Capítulo bônus (Karen)

17 1 0
                                    

E depois de tudo o que ela havia passado eu não podia simplesmente virar as costas para ela. Vontade não me faltava confesso, mas lá no fundo havia mais amor do que rancor.

Nós voltamos a conversar e eu não podia negar que eu a amava como sempre amei. De certa forma ela me preenchia.
As nossas conversas passaram a ser constantes e por mais que disséssemos que era apenas amizade, qualquer um que lesse nossas conversas saberia que era algo muito além.

Meses se passaram e então eu chamei ela pra vir morar aqui em Belo Horizonte com minha mãe.  Estávamos super empolgadas e nada poderia dar errado.
Mas... Ainda não era pra ser.

- Filha, não vai dar pra Ires vir pra cá. Afirmou sentando na cama.

- Como assim mãe? Falo com a voz já engasgada.

- Eu vou voltar com meu ex namorado e ele vai vir morar comigo.  Não dá pra ela morar aqui.

- Mas mae. Ja nao deu certo uma vez, ele foi embora. E nao vai ser agora que vai dar. As lagrimas insistiam em querer sair , mas eu dava um jeito de seca-las.

Minha mae permaneceu calada entao continuei.

- Você nao pode fazer isso. Você acabou com meus sonhos. Neste momento as lágrimas já saiam sem permissão.

- Não estou acabando com o teus sonhos. Eu só vou dar mais uma chance pro Wellington. As palavras dela não tinham qualquer sinal de que estivesse arrependida por me fazer chorar e eu não acreditava que minha própria mãe seria capaz de desfazer um sonho meu.

Eu fui pra casa querendo entender porque sempre dava errado pra nós duas. Como eu daria essa notícia a ela?
Eu apenas queria estar ao lado de quem eu realmente amo. Eu nunca vou entender o porquê disso.
Assim que anoiteceu eu liguei pra ela. Respirei fundo e disquei seu número. No segundo toque ela atendeu.

- Amor?
- Oi vida.
- Nada feito. Minha mãe disse que vai voltar com o ex dela. Eu não acredito que ela pode fazer isso comigo. Eu te amo tanto. Ela sabe o quanto foi difícil pra nós. Amor? Não chora!
- Eu vou ficar bem. Não se preocupe. E não chora também. Eu sei que fez o que podia mas logo as coisas vão se resolver eu sei.
- Vai. Mas, eu não consigo entender..
- Ei? Eu também não entendo o porque de ser tão difícil. Isso doi muito. Mas se a gente quer uma hora a gente consegue.

A partir de então a gente mais chorava que tudo.
Sera que nós não ficaremos juntas?
O nosso sonho mais uma vez havia acabado! E agora? Seria a hora de desistir?

O Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora