Renascer (Final)

4.8K 575 31
                                    

Boa Leitura!
*******

A respiração dele é rapida, ele se afasta do campo de batalha com a mulher da sua vida nos braços. Sua determinação iria salva-la, ele não iria deixa-la ir, não quando ela era o amor da sua vida! E se tinha uma coisa que Dante Valentim tinha era essa maldita determinação.
-Você não vai morrer Violet!Eu Não vou deixat você ir. Você pode me odiar depois, mas amor, eu preciso fazer isso.
Deito seu corpo desacordado e rasgo meu pulso colocando em sua boca. As batidas do seu coração estão fracas e eu trinco meus dentes com  raiva.
-Vamos... vamos... vamos. Murmuro a mim mesmo, estimulo ela a beber acariciando levemente sua garganta.
O cheiro do seu sangue é forte, logo vejo suas feridas curarem e o alívio passa por mim.
Parece que uma eternidade se passa, ouço corrida e finalmente Amber se junta a mim.
-Tive que dar meu sangue a ela.
-Eu sei... ela vai voltar como uma de nos.
-Sim... e ela com certeza vai me socar por muito tempo.
-Precisamos dela aqui Dante. Isso foi necessario e sei que ela vai compreender.
Passado alguns minutos o corpo de Violet padece. Seus batimentos antes fracos haviam parado, e quando ela voltasse... bem, o inferno realmente iria se desatar.
Cinco vampiros vem na nossa direção, Amber se arma inteira e me olha.
-Não podemos deixar eles chegarem perto dela!
Saco minhas armas e atiro sucessivamente nos vampiros enquanto Amber os ataca com precisão. Passamos minutos assim quando o movimento chama minha atenção.
E então encaro dois pares de olhos azuis esverdeados me encarando.
-Violet... murmuro. Ela franze o cenho confusa e então vejo seus olhos mudarem pra vermelho.
-O que... ela murmura e então percebe o que ocorreu.
-Dante... o que você fez?
-Desculpa querida... mas não temos tempo pra isso.
A puxo pros meus braços e a beijo com fervor. Ela geme baixinho e então rompemos o beijo.
-Vamos... precisa de sangue.
Ela me encara meio incerta mas corto um filete no pescoço chamando sua atenção.
Então logo suas presas se cravam no meu pescoço e eu me seguro pra não gemer. É algo unico e intimo.
Depois de ter tomado o suficiente ela me encara e olha pro campo de batalhas.
-Vamos acabar com isso de uma vez!
Dou um sorriso pra ela, que se levanta com toda altivez de uma mulher poderosa.
Minha Violet está de volta, e não vai parar tão cedo.
Corremos juntos pro campo de batalha, vejo Camille  e Vaden lutando contra meus irmãos e Ever, Damien a protegendo a todo momento. Logo Amber se junta a eles conseguindo acertar Camille de surpresa. Ela a golpea com força jogando Camille  perto de nos o suficiente e vejo um sorriso cruel surgir nos labios de Violet.
Ela salta e fica de frente com sua inimiga que não consegue esconder a surpresa.
-Voltei sua Vadia! Ela soca Camille no rosto e as duas começam uma luta feroz.
Salto e acerto Vaden na cara.
-Bem Vaden... acho que devemos resolver as coisas entre nos não é?
-Seu maldito!
-Oras... não tenho culpa se tenho um chama para as mulheres da familia Moore.
Isso o irrita mais, ele tenta me acertar varios socos e arranhões mas consigo desviar de cada um deles com grande facilidade.
-Isso esta ficando chato Vaden... que tal algo mais radical?
Eu atiro perto de uma pilha, mal sabendo os vampiros dele que aquilo iria colocar um fogo a mais na luta.
O fogo e aceso nos rodiando e chegando a uma fogueira.
Um sorriso muito cruel surge nos meus labios e tiro minha espada das costas.
-Eu cansei de ser bonzinho... eu realmente gosto de ser mal...vamos dançar!
Eu o acerto seu peito raspando e ele grune, e começo a afasta-lo ate o fogo.
Então um grito estridente me faz me encolher e girar pra ver o que é.
Violet esta parada na observando as chamas tomarem o corpo de Camille. O grito estridente era dela.

