Boa leitura
Musica: Kill for you-Skylar Grey
***Os galhos das árvores batem na janela, o uivo do vento atravessa os galhos e os trovões retumbam iluminando a escuridão da noite. Eu observo silenciosamente, os dias foram se passando e nem sinal do inimigo.
-Você parece meio ansiosa. A voz dele me faz fechar os olhos e apenas sentir sua presença, os labios masculinos mordiscam meu pescoço me fazendo soltar um suspiro de prazer.
Eu viro e encaro Dante a minha frente. Vestido em uma camiseta branca com alguns botões abertos mostrando sua pele, seus olhos azuis me fitam libertinos e maliciosos.
-Confesso que sim... mas eu tenho que ter paciência.
-Você não gosta de esperar. Eu o encaro com uma sobrancelha arqueada e viro-me para observar a noite la fora.
-Ha um jeito de tirar essa ansiedade... ele murmura me fazendo rir.
-De jeito nenhum. Murmuro.
-Vamos lá... seus labios mordiscam o meu pulso, me tentando.
-Dante... não. Tenho uma ideia melhor. Que tal jogarmos algo?
Olho seu sorriso pecaminoso e me arrependo de dar essa sugestão.
-Que tal verdade ou desafio? So nos dois.
Engulo em seco, não sei se isso é algo bom.
-O que foi? Vai amarelar? Estreito meus olhos e bato no seu peito.
-Desafio aceito.
Nos caminhamos até o salão com diversos moveis, a lareira esta acesa aquecendo o local.
Sentamos no tapete felpudo, um de frente pro outro nos encarando, nos estudando.
-Bem... a brincadeira e o seguinte, eu vou te perguntar verdade ou desafio, se responder verdade farei uma pergunta pra você, se dizer desafio tera que fazer o que eu mandar...
-Certo... murmuro desconfiada.
-Bom, vamos começar. Eu começo.
-Verdade ou desafio?
-Verdade.
Sorrio. Parece que ele esta tão nervoso quanto eu.
-Qual é o seu maior medo?
-Não tenho medo de nada amor, deveria saber.
Meu coração palpita quando ele me chama de amor.
-Certo... sua vez.
-Verdade ou desafio?
-Verdade.
-Quais são os seus maiores medos?
Arqueio a sobrancelha, nada original.
-Tenho medo da minha vingança não da certo e perder aqueles que eu amo. Respondo com toda a sinceridade possivel.
-Certo... seus olhos brilham e eu desconfio de algo.
-Verdade ou desafio?
-Desafio. Eu olho meio atônita pra ele que me da um sorriso lascivo.
-Hum... te desafio a carcareijar feito uma galinha na frente dos seus irmãos.
Ele me olha feio e o encaro.
- o que você está esperando?
Ele se levanta meio emburrado e segue ate seus irmãos, minutos depois eu ouço gargalhadas masculinas e seguro o riso, oh bebê ele esta zangado.
Ele volta com uma carranca pra mim e eu seguro a risada.
-Certo. Minha vez!
-Verdade ou desafio.
-Verdade.
-Quando foi sua primeira vez?
Eu fico meio perplexa por causa disso, mas sorrio.
-Minha primeira vez foi... quando eu tinha 18 anos, com um ex namorado chamado Mathew. Foi uma primeira vez memoravel.
Ele me olha cético e eu o encaro de volta.
-Minha vez! Verdade ou desafio?
-Verdade.
-Você ja se apaixonou por alguem? Fico curiosa com o que ele vai responder.
-Sim... eu ja me apaixonei.
Aquilo me surpreende, ele apenas me olha sem dizer nada e um silêncio estranho cai sobre nos ate eu ver "aquilo" nos olhos dele.
-Por quem... você se apaixonou?
-Quem você acha? Uma maldita mulher de temperamento quente, que usa armas e facas e não tem medo de matar vampiros.
Meu coração gagueja e é como se eu entrasse em transe.
Ele esta... apaixonado por mim?
Oh inferno!
-VOCE ESTA DIZENDO QUE ESTA APAIXONADO POR MIM?
olho perplexa pra ele que me encara meio irritado.
-SIM PORRA, EU TE AMO E NÃO GRITA COMIGO OU EU SURRO ESSE SEU TRASEIRO MARAVILHOSO.
Eu começo a rir, uma risada meio histérica mas logo me recomponho, ele me olha feio e irritado.
Ele se aproxima e me segura proximo ao seu corpo.
-Você é a unica coisa que pode me destruir Violet. A unica que pode acabar comigo sem esforço algum.
Aquela revelação me desarmou, um suspiro de cansaço sai dele e eu o encaro.
-Seu vampiro estupido. Me aproximo e dou um beijo carinhoso nos seus labios, o beijo se aprofunda, ele me acaricia docemente, e pela primeira vez eu admito a mim mesma que eu estou apaixonada por ele...
A porta se abre bruscamente, e Alexian nos encara com um sembrante preocupado.
-A cidade esta sendo atacada, Vaden quer a presença de Violet lá e as cartas.
-Mesmo que eu as entregasse ele não acreditaria no conteúdo escrito... mas confirme minha presença.
Dante me segura firme perto de si.
-Aconteça o que acontecer, estarei do seu lado. Ele murmura no meu ouvido.
-Eu sei querido... parece que Chegou a hora de vingar a memoria de minha família.
-Vamos fazer isso juntos.
Apesar do caos ao redor, no fundo, eu estou feliz... não ficarei mais sozinha porque tenho alguem que ira lutar ao meu lado. Sempre.*********
HEY BABYS
TUDO BEM?
ESPERO QUE TENHAM CURTIDO ESSE CAPITULO.AVISANDO: QUE A PARTIR DAQUI IREMOS PARA OS ULTIMOS CAPITULOS
😭😢
SIM, ESTAMOS QUASE NO FIM.MAS ATÉ LÁ AINDA TEMOS MUITAS REVIRAVOLTAS!
VOTEM E COMENTEM
AMO VCS DE CORAÇÃO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)
Vampiros●POSSUI CONTEÚDO ADULTO! 3° LIVRO DA TRILOGIA IRMÃOS VALENTIM "A morte se chama Black Rose" Depois de anos treinando e tentando identificar o monstro que matou toda a sua família, Violet Moore enfim encontra seu inimigo: Vaden Boroi. Sua chegada a...