Eu sei que ela esta escondendo algo de mim, não é possível. As publicações dela estão estranhas, e essa menina pública coisas pra ela. Eu não entendo, mas a verdade vai aparecer.
Eu esqueci essa história por um tempo, mas por mais que eu quisesse as lembranças de como éramos antes e de como a gente está agora me corria por dentro. Até que resolvi ir atrás e chamar a tal da garota que publicava pra ela no facebook.KAREN- Oi
KAMILE- Oi..
KAREN- Eu quero que você me conte a verdade... O que você tem com a Ires?
KAMILE- Eu namoro com ela porque?
KAREN - Porque ela namora comigo também. Ela diz eu te amo pra você e diz pra mim também.
KAMILE- Não pode ser. Ela disse que gostava de você. Mas ... ela não faria isso.
KAREN- Simples. Pergunte a ela.Ela nao podia ter feito isso. Como ela teve coragem de fazer isso comigo de novo? E dessa vez foi pior. Ela me enganou. Me fez de trouxa. Que ódio dessa garota. Pensei enquanto me controlava para não chorar. - É... Pelo visto eu me enganei. No começo era eu quem achava que nosso relacionamento não ia adiante, agora deve ser ela que está pensando assim.
Maldita hora que eu fui me apaixonar. - EU TE ODEIO IRES. Disse gritando.
Não demorou muito e minhas lágrimas caíram sem permissão. Eu tinha que me acalmar. Não valia a pena. Não por ela.
Quando eu estava quase me acalmando ela me manda mensagem...IRES- Ei, desculpa :(
KAREN- Eu sabia que você estava escondendo algo de mim. Só não sabia o que. Não quer me dizer o que é?
IRES- Não. Você já sabe o que aconteceu. Eu só tenho que pedir desculpas.
KAREN- E você acha que me pedir desculpas vai apagar o que você fez? Eu te amei de verdade Ires.
IRES- Eu sei que não vai apagar. Mas preciso que me perdoe. Eu também te amei e ainda te amo. Eu só sei que não posso ficar sem você. Eu termino com ela se for preciso. Mas com você não.
KAREN- Não sei. Eu preciso de um tempo para pensar. Preciso digerir o que aconteceu.
IRES- Eu só peço que não me deixe. Eu realmente estou arrependida por tudo.Eu estava morrendo de ódio dessa garota, mas eu sentia que ela estava sendo sincera comigo. Eu me odiava por isso. Depois de tudo o que ela me fez, ela ainda quer que eu desculpe ela. Ela não pode fazer isso.
Mas o problema é que se eu ficar sem ela é pior para mim também.
Eu não sei o que fazer. No momento a única coisa que eu sei é que eu estou péssima.Algumas semanas se passaram e ela voltou a me dizer que estava arrependida e que tinha terminado com a Bruna. Eu acabei perdoando.
Eu a amava com todas as minhas forças. Ela era como o ar que eu respirava. Eu precisava dela e lhe daria uma última chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino
RomanceQuem nunca pensou que sua vida estava um desastre? Que nunca encontraria alguém que o amasse de verdade? Pois é. Eu não fui a única. Mas o importante é saber que quando se ama tudo é possível. O tempo passa, coisas acontecem, mas se esta escrito p...