dias se passaram e a Rebeca acabou percebendo que eu estava estranha.
REBECA- Você não vai me contar o que realmente aconteceu. Se voce não me contar...ele vai me contar e vai ser pior.
Eu acabei contando para ela o que realmente aconteceu e ódio dela era visível.
Eu sabia que depois disso ela iria me deixar de vez. E pra falar a verdade até que seria melhor para mim.Um dia depois ela veio até minha casa para que pudéssemos conversar pessoalmente. Ela soube de tudo e terminou definitivamente.
Eu estava péssima pelo que tinha ocorrido, porém eu não podia mudar o passado e então decidi que eu deveria seguir a minha vida. Com ou sem ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino
RomanceQuem nunca pensou que sua vida estava um desastre? Que nunca encontraria alguém que o amasse de verdade? Pois é. Eu não fui a única. Mas o importante é saber que quando se ama tudo é possível. O tempo passa, coisas acontecem, mas se esta escrito p...