Sensações

5.9K 713 32
                                    

"Nunca me deixe em noites solitárias;
Em lembranças tristes;
De um puro amor que não existe;
Anjo que me encanta e seduz"
BOA LEITURA
____________________

DROGA!
Violet desmaia sobre mim, tomei mais do que devia.
Egoismo é uma palavra que se encaixa tanto quanto qualquer outra.
Mas provar seu sangue e a mesma coisa de provar o que é proibido...
O mais delicioso ainda e senti-la reagir, fazer algo tão assustador como isso se tornar pecaminoso.
O vento frio esfria minha pele, mas estou excitado e a necessidade e forte.
Mas não é qualquer corpo que eu quero, eu quero ela... seus beijos, suas suplicas, seus gemidos e finalmente seu prazer.
Meu corpo atiça ainda mais apenas por imaginar, mas por enquanto estamos  vuneraveis aqui, tenho que leva-la pra casa.
Caminho com seu corpo desfalecido nos braços, ela precisa descansar e então repor o que perdeu.
Suspiro, me perdi no sabor dela.
Quando chegamos em casa coloco-a em sua cama. Começo a tirar todas as suas armas e as guardo cuidadosamente.
Agora vem a parte mais delicada.
Tirar sua roupa.
Bem... isso vai ser interessante e por um momento me sinto aliviado por ela estar dormindo.
Começo pela calça, revelando suas curvas acetinadas, pernas torneadas e grossas... tão bela.
Então parto pra sua blusa, a tiro com certa dificuldade e sinto-me paralizado com  a bela visão que eu tenho dela.
Um sutiã de cor  vermelha envolve seus seios redondos e bonitos.
E uma calcinha da mesma cor minúscula cobre a sua região.
Meu corpo responde ficando mais duro, e passo as mãos bagunçando os meus cabelos.
Que otimo.
Resolvo tomar um banho para ver se a necessidade passa, abro a agua do chuveiro e as gotas frias de agua lavam o sangue restante do meu corpo.
Fico compelido a me mesturbar, mas isso seria apenas perda de tempo.
O objeto do meu desejo esta dormindo deliciosamente semi-nua na cama.
Gemo alto, apenas preciso parar com isso.
Saio do banho rapidamente envolvido em uma toalha e fico surpreso ao encontrar violet acordada.
-O que aconteceu?
-Você desmaiou.
-Você bebeu meu sangue mais do que o necessario não foi?
-Desculpe querida... ela apenas estreita seus olhos e sinto ela correr eles pelo meu  corpo.
-Não me olhe assim Violet! Não faz ideia do quanto estou me segurando pra não pular em você.
-Não estou me opondo... ela murmura baixinho e eu a olho. O predador em mim subiu, e eu a encaro.
-O que disse...
-Nada. Ela parece meio apavorada, ouço seu coração disparado.
A necessidade fala mais alto e eu me aproximo.
-Diga-me o que você disse
-Cai fora Dante!
-Não! Vou pra cima dela, ela tenta escapar mais puxo suas pernas e a viro pra cima, ela tenta me chutar mas eu consigo desviar.
No processo um seio salta seu sutiã, sorrio pra ela e me deito por cima do seu corpo e sem aviso, minha boca suga seu seio com força.
Ela grita e se contorce, mas eu prendo suas mãos juntas.
Sua respiração e rapida, eu tiro o outro seio do bojo do sutiã e dou a devida atenção a ele.
-Dante... ela susurra e sua cabeça vai pra trás por causa do miriade de sensações.
-Xii querida. Deixa eu tocar você.
Arranco seu sutiã e desço pelo seu corpo, beijando sua barriga mordiscando.
Ela geme e se contorce.
Alguém tem que aprender a ficar  quietinha...
Arranco sua calcinha e vejo o seu centro molhado.
-Dante... eu preciso...
-Eu sei querida...
Minha boca viaja a seu centro fazendo-a gritar e gemer. Trabalho rapido e habilidoso, ela se contorce gemendo ate que finalmente ela chega ao prazer.
Lambo meus labios enquanto ela recupera a respiração.
Abro suas pernas e acaricio a entrada,ela geme alto e segura os seios  apertando-os.
-Minha.
Penetro-a delicadamente para que se acostume mais a sensação e demais.
-Ah! Dante... ela geme, seus olhos bem abertos e atordoados, e quando percebo que ela se acostuma eu começo a investir rapidamente.
Ela me prende e nos beijamos, seus gemidos se perdem na minha boca.
-eu vou... eu vou...
-Agora Violet.
Ela geme e suas unhas me arranham, sinto seu centro me apertar e explodo em um orgasmo poderoso, mordo o travesseiro, minhas presas saem e perfuram o mesmo.
Quando os tremores passam, ficamos abraçados sem dizer nada.
-Quero de novo...murmuro.
-Nao me oponho.
Sorrio...
Parece que tenho uma coisinha insaciável aqui.

                         ______________

ESCREVI E SAI CORRENDO 🙈🙊
😂😂😂😂

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO

AS COISAS ESTÃO ESQUENTANDO NE NOM 👌

CURTAM E COMENTEM
AMO VCS
ATE MAIS 💖🎉🤗

Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora