"Nada melhor que a escuridão para iluminar aqueles que se perderam na própria noite."
B●o●a L●e●i●t●u●r●a
"Eu corro pelos corredores, o frio penetra minhas roupas mas eu corro... fugindo do monstro que atacou a minha familia, estou chegando... vejo a luz na frente, mas então sinto... ele esta atrás de mim, ele esta perto.
Fuja..."Acordo assustada por causa do pesadelo, respiro fundo tentando acalmar meu coração amalucado. Olho para o teto, mais uma vez esse pesadelo? Que fantastico.
Então me lembro que não estou sozinha nessa casa, Dante esta aqui também.
Por que infernos eu deixei ele ficar aqui?
Não sei... mas apesar dele me irritar o tempo todo ele e um cara um tanto quente.
Do tipo que minha mãe jamais queria que eu me envolvesse.
Olho pro relogio marcando oito da manhã, me levanto pra tomar café da manhã e ver o que meu convidado excêntrico está aprontando.
Não o vejo no sofá, e faço uma careta, ele foi embora?
-Dante? O chamo meio relutante
-No banheiro doçura!
Com uma bufada eu começo a fazer meu café da manhã, o cheiro do cafe me reconforta, é familiar e eu gosto. Depois de fazer me sento na mesa olhando pro lado de fora, a rua esta movimentada, pessoas indo e vindo cuidando das suas proprias vidas, me pergunto momentaneamente se eu seria como aquelas pessoas se nada disso tivesse acontecido... leiga, sem saber que nesse mundo os monstros andam do nosso lado.
A porta se abre e meus pensamentos se dispersam quando olho para o epitome da beleza masculina na minha frente.
Odeio admitir mas Dante Valentim e o mais sensual dos irmãos. Alexian e Damien são belos, mas ele... o magnetismo sexual e muito intenso.
-Apreciando a vista doçura? Se quiser pode tocar também.
O comentario dele me faz desviar o olhar, ele da uma risada e se aproxima. Meu coração dispara e fico rigida.
-Acalme-se querida... Me levanto e me afasto dele, o brilho de diversão nos olhos azuis dele me irrita profundamente.
-Cai fora seu pervertido.
Lavo meu copo, mas parece que ele tem outras ideias.
De repente seu corpo masculo cola no meu, fico rigida não só por causa da sua proximidade mas por causo do que sinto la... embaixo.
-Posso mostrar o lado pervertido se você quiser... ele murmura.
Viro-me rapidamente e o afasto com um empurrão.
-Ei, ei, ei! Vamos por umas regras aqui! Você não vai invadir meus espaço pessoal e muito menos, se aproximar de mim desse jeito. Não vou hesitar em cortar suas bolas!
Ele apenas me olha com aquele olhar safado e brincalhão, e entao sai pra dentro do quarto para se trocar.
Respiro fundo tentando parar de tremer, se ele estava tentando me deixar atordoada ele conseguiu.
Desgraçado.Minutos depois Dante sai vestido de maneira impecavel, camisa negra, calças e botas.
-Bem querida Black Rose, quais são os planos de hoje?
-Planejar ... eu quero pegar aquele desgraçado.
-Então iremos...
-Mas primeiro... eu quero que você me diga. Por que Vaden tem tanto interesse em mim?
E claro que a pergunta o surpreende, seu sorriso surge me fazendo prestar atenção em sua boca.
-Bem... você é da familia Constatine... essa e a sua ligação com Vaden.
-E o que isso tem a ver?
-Bem... vamos voltar ao inicio então. Vaden era casado com uma humana.
Humana? Isso e novidade.
-Pelo que parece eles se amavam muito... mas não era apenas o amor que ligava eles dois.
-E o que seria?
-A crueldade... Camille Constantine ao contrário do que muitos dizem não era flor que se cheire.
Ela era tão cruel quanto Vaden... muito surpreendente para um humano comum. Por isso se davam tão bem.
-As historias contam que os dois se conheceram em uma noite de lua cheia. Ela ja apresentava sinais de crueldade desde muito nova, e então a população e sua familia a ofereceram como alimento para o vampiro que assolava a pequena vila.... mas as coisas não sairam como todos esperavam pois ele acabou se apaixonando pela presa.
Ela prometeu que se vingaria da familia, mas não deu tempo... foi quando eles invadiram Heaven, e então quando nos voltamos... eu a matei.
Fico perplexa com a história que Dante me conta.
-E o que eu tenho a ver com essa mulher alem do parentesco?
-A ironia... e que você e a cara de Camille Constantine.
O choque toma conta do meu corpo... parecida com uma parente? Bem... isso pode ser vantajoso, jogo psicológico.
-Surpresa querida, Vaden a quer por isso. Os comentarios dizem que ele matou sua familia por causa da promessa que ele fizera a ela, e é ai que começa sua história doçura.
Minha raiva sobe como um vulcão em erupção... então por causa de uma mulher louca minha família foi morta.
-EU O QUERO MORTO DANTE... MESMO QUE EU MORRA NO PROCESSO, EU QUERO TER O PRAZER DE MATA-LO.
Seus olhos me estudam e ele suspira.
-Bem... se não podemos pegar Vaden atraves de Sergey, eu conheço apenas um vampiro que deve saber onde ele esta...
Minha curiosidade é atiçada ao máximo.
-E quem seria?
-Antony Morrison.
O principal servo de Vaden.Eu sorrio... isso vai ser interessante.
******
Oi meus Vampirinhos
Como estão?Espero que tenham gostado desse capitulo!
Ate breve ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)
Vampire●POSSUI CONTEÚDO ADULTO! 3° LIVRO DA TRILOGIA IRMÃOS VALENTIM "A morte se chama Black Rose" Depois de anos treinando e tentando identificar o monstro que matou toda a sua família, Violet Moore enfim encontra seu inimigo: Vaden Boroi. Sua chegada a...