Será que agora vai?

17 1 0
                                    

E depois de toda aquela situação o que mais eu poderia fazer de errado? Sabe o que parece?  Que a minha vida de adolescente depressiva ainda continua.
Eu sei que muitas vezes eu sou a responsável por tudo o que acontece, mas fazer o que. Não há jeito mesmo.

O tempo foi passando e por incrível que pareça as coisas estavam dando certo.
Meu tempo era dividido entre ir trabalhar e ficar em casa. E o tempo que eu tinha em casa era reservado para falar com a Karen. Ela havia me perdoado e estávamos bem. Planejamos até que eu iria morar com ela e assim foi feito.

Estava um calor imenso hoje, o ônibus estava lotado, mas eu tinha que ir trabalhar. Faltava 10 minutos para 13 hrs. O horário que eu entro.
Desci do ônibus e caminhei até lá. Eu trabalhava numa padaria, iria fazer um ano em outubro, porém eu estava decidida a ir embora para Minas Gerais. Assim que cheguei troquei de roupa normalmente e fui para o balcão.
Quando meu patrão chegou, tratei logo de conversar com ele.

- Boa Tarde Marcos. Indaguei entusiasmada.

-Boa tarde . Tudo bem?

- Estou bem. Acho que precisamos conversar. Dei uma pausa. - Pode ser agora?

- O movimento está tranquilo.  Então podemos sim. Vamos lá dentro?  Me chamou, adentrando a porta.

Assim que estávamos lá dentro resolvi falar logo.

- Então, acredito que você já saiba que eu namoro uma garota que mora em Belo Horizonte, certo? Afirmei.

- Sim eu sei. Seu olhar era atento, então continuei.

- Eu decidi a pouco tempo ir morar lá.  Então queria pedir demissão.

- Você tem certeza? Indagou preocupado.

- Sim. Eu tenho. Esse será meu ultimo mês.  Em setembro eu irei embora. Disse e dei sinal de que iria para fora, pois as meninas estavam precisando de mim.

- Certo.  Se você quer assim.  Disse e assentiu com a cabeça para que eu fosse.

O tempo passou bem rápido e logo fui para casa. No caminho resolvi dar a notícia para a Karen.

IRES- Ei amor. Saudades
KAREN- Oi amor. Eai como foi?
IRES- Então... Deu tudo certo 😀😀 Vou trabalhar até o fim de agosto e em setembro estarei .
KAREN- Nossa amor 😍 Que ótimo. Eu amo você!
IRES- Eu te amo muito

Ufa, demorou! Mas as coisas estavam se ajeitando. Logo eu estaria perto dela. Eu a amo tanto.

Cheguei em casa, tomei um banho e logo adormeci.

O mês tinha passado tão rápido. Já estava na penúltima semana. Nada poderia dar errado. Logo eu estaria ao lado dela.
 
O tempo estava frio. Época de inverno, foi difícil ir trabalhar, mas eu fui. Na hora do almoço como todos os dias eu olhava meu facebook e dava boa tarde para Karen. Porém,  hoje eu vi algo que me chamou atenção.
Já fazia algumas semanas que percebi isso, mas não dei tanta atenção. Contudo, isso estava se tornando rotina. Todos os dias a Rebeca curtia minhas publicações e não era uma ou outra, eram todas.
Então resolvi saber o porque e mandei mensagem pelo facebook para a mesma.

IRES- Ei moça
REBECA- Oi anjo. Tudo bem?
IRES- Estou bem e você?
REBECA- Melhor agora, rs. E aí como esta a vida? Casou?
IRES- Nada. Tô namorando e você?
REBECA- Eu só sofri.
IRES- Quem mandou dar valor às pessoas erradas.
REBECA- Então, esta trabalhando? Estudando?
IRES- Trabalhando. Já terminei a escola e você?
REBECA- Nada por enquanto. Trabalhando onde?
IRES- Perto do shopping Interlagos
REBECA- Que coincidência.. Eu moro aqui perto.
IRES- Sério? 
REBECA- Vai fazer o que domingo?
IRES- Trabalhar, mas saiu uma hora. Quer me ver?
REBECA- Claro. Como, onde e quando você quiser. 
IRES- Certo. Te encontro as uma hora. No ponto do shopping ok.
REBECA- Ok. Até mais.

O dia não demorou muito e logo eu estava em casa. Como todos os  dias, tomei um banho e logo adormeci.

O Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora