"Salve me da escuridão..."
Boa LeituraEu encaro firmemente os dois a minha frente. Uma ira assassina corre pelo meu corpo, a unica coisa que eu quero agora e matar os dois.
E o que são essas coisas que ela vem dizendo esse tempo todo? O que ela quer dizer com isso? So irei descobrir se capitura-la.
Sergey esta ofegante e grunindo de dor pela adaga cravada na sua perna. O caos e gritos ecoam pelo lugar mas minha concentração esta focada em apenas uma pessoa.
Violet Moore.
A black Rose.
Ela me encara sem hesitar, Dante ao seu lado não demonstra nada se não um ar zombador pra nós.
-Vamos acabar com isso... seja um bom menino Vaden e nos deixe vencer dessa vez... de novo e claro.
O sarcasmo dela me irrita tanto e ao mesmo tempo e tão familiar, não estranho ela ser tão parecida com minha amada Camille, mas o que ela vem dizendo sobre eu e Sergey compartilharmos a mesma mulher esta me deixando louco. Ela sabe de algo... algo que nem mesmo eu, não soube ao longo dos anos.
Meu subordinados chegam e rodeiam os dois, Dante se aproxima mais dela se colocando em um modo protetor enquanto ela prepara suas armas.
Esse lugar realmente vai virar um inferno.
Um dos vampiros se aproxima e eles explodem em ação. Deixo que eles lutem e avalio a situação, os dois parecem ter uma sincronia perfeita de movimentos, defendendo e abatendo os meus vampiros.
Ela, parece realmente se divertir em fazer isso, enquanto ele se manten concentrado.
Quando a luta esta no auge eu resolvo agir, pulo e corro pra cima de Violet, porém sou interceptado por nada mais que uma maldita garota loira de olhos azuis e que me olha com fogo nos olhos.
-Daqui você não passa Sangue suga. Amber, me soca e meu corpo e arremessado ate cair em uma mesinha. Ao seu lado, Alexian se mantem protetor mas vejo um lampejo de orgulho por ela.
Pelo canto do olho, vejo Sergey indo ao ataque porem bloqueado por Ever, que o soca com muita força fazendo ele voar longe também.
Eles se reunem e eu os encaro.
Violet esta agarrada a Dante e isso me enfurece. Ate que de dentro do saco ela tira uma caixa, vejo os olhos de Sergey ficarem maiores e ela sorri vitoriosa.
-Seeeergeeeey? Olha o que eu tenho aqui? Se quiser... vem buscar.
Ele tenta se levantar, porem falhando. Ela olha pra mim e vejo o desafio explícito nos seus olhos...
-Ora Vaden... aqui esta o segredinho que foi escondido de você a muito tempo... se quiser saber o que tem aqui... tente me pegar.
Com muita rapidez eles desaparecem. O silêncio cai sobre o lugar ate que escuto um clic.
Levanto e corro o mais rapido que posso pra fora da casa. E então quando eu e outros saimos a casa explode.
Vejo ela pegar fogo depois de tudo, mas o que ela disse... esta martelando na minha cabeça.
-Não vou permitir que zombe de mim Violet. Você pagará por isso.****
OI MEUS AMOREEES
TUDO BEM?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO, E CURTINDO O CARNAVAL
ATE A PRÓXIMA
AMO VCS
*-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)
Vampire●POSSUI CONTEÚDO ADULTO! 3° LIVRO DA TRILOGIA IRMÃOS VALENTIM "A morte se chama Black Rose" Depois de anos treinando e tentando identificar o monstro que matou toda a sua família, Violet Moore enfim encontra seu inimigo: Vaden Boroi. Sua chegada a...