Vaden ao observar sua amada queimar corre ao seu socorro em desespero. Mas nada pode fazer, o corpo dela vira cinzas. E o desespero dele se torna visivel e palpável.
-CAMILLEEEEEEEE!
Seu grito angustiante ecoa pelo cemitério, o silencio sobrenatural toma conta do lugar até que finalmente ele encara aquela que matou sua amada.
Violet observa o fogo queimando sem expressão mas então sua atenção se volta a Vaden que a olha com loucura.
-Ela ja foi... você se juntara a ela em breve.
Ela gira e caminha ate mim, o movimento sexy do seu quadril me chama atenção ate que finalmente ela para na minha frente.
Da minha mão ela pega a espada e me beija delicadamente.
Então com uma explosão de velocidade ela crava a espada no coração de Vaden e a torce. A surpresa e o choque estampa em sua face.
-Essa... e a dor que eu senti quando você tirou as pessoas que eu amava de mim, e ela não chega nem perto do que eu cheguei a sentir! Isso não e absolutamente  nada comparado a toda dor e tristeza que você me causou. Agora eu tirei o que você mais amava e estou tirando sua existência.
Ela gira a espada e a enfia mais profundamente até atravessar o seu corpo.
Percebo Violet olhando nos olhos dele.
-Eu sou Violet Moore... Eu sou Black Rose, aquela que trouxe a morte pra você!
Então ela o joga nas chamas, e o fogo começa a consumi-lo. Ele  grita sua raiva e furia, mas o fogo o cala e leva sua existência.
Enfim quando vemos seu corpo se transformar em cinzas finalmente ela desaba.
O local esta um caos, destruido. O trovão retumba ao longe iluminando os rostos sombrios, eu me aproximo e a trago para os meus braços.
-Acabou querida... tudo bem.
Ela me aperta e sinto sua tristeza, seus olhos caem sobre o mausoléu da sua familia, o simbolo que representa a familia em destaque.
-Eu os vinguei Dante... mas ainda assim não parece ser o suficiente.
-Você fez o que havia prometido... e você o cumpriu. E o suficiente. Vamos pra casa...
Alexian, Amber, Damien e Ever se aproximam.
-Acabou... as meninas abraçam Violet. Isso parece alivia-la, elas se consideram irmãs e uma família.
-Vamos limpar a bagunça, vão pra casa. Alexian me olha parecendo aliviado e eu sorrio.
-Ora irmãozinho, você parece um tanto acabado.
Ele faz uma careta e aquilo o faz me gargalhar.
-Eu te mato uma hora dessas seu bastardo.
Eu gargalho mais ainda, pego Violet  nos braços e saimos.
-Me solta, eu sei andar sozinha.
-Estou com pressa querida... vamos comemorar, eu realmente queria mandar Vaden pro inferno.
-Percebi... ela murmura irônica.
-Vamos baby... eu sei como te fazer esquecer isso de uma vez por todas.
Ela gargalha alto e sua risada ecoa pela floresta, os dois amantes seguem juntos na expectativa de ter uma noite de amor.

*********

HEYYYYY AMORES!

GENTE DO CÉU
TO CHORANDO
ÚLTIMO CAPITULO

NAAAAAO

AMORES
MUITO OBRIGADO MESMO PELAS LEITURAS, PELOS VOTOS E COMENTÁRIOS.

ESTOU MUITO FELIZ DE TER TERMINADO ESSA TRILOGIA
...
FOI UM SONHO ESCREVE-LA.

EU RI, CHOREI E FIQUEI ATE MESMO ZANGADA ESCREVENDO.

ESPERO QUE TENHAM APROVEITADO TBM

E SO PQ SOU BOAZINHA
VOU POSTAR UM BÔNUS PRA VCS EM BREVE 💗

ATE LOGUINHO 😍😍

Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora