Uma luz no fim do túnel

39 1 0
                                    

19 de novembro de 2013
Segunda-feira

O celular desperta. 6hrs. Vou abrindo os olhos lentamente. A preguiça é visível, mas eu tenho que ir a aula. Me levanto com a maior dificuldade e me espreguiço. Caminho em direcao ao banheiro e faço minha higiene matinal, arrumo a cama e vou pegar algo pra comer.  Assim que eu acho algo pra comer, pego minhas chaves e vou até a casa da minha amiga busca - lá. Eu chego e o portão ainda esta trancado. Dou três batidas no portão e ela abre ainda de pijama.

- Menina olha como você está. Vai se arrumar logo. Digo empurrando ela para o quarto.

- Só vou colar a roupa e vamos. Afirmou enquanto colocava as calças rapidamente.

- Ok. Te espero na sala. Falo me conduzindo até o local.

Thais era minha melhor amiga, a conheci no começo do ano mas, parecia que tinha uma eternidade.
Ela era branca, olhos castanhos, 1,63 metros, cabelos ruivos ate a cintura. Tenho que admitir, ela é encantadora.
Durante as aulas, a gente mais falava que tudo. Eu sempre me queixando por conta de amores não correspondidos. Ela deveria ser uma santa por me aturar.
O sinal tocou e fomos embora. Como sempre eu a deixei em sua casa e segui para a minha. Cheguei cansada apesar de não ter feito nada além de ficar sentada na escola tagarelando. Arrumei a  casa e fui olhar o facebook.
Havia um grupo no qual eu estava e neste dia uma garota publicou o seguinte post..

"Vamos brincar... comente sua idade e quem curtir quer te pegar."

Como não havia mais nada para mim fazer de interessante, eu curti o comentário de uma garota chamada Karen. Confesso que ela não era tão linda assim, mas algo nela me chamou atenção. E então quando eu menos esperei ela curtiu meu comentário também.  Logo em seguida eu a adicionei e começamos a conversar.

IRES- Oi moça
KAREN- Oi linda
IRES- Tudo bem?
KAREN- Sim e você
IRES- Melhor agora rs
KAREN- Rs'
IRES- Quantos anos?
KAREN- 17 e você?
IRES- 16. Onde mora?
KAREN- Minas e você?
IRES- São Paulo
KAREN- Ah sim.
IRES- Namoraria comigo?
KAREN- Ei... calma, acabei de te conhecer
IRES- Eu nem te pedi em namoro. Foi uma suposição u.u
KAREN- Foi quase um pedido. Posso te ligar?
IRES- Claro. 011 98741- ****
KAREN- Até mais. Beijo.

Assim que sai do Facebook ela me ligou. Eu fui pra laje e lá fiquei deitada. Conversei com ela por horas. A voz dela era tão doce.
Será que se eu dissesse estar apaixonada por ela seria exagero? Se fosse, que Deus me perdoe, mas eu estava.
Já estava ficando tarde então nos despedimos.

- Amanhã conversamos mais pode ser? Eu disse dando um breve suspiro.
- Claro. Eu te ligo. Boa noite. 

Logo desliguei e fui para o meu quarto.
Só podia ser um sonho. Ela era tão incrível. O único problema era que morava longe. Mas daqui a 2 meses ela ficaria de maior e poderia me ver.

Eu tinha aula no dia seguinte mas, o sono não vinha de jeito nenhum.  Eu só conseguia pensar nela. Como seria o jeito de andar, o sorriso, o abraço. - MEU DEUS Ires. Você não pode se apaixonar por uma garota que nem conhece -Pensei . Depois de um longo tempo o sono veio e eu acabei adormecendo.

Logo o dia amanheceu. Eu estava com olheiras profundas. Mas mesmo assim fui a escola. Troquei SMS com a Karen o dia todo.  Deu dó da Thais que teve de me ouvir fazer mil e um planos. O dia todo a única coisa que eu fazia era falar da Karen ou falar com ela.
Eu não sabia o que estava acontecendo, mas, cada dia que passava eu só tinha mais certeza ainda de que seria ela.

O Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora