Capítulo surpresa

24 3 4
                                    

Eii gente, resolvi escrever este capítulo pra contar sobre estes últimos cinco meses aqui em MG.   Ainda não arranjamos emprego. Ouve algumas desavenças entre eu a mãe dela. Nada que prejudicasse eu e ela. E se quiser vamos conseguir um emprego logo e assim arrumar um cantinho apenas pra nós duas.
Agora dia 26 de Janeiro é aniversário dela de 21 anos. Eu resolvi fazer uma surpresa e vou ler este texto pra ela... Vou tentar filmar e por de mídia pra vocês verem.
Agradeço quem leu nossa história e um beijo enorme! ♡

Texto:
"A gente acha que o tempo não passa rápido, mas ele voa.
Ontem não tinha nem um mês que eu tinha chegado aqui e agora já são 5. E o engraçado é que hoje é seu aniversário também.  Eu achei que nossa história não ia durar por muito tempo e que em 3 meses eu voltaria pra Sp. Mas então você me mostrou a garota incrível que é. Você é uma garota doce, carismática, fofa, encantadora... linda!
Você me proporcionou momentos de felicidade que jamais alguém conseguiu me conceder. Você deu luz aos meus caminhos e forças pra lutar quando eu pensava apenas em desistir.  A poucos dias atrás nós completamos 3 anos e 1 mês de namoro. Muito tempo para quem se conhecia apenas pela Internet. Porém eu acredito num criador e acredito que ele tem um propósito para cada um de nós e o meu.. Bom, o meu é te fazer feliz. Por isso eu quero aproveitar este dia tao importante para nós e dizer que eu não tenho dinheiro pra te dar um anel ou até mesmo pra planejar a mais linda festa e comprar a mais bela casa neste momento pra nós... Mas eu te amo como eu jamais amei alguem e eu posso te dar a certeza de que este pedido será o início de muitos outros anos de nossas vidas que viram pela frente... Karen você aceita se casar comigo?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora