O fim

11 1 0
                                    

Algumas semanas se passaram  desde o ocorrido, eu tinha voltado a falar com a Karen. Estávamos até bem. Porém a Rebeca estava de volta. Eu ainda   estava balançada por ela e eu sabia que se ela viesse e dissesse que sentia a minha falta eu voltaria. E assim foi feito.

Acabei que fui até a casa dela e resolvemos dar mais uma chance pra nós. Era visível o ódio e o nojo que ela sentia por me ver e saber que um dia eu estive com seu amigo. 
Se bem que a culpa não era 100% minha. A detalhes que prefiro omitir. Então saibam que isso também  foi resultado de uma tremenda desconfiança dela.
Eu praticamente vivia em cárcere privado. Era da minha casa pra dela e da dela pra minha.

  Após termos voltado eu contei a Karen e ela decidiu que jamais me perdoaria novamente. 
Chamei ela algumas vezes pelo celular da minha irmã, mas não obtive nenhuma resposta. 

Faltava pouco para que se completasse 7 meses que eu estava com a Rebeca. Talvez uma semana.

Porém o jeito como nós nos tratávamos era horrível. Não havia amor. Tudo que fizéssemos era motivo para ela jogar na minha cara o que tinha ocorrido.
Eu já não dava tanta atenção a ela como antes e para falar a verdade eu não queria me esforçar para melhorar. 

Eu sabia que se fosse para ficarmos juntas, não importa quanto tempo passasse, toda briga que houvesse ela voltaria a tocar no assunto de seu amigo e aquilo me deixava péssima.

Não deu outra! Ou a gente terminava de uma vez, ou acabaríamos nos matando.

A gente já não tinha relações, já não passava tanto tempo juntas e isso apenas fazia com que impedissemos nossas vidas de seguir, ou até mesmo de encontrar outras pessoas e de finalmente encontrar a tal da felicidade.

O Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora