A escuridão é a unica coisa que me conforta...
**********A figura feminina caminha silenciosamente pela noite, um sorriso irônico curva seus labios.
Seus olhos escrutinam o lugar que eesta silencioso demais.
Com uma mão na arma mais proxima ela caminha sem hesitação, apenas obsevando com certa cautela aquele local.
Observo o centro da cidade, a calmaria do lugar me da arrepios mas não estou sozinha... e eu sei que ele também não está.
-Que bom que veio Violet! Estavamos a sua espera. A voz de Sergey me surpreende, parece que Vaden não vai dar o ar da graça tão cedo..
-Bem... eu não poderia deixar você esperando... mas não é com você que eu quero falar! Seu irmão me chamou... o que ele quer?
-Não importa, ele não esta aqui! Vamos resolver isso de uma vez.
Ele e varios vampiros me rodeiam, eu apenas sorrio, parece que alguém esta nervoso.
-O que foi Sergey? Esta com medo de seu irmão saber que você também era apaixonado pela mulher dele?
Seus olhos ficam cada vez mais vermelhos e ele me mostra suas presas.
-Não tenho medo dele... na verdade, Camille era apaixonada por mim, sempre foi! Ele a tomou de mim, eu a vi primeiro!
Eu apenas rio, mas que coisa interessante.
-Então você admite que estava se envolvendo com a mulher do seu irmão! Que coisa feia...
-Agora... cadê as cartas?
-Hum... onde eu coloquei mesmo? Eu murmuro procurando pelo meu corpo zombando dele.
A furia desmancha seu rosto e sem mais ele me ataca, estou preparada pra ele é claro, atiro varias vezes e o acerto mas ele continua vindo em frente.
- Voce vai aprender a nunca mais zombar de mim!
- Zombar de você é minha especialidade.
-MALDITA!
Ele novamente corre e me ataca, seus vampiros vem em Montes mas são impedidos pelos irmãos, Dante surge do meu lado e acerta Sergey com força.
-Eu adoro uma festinha. Principalmente quando se trata de socar meus inimigos. Você esta bem doçura?
-Melhor impossivel. Soco com força uma vampiro proximo.
Sergey se recupera, e inicimos uma luta corporal.
-Quer dizer que você ja era apaixonado pela Camille?
O provoco, quanto mais revelador for, melhor será.
-Eu sempre fui o único que ela realmente amou! Vaden não significava nada pra ela!
-Serio? Que interessante. Mas sabe de uma coisa? Camille estava fazendo o que as Mulheres de minha familia fazem de melhor!
-E o que seria?
- Manipular e usar! Soco uma adaga no seu estômago e o derrubo, mas não antes dele me morder no braço.
Gruno de dor, e chuto seu rosto o afastando do meu corpo.
O cheiro de sangue enlouquece os vampiros de Sergey e varios vem atras de mim, a raiva toma conta do meu corpo.
Dante e os outros entram em minha frente ate que ouvimos a voz masculina.
-CHEGA!
Vaden esta no telhado da biblioteca municipal, seus olhos estão vermelhos sangue e fitam diretamente seu irmão.
-Como você se atreve... como você ousa a dizer tal blasfêmia contra minba Camille.
Sergey se põe a rir, o que faz Vaden ficar ainda mais rigido.
-Ela nunca te amou... desde o início foi sempre eu!
-Jamais! Ela nunca me enganaria!
Vendo os dois brigando eu desato a rir, ora... quem diria que uma antepassada minha causaria esse rebuliço todo. Os olhos dos dois estão em mim e eu apenas sorrio.
-Ela usou vocês direitinho... usou e abusou e conseguiu o que queria. Acreditem, a reputação das mulheres da minha familia sempre foi esse. Sedutoras e... manipuladoras.
Os dois me fitam em furia. Posso sentir ate mesmo o olhar de Dante em mim.
Espio e dou um olhar doce pra ele o que faz ele arquear a sobrancelha.
-ELA ME AMAVA! EU A CONHECI PRIMEIRO, VOCÊ PODERIA TER SE CASADO COM ELA, MAS ACREDITE, ERA A MIM QUE ELA CHAMAVA. ELA SE CASOU APENAS PARA FUGIR DA MORTE, E PORQUE SABIA QUE VOCÊ A PROTEGERIA. VOCÊ SO VAI SABER MESMO IRMÃO, QUANDO VER AS CARTAS COM SEUS PROPRIOS OLHOS.
Sem dizer nada Vaden desce rapidamente ao solo em cima do seu irmão. Sergey olha alarmado, Vaden o pega e o segura apena com um braço erguendo seu irmão e o apertando no pescoço.
-Va pro inferno seu bastardo!
Então em um golpe ele arranca o coração do seu irmão. Seus vampiros proximos ateiam fogo no corpo de Sergey, Vaden o encara sem expressão e então ele me encara.
-Traga-me essas malditas cartas, se não o fizer, eu acabo com todos que importam pra você mesmo que leve anos.
Me encontre no mausoleu da sua familia perto do antigo casarão. Vamos resolver isso de uma vez por todas.-Certo... a meia noite.
-A meia noite.
Ele da as costa e seus vampiros os seguem.
Dante me segura e me abraça proximo ao seu corpo.
-Venha, precisa cuidar desse ferimento.
Suspiro, parece que isso vai ser uma loucura.
-Limpem a bagunça, estamos voltando pra casa.
Ele me pega nos braços sem mais e me leva. Apenas penso com amargura, que ele escolheu o local deliberadamente.
Vaden sabe que esse e o meu ponto fraco. Ele sabe que aqueles que eu amei estão lá, e que se eu não der um fim nisso, minha nova familia será destruida.******
OI MEUS AMORES
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO
ATÉ MAIS
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)
Vampir●POSSUI CONTEÚDO ADULTO! 3° LIVRO DA TRILOGIA IRMÃOS VALENTIM "A morte se chama Black Rose" Depois de anos treinando e tentando identificar o monstro que matou toda a sua família, Violet Moore enfim encontra seu inimigo: Vaden Boroi. Sua chegada a...