Por que tinha que ser ELA?

6.6K 675 13
                                    

"Sou o anjo caido que vai te levar ao caminho da escuridão..."
Boa Leitura!!!!

*****

Ando pelas ruas da pequena cidade de Hill Valey, tranquila e pacata com seus moradores que ultimamente estão um pouco... apavorados.
No silêncio da noite ouço os murmurios sobre os acontecimentos.
Assassinatos, morte inexplicáveis que fazem o imaginario das pessoas pensarem em seres de lendas...
Vampiros.
Ao que parece, três corpos de alguns homens conhecidos na cidade foram encontrados sem vida... e sem sangue. Ninguém  sabe ao certo o que aconteceu, mas como as superstições são fortes nessa cidade é claro... a maioria pensa que a causa somos nós.
Eles não estão errados.
Mas ao mesmo tempo em que essas mortes estão acontecendo no mundo humano, no mundo dos vampiros os murmurios e comentarios sobre uma garota ganha cada vez mais destaque.
Não uma simples garota.
Uma caçadora
Black Rose
Violet Moore
Sorrio ao pensar que ha alguns anos atrás  eu quase fui morto pelo belo pedaço de mal caminho que ela é.
E o quão louco isso poderia ficar?
Estou completamente louco por ela.
Eu realmente sou um filho da mãe masoquista.
Meu sorriso se alarga ao lembrar daquela noite, em que quase fui morto por ela... por muita sorte isso não aconteceu.

Flashback- 2 anos antes

" Caminho pelas ruas de Heaven a procura de alguem pra me sustentar, o cheiro de sangue e álcool me chama atenção e sigo o cheiro ate me deparar com um homem bêbado caminhando cambaleante pela rua.
Bem... nada de escolher Dante, vai ser esse.
Dou um suspiro, não curto muito beber de bêbados , mas não vejo nenhuma outra opção.
-Venha a mim... sussurro olhando nos olhos do pobre homem que caminha cambaleante e preso na minha armadilha.
Ele se aproxima e se mantem parado.
Minhas presas deslizam pra fora e então eu as cravos no pescoço da minha presa. Me alimento como sempre, mas então a unica coisa que me avisa da presença dela e apenas um gatilhar de arma.
Sinto o cano na minha cabeça.
-Se você for um vampiro bonzinho, eu matarei você rapidamente.
Minhas presas deslizam do pescoço do homem.
-Va embora... dou a ordem e ele se afasta.
Viro me lentamente, e na minha frente apontando uma arma pra mim esta uma garota... olho-a dos pes a cabeça e sorrio.
-A questão doçura e que eu não sou um vampiro bonzinho... e quem e voce afinal, Buff a caçadora de vampiros?
O sarcasmo goteja na minha voz, mas o comentario parece irrita-la mais, e então  a única coisa que eu vejo naqueles olhos azuis esverdeados e a fúria ... uma irá gelada e a morte.
Ela não  estava blefando.
Em um movimento rapido, ela me chuta e saio voanda ate bater no muro.
Muito forte pra uma humana...
Grunindo, eu me levanto e corro ate ela mas ela esta pronta e rapida ela retira de seu colete uma adaga de prata.
Eu desvio e claro, mas ela consegue acertar aonde? Um lado do meu traseiro.
Ao ver o que aconteceu ela da uma risada, viro me pra encarar a figura feminina na minha frente.
Vestida de negro, ela e muito atraente... mas por ser assim ela e um perigo mortal pra todos os vampiros.
-Quem e voce?
-Eu... sou Black Rose, portadora da morte e hoje serei sua carrasca!
Rapidamente, ela corre pra mim, tento acerta-la mas ela desvia como uma profissional.
Eu a subestimei.
Esse foi o meu maior erro.
Com um golpe forte ela me chuta me fazendo bater no muro outra vez e entao seu salto agulha crava no meu estômago e um grunido escapa de mim  por sentir a dor da prata.
-Bem... vamos acabar com isso.
Ela retira uma adaga mas antes que possa me matar um barulho chama a sua atenção.
-DANTE!!!!  Damien vem ao meu socorro, ela suspira e me solta.
-Nos vemos em breve... Dante.
Então ela anda rapidamente pra escuridão acenando aquele traseiro lindo pra mim.
-O que houve?
-Temos um problema...
-Problema?
-Caçadora... Black Rose.
E a unica coisa que digo e então a escuridão me traga. "

E quem diria que nessa mesma noite eu e aquela garota iriamos lutar juntos. Ve-la em ação é sempre algo agradável.
Mas não estou aqui apenas pra por  juízo e leva-la pra suas amigas loucas...

Meu maior motivo de estar aqui e por ela...
Quero que Violet seja minha.
E farei de tudo pra te- la  pra mim... mas as expectativas não são boas.
Ela com certeza vai lutar, mas isso e o de menos...
Eu adoro um desafio.
Mas ao mesmo tempo eu me pergunto... por que ela? Por que logo Violet?
Mas no fundo eu sei a resposta...
Por que eu sou um filho da mãe masoquista.
Seu desprezo so me faz a desejar mais.
Meus  irmãos tinham razão, eu esrou completamente pego pelas bolas.

Maldita!

*****

Hei Hei Hei
AMORES
🎉🎊🎉🎊🎉

Espero que tenham gostado do capítulo de hj.

E ai, quero saber o que estão achando do livro ate agora.

Me digam pfv

Ah outra coisa!
Escritores e escritoras de plantão,
A EquipeBP esta organizando a premiação para obras, se vc acha que sua história e merecedora de ganhar o 1 lugar não  perca tempo e se inscreva!
Para participar e só  por a tag na sua obra
#Oscarliterário2017

Até  a próxima  😍

Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora