Decisões (Amber Mason)

4.8K 551 4
                                    

Boa Leitura

O telefone toca ao meu lado me fazendo franzir o cenho, meio cautelosa eu atendo olhando pra meu noivo.
-Alo?
-Amber, sou eu Violet.
Levanto rapidamente da poltrona e seguro o telefone firme.
-Sua cadela, porque so agora veio dar noticias?
Ao meu lado Alexian se encolhe e me olha feio pela minha falta de postura enquato o  ignoro.
Por tras ouço a risada de Dante e fico surpresa e ao mesmo tempo aliviada pelos dois estarem juntos.
-Dante esta ai?
-Sim... me irritar e seu hobbie preferido ultimamente.
Alexian se põe ao meu lado ao ouvir  sobre seu irmão.
O telefone passa e eu afasto a orelha ao ouvir Violet brigando com dante pelo telefone.
-Ola Ever querida...
-Dante, você esta bem?
-Sim... apesar de termos quase sidos explodidos vivos algumas vezes.
-O que?
Alexian e eu nos entreolhamos. A porta se abre e Damien e Ever se aproximam rindo depois de um passeio pela floresta.
-Quem e? Ela para ao meu lado curiosa.
-Ever baby!
-Dante! Ela puxa o telefone das minhas mãos e começa a falar animadamente com ele.
-Vamos gente tenho certeza que não ligaram apenas porque quiseram... ha algo importante.
Ela me entrega o telefone e do outro lado ouço Violet tomando o telefone de Dante de novo.
-Bem... ligamos porque precisamos de ajuda, eu tenho um plano em mente mas preciso  ajuda de vocês e do clã pra isso.
-E que plano seria esse?
-Quero ir ate Vaden e acabar logo com isso, me infiltrar na sua guarida.
-O QUE?
Nos falamos juntos e ouço um "ai" do outro lado.
-De jeito nenhum Violet você vai sozinha pra onde esse cara ta.
-Eu preciso fazer isso... pode dar uma vantagem enorme pra gente.
-Não!
-Droga Am, me ajuda poxa.
-Violet... eu ajudaria você em tudo menos nisso. E arriscado demais, como vamos saber que isso vai dar certo? Como vamos saber se Vaden vai engolir  isso? Ele Não e estupido.
-Disso eu sei, mas se tem uma coisa que eu sei e que ele ainda não esqueceu a falecida esposa e me encarar so o faz lembrar cada vez mais.
-Quer usar isso contra ele?
-Por que não?
Suspiro... Violet e tão teimosa.
-O que precisamos fazer?
-Arrume as malas, e traga seu traseiro e do seu noivo pra ca junto com o clã.
-Pra ca onde exatamente?
-Perto de Green Valey. Na casa de Bryan Salvatore... Os meninos sabem quem é.
-tudo bem... vamos conversar com os outros.
-Ok querida... te vejo em alguns dias.

Ela desliga e suspiro olhando pra Alexian, Damien e Ever.
-O que faremos?
-A unica coisa que podemos fazer... ajuda-la.
-Se isso não der certo?
-Teremos um plano B...
-Talvez não seja uma boa ideia... Ever  murmura e eu concordo. Isso e loucura talvez ate suicídio.
-Não temos muita escolha se não apoiar Violet. E não ouvi em momento nenhum Dante protestando.
-Ele esta com ela nisso. Se ele ira ajuda-la, nos como familia devemos fazer também. Meu noivo me abraça e eu suspiro.
-Tudo bem... apenas espero que ela saiba o que esta fazendo.

**********

OIE

COMO PROMETIDO CAPITULO NOVO

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ATE MAIS 😍

Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora