Capítulo bônus (Karen)

26 2 0
                                    

Hoje o dia amanheceu bem bonito. Eu arrumei a casa como sempre faço e então pensei em sair e curtir com minhas amigas. Eu conversei com a Carol e algumas outras. Estava tudo marcado. Faltava mais ou menos uma hora para que fossemos sair e então ela desmarcou.

CAROL- Ei Kaka. Eu não vou poder ir mais.
KAREN- Porque?
CAROL- Minha mãe está doente e vou ao médico com ela. Me desculpe.
KAREN- Sem problemas. Da próxima vez vamos.

Eu não demonstrei, mas eu estava com uma raiva enorme. Eu queria mesmo sair. Mas fazer o que. Como eu não tinha nada pra fazer eu preferi entrar no facebook. Não gosto muito de grupos de facebook, mas estava em um e entrei pra ver as publicações. Uma em si me chamou atenção.

"Vamos brincar... Comente sua idade e quem curtir quer te pegar."

Comentei minha idade e curti a de uma garota chamada Ires. Ela curtiu a minha também. Sai das notificações e vi que tinha uma solicitação de amizade. Era dela, eu aceitei. Em questão de segundos ela me chamou no chat.

IRES- Oi moça
KAREN- Oi linda
IRES- Tudo bem?
KAREN- Sim e você
IRES- Melhor agora rs
KAREN- Rs'
IRES- Quantos anos?
KAREN- 17 e você?
IRES- 16. Onde mora?
KAREN- Minas e você?
IRES- São Paulo
KAREN- Ah sim.
IRES- Namoraria comigo?
KAREN- Ei... calma, acabei de te conhecer
IRES- Eu nem te pedi em namoro. Foi uma suposição u.u
KAREN- Foi quase um pedido. Posso te ligar?
IRES- Claro. 011 98741- ****
KAREN- Até mais. Beijo.

Sai do facebook e liguei pra ela. Confesso que aquela garota me deixou louca. Mas não louca no sentido ousado. Louca de louca mesmo. Ela não parava de falar. Cheguei a mandar ela a calar a boca e olha que foi a primeira vez que nós conversamos. Mas se eu soubesse o show que ela faria por mim ter mandado ela calar a boca, eu não tinha falado. Mas tirando isso ela parecia ser gente boa. Era engraçada, fofa. Até que gostei do jeitinho doido dela. Tirando a parte que ela me pediu em namoro. Rs.
Terminamos de conversar ja era tarde. Mas valeu a pena.
Nos despedimos e fui dormir.

Passou uns três dias desde que a conheci. O papo dela era diferente. Ela era uma garota especial. E eu me interessei.  Então resolvi pedir ela em namoro. Mas espera!! Não pensem que eu fiz isso por ama - lá. Eu já tive alguns relacionamentos assim e não deu em nada. Pra mim nós duas encontraríamos alguém e a nossa história acabaria por ali.
Porém, o que eu não esperava aconteceu. Eu me apaixonei por ela de verdade.

(Minha foto acima)

O Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora