O silêncio daquele lugar e meio estranho, olho pela janela considerando seriamente cair fora dali mas não será facil.
Quero levar o que eu descobri aos outros e espero que Dante não demore tanto.
A porta se abre e Sergey entra sem mais , estreito os olhos pra ele que parece não se importar.
-O que você quer?
- apenas confimar uma coisa. Ele murmura e então me agarrando, ele beija-me forçadamente e eu luto e consigo acerta-lo mas ele ainda continua a me beijar.
A porta se abre e então ele e arremessado do outro lado do quarto batendo na parede e caindo de costas.
Vaden esta parado ao meu lado, seus olhos vermelhos encaram seu irmão e é como se o tempo parasse por um momento.
-O que porra você acha que esta fazendo?
-Não é da sua conta.
-E da minha conta! Como se atreve a beija-la! Eu disse para ninguém toca-la e isso servia pra você também.
A risada sem humor de Sergey faz Vaden ficar mais furioso e ele vai pra cima do irmão.
-Ela não e a Camille! Sergey cospe o que deixa seu irmão mais irado, essa é minha chance de sair desse inferno.
Me arrependo seriamente de ter armado esse plano ridiculo.
Antes que a coisa realmente fique feia eu pego a caixa onde ha as cartas e saio de la o maximo que posso.
Corro ate entrar em uma sala pequena e a tranco.
Ao virar-me um sorriso curva meus labios... bem, bem... parece que temos brinquedinhos otimos afinal.
Uma sala com armas e la vejo minhas armas e a roupa.
Bem... vamos La Black Rose.
Visto me rapidamente enquanto ouço a comoção la fora. E como se o caos tivesse se instaurado, hora de começar a colocar ordem na casa.
Coloco a caixa em uma pequena bolsa e a amarro em minha cintura firmemente, sem mais eu saio da sala e vejo a surpresa nos olhos de alguns vampiros de Vaden que parecem atordoados.
-O PESADELO DOS VAMPIROS CHEGOU! TA NA HORA DE COLOCAR TODO MUNDO PRA DORMIR!
Começo a atirar, os corpos caem sem mais no chão e enfim alguns reagem.
Dou rajadas de tiro e ando chegar no grande salão.
-Estamos sendo atacados!
Pelo canto do olho vejo Vaden observando o caos, ele parece esta um pouco ferido e ao seu lado Sergey me observa.
Acho que eu deva causar a discórdia denovo.
-Sabe Sergey! Você beija muito mal, treine mais um pouquinho!
-Você gostou! Ele me olha maliciosamente e eu dou um bufo nada elegante.
-Nossa... que ego enorme não? Pergunto-me quem o inflou desse jeito.. digo pensativa.
-Sera que foi Camille? O encaro e vejo seus olhos ficarem maiores.
-Do que você esta falando? Vaden parece desconfiado.
-Vamos acabar com ela Vaden... ela apenas quer nos colocar um contra o outro.
-Ah... que bonitinho. Irmãos ate na hora de compartilhar a mesma mulher.
-Sua desgraçada! Ele vem pra cima de mim, mas antes que ele possa me alcançar, uma adaga de prata passa por mim e o acerta na perna. Ele cai grunindo.
-Desculpe Senhores... mas o unico homem que agradou essa mulher em todos os sentidos foi eu.
Ouço aquela voz e fecho os olhos, meu coração palpita loucamente ate sentir sua mão em minhas costas.
-Desculpe a demora baby... mas o verdadeiro caos começa agora.
Encaro Dante com um sorrisinho. Chegou na hora certa!*****
HEEEEEEY PESSOINHAS
TUDO BEM?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO.
Dante fazendo a nossa alegria ne nom? KkkPROMETO POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA U.U
VOTEM E COMENTEM
ATE BREVE
🌸😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)
Vampire●POSSUI CONTEÚDO ADULTO! 3° LIVRO DA TRILOGIA IRMÃOS VALENTIM "A morte se chama Black Rose" Depois de anos treinando e tentando identificar o monstro que matou toda a sua família, Violet Moore enfim encontra seu inimigo: Vaden Boroi. Sua chegada a...