"Você é a minha pessoa favorita que eu amo odiar"
Boa LeituraBryan me fita surpreso e cauteloso ao mesmo tempo.
-Então quer dizer que você trouxe pra minha casa o bicho papão dos Vampiros.
Eu seguro o riso, ninguem nunca me descrevera assim e ouvir isso saindo da boca de um vampiro e interessante.
-Desculpe... mas precisamos de abrigo por enquanto e armar um plano pra atrair Vaden... se bem que Violet sabe mais ou menos o que fazer.
-E isso seria...?
-Acho que deve ter percebido que ela lhe parece famíliar.
-Sim... mas não me recordo de onde.
-Ela e descendente de ninguem menos que Camille Constantine.
Ele me observa atentamente, sua esposa parece curiosa e sem saber quem é.
-Sera que vocês podem me explicar... eu acho que perdi alguma coisa.
Dante olha divertido pra Haven que parece meio amuada.
-Bem... isso foi ha um bom tempo. Vaden se apaixonou por uma mulher humana. Mas a unica coisa comum que eles tem alem do "amor" era a crueldade. Camille era tão má quanto ele.
Quando eles chegaram na cidade onde eu e meus irmãos moravam, eles fizeram um banho de sangue e nos transformaram em vampiros.
Foi ai que Bryan entrou. Ele ajudou a gente a nos controlar, e quando estivemos fortes o suficiente voltamos para a vingança.
E nisso... a esposa humana dele morreu.
-Quem a matou?
-Eu. E por isso Vaden quer minha cabeça.
-Me lembro que ele quase conseguiu... murmuro sarcástica.
Ele me olha feio e eu dou de ombros.
-Bem... então querem usar a aparencia dela contra ele. Interessante e muito astuto.
-So temos que armar um bom plano, e em seguida partir pro ataque.
-Bem... o que você tem em mente exatamente?
-Quero atrair Vaden a mim, e usar isso contra ele, por isso eu vou fingir. Dante conheceu Camille e sabe o comportamento que ela teve... encarnar alguém não deve ser difícil.
-Então esse e o plano? Interessante. Ja que esta tudo esclarecido podem permanecer aqui ate que seu plano esteja concluido. Ja sabe onde e o quarto de hospede, se bem que tem varios aqui.
Dante acena e me puxa junto mas antes de subir ele se vira pra Haven.
-Sera que pode conseguir outras coisas para minha " Nao agradavel Garota "?
Faço uma careta e o soco.
Ele apenas me olha divertido.
-Tentou me bater? Eu Não percebi.
-Idiota, acho que devo te ensinar uma lição depois.
Haven apenas ri.
-Irei...****
Dante observa a noite caindo la fora, eu arrumo algumas roupas que Haven comprou pra mim e deixo algumas armas em alguns cantos... caso algum imprevisto aconteça.
Enfim quando termino, pego a toalha e resolvo ir pro banho.
Encho a banheira com agua quente e adiciono sais de banho. Entro e estremeço pela temperatura mais logo meus musculos tensos relaxam e apenas aprecio a sensação.
-Você poderia ter me convidado pra banhar com você sabia?
A voz de Dante me faz abrir os olhos e o pego olhando pros meus seios.
-Não obrigado... eu ainda sei tomar banho sozinha.
-Você parece gostar de me torturar sabia...
-Mesmo? Não percebi.
Antes que eu possa protestar ele entra na agua, me dou conta de que ele esta sem roupa.
-O que você esta fazendo?
-Tomando banho, o que mais seria? Apesar de que podemos fazer algo a mais alem de banhar. Seu olhar safado me diz exatamente o que ele esta pensando.
-Nem pense nisso Dante! Eu não vou deixar isso acontecer de novo.
-Será querida? Sua voz murmura baixinho e eu o encaro alarmada, antes que eu possa me levantar e sair da banheira ele me agarra me fazendo da um gritinho enquanto ele gargalha.
-Calma baby... vamos brincar de
" como deixar Violet louca"
Ele pega o sabão liquido, esfrega e então passa pelo meu corpo, massageando e fazendo meus musculos relaxarem ainda mais.
-Dante... não.
- Sim querida... apenas relaxa.
Ele massageia meu corpo ate chegar nas minha partes intimas e me faz gemer com seu toque perito.
Dou um gemido baixinho, meu corpo esta cada vez mais necessitado.
Eu viro rapidamente o pegando de surpresa e o beijo, ele geme deliciosamente e sinto sua ereção.
Uma ideia vem na minha cabeça, e sorrio maldosamente.
Sem aviso eu sento na sua ereção e ele geme na minha boca.
Rebolo rapidamente em busca de fricção ate que finalmente eu chego ao orgasmo.
Saio rapidamente de cima dele, ele abre os olhos e me fita confuso.
-Disse que te daria uma lição!
Eu o deixo na banheira completamente chocado, irritado e sem um orgasmo.
-Você me paga Violet!
-Não hoje! Digo aos risos pela cara impagavel que ele fez. Bem... parece que alguem vai ter que se virar pra obter seu próprio prazer.*****
HAHAHA
SE ESSA MODA PEGA!ISSO FOI CRUELDADE!
😂😂😂ESPERO QUE TENHA ALGUEM QIE QUEIRA CONSOLAR NOSSA GATÃO!
🙊
...E AI GALERA COMO VÃO?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO DE HOJE
E COM ESSE FINALZINHO HILARIO 😂😂ATE MAIS MEUS VAMPIRINHOS 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)
Vampirgeschichten●POSSUI CONTEÚDO ADULTO! 3° LIVRO DA TRILOGIA IRMÃOS VALENTIM "A morte se chama Black Rose" Depois de anos treinando e tentando identificar o monstro que matou toda a sua família, Violet Moore enfim encontra seu inimigo: Vaden Boroi. Sua chegada a...