Por um momento eu acabei esquecendo da Karen. E agora? O que eu ia falar pra ela? Eu já magoei tanto essa menina. Eu não posso fazer isso, mas engana - lá como da outra vez seria bem pior.
Eu preciso dar um jeito nisso logo, mas eu sabia que a reação dela não seria nem um pouco positiva. Depois de tudo o que ela havia passado, de todas as vezes que ela havia me perdoado, eu iria embora da vida dela assim? Eu pensei um bom tempo. Sabia que não seria fácil para ela e muito menos para mim. Eu demorei bastante, mas resolvi mandar uma mensagem pra ela.IRES- Ei? Tudo bem?
KAREN- Ei amor. Sim e você?
IRES- Não muito. Eu queria conversar sério com você.
KAREN- Pode dizer. Aconteceu alguma coisa?
IRES- Bom, não sei se posso dizer se aconteceu. Mas, eu estive pensando e vi que eu não sou a pessoa certa para você. Eu já te fiz sofrer tanto e eu não quero isso de novo. Eu quero um tempo pra mim sabe? Preciso viver minha vida. Aprender a não magoar as pessoas que eu amo. Saiba que independente de tudo eu sempre vou te amar.
KAREN- Você não me faz mal. Eu amo você Ires. Tudo o que você fez esta no passado para mim. Eu não posso ficar sem você outra vez. Se for preciso eu passo o tempo que for fazendo você acreditar e entender de uma vez por todas que nós duas devemos ficar juntas.
IRES- Você não entende. E desta forma está tornando tudo mais difícil pra mim. Eu vou sair sim da sua vida. Eu não mereço nem sua pena, imagina seu perdão. Desculpa por isso. Saiba que eu sempre vou me lembrar de você. Eu te amo Karen. Adeus!As lagrimas ja escorriam pelo meu rosto e uma dor incontrolável dominava meu peito. Eu achei que falando desta forma ela nao iria sofrer tanto, mas apenas achei. Se eu estava deste jeito, imagina ela. -Você é uma fdp Ires. Ela dá a vida pra te ter ao lado dela. Te perdoa quando você erra e você tem a cara de pau de fazer isso. Você é a pior pessoa do mundo. - Pensei enquanto ia pra casa.
Alguns dias se passaram e eu conseguia me sentir bem apesar de tudo. A Rebeca sabia fazer com que eu esquecesse dos meus problemas. Porém, mesmo que ela fizesse de tudo para mim esquecer do passado, um dia ele viria a tona.
Um mês se passou desde então e por um descuido acabei postando uma foto com a Rebeca no facebook. Sim, a Karen viu.
Estava feita a confusão.KAREN- Então era assim que queria seguir a sua vida sozinha né? Podia ter falado a verdade.
IRES- Desculpa. Eu não queria te magoar. Eu...
KAREN- Nem precisa continuar Ires. Você não vale nada mesmo. O resto da confiança que eu tinha por você acabou. Eu só sinto nojo agora. Pode viver sua vida com essa daí. E se um dia ela fizer com você, o mesmo que você fez comigo, ainda seria pouco. Adeus.Eu pensei em responde - lá. Quem sabe fazer ela ser apenas uma amiga ainda, mas nada feito. E o pior é que eu entendia o ódio dela. Eu errei feio e não foi a primeira vez.
Decidi deixar essa história pra lá. Afinal, nada que eu pensasse em fazer, mudaria todo o mal que um dia eu fiz a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino
RomanceQuem nunca pensou que sua vida estava um desastre? Que nunca encontraria alguém que o amasse de verdade? Pois é. Eu não fui a única. Mas o importante é saber que quando se ama tudo é possível. O tempo passa, coisas acontecem, mas se esta escrito p...