Boa Leitura
****Inspira. Respira.Inspira.Respira.
Com isso na cabeça encaro a última garota acima do palco, ela esta terminando sua apresentação e eu serei a proxima.
Dante esta em algum lugar observando o movimento, algo suspeito não vai passar por ele.
-AGORA, NOSSA PROXIMA ATRAÇÃO E UMA BELA DIABINHA SEXY QUE VAI FAZER TODOS VOCÊS CAIREM EM TENTAÇÃO NESTA NOITE. RECEBAM CALOROSAMENTE A NOSSA BELÍSSIMA SEXY DOLL!
O público masculino se aglomera perto do palco, subo rapidamente em silêncio enquanto as luzes estão apagadas apenas esperando eu me preparar. Seguro o poste e me coloco em posição, a batida da música começa e as luzes se acendem, e começo a dançar sensualmente.
Meus movimentos são explicitos, ouço as vozes masculinas dizerem coisas, e então vejo varias notas de cem sendo jogadas no palco.
Creio que se Amber me visse aqui em cima, ela provavelmente iria me lembrar disso pelo resto da minha vida.
Fantastico.
-TIRA A PARTE DE CIMA.
Quase perco a batida, um babaca começou a gritar me pedindo pra tirar a parte de cima, ou seja, mostrar meus seios.
-TIRA,TIRA,TIRA,TIRA.
As vozes masculinas se juntam em couro e cerro os dentes, desço pelo mastro e vejo Joe acenando pra que eu tirasse.
Foda
Em um movimento encaro aqueles homens, minha mão vai ate o fecho do sutiã e rapidamente eu tiro jogando pro lado.
Nota mental pra torturar Dante essa noite.
Gritos de apreço masculino vibram pelo local, entre eles percebo a aproximação de um homem loiro com olhos peculiares que me observa, ao longe vejo Dante olhando pra mim. E olhando pra esse mesmo homem.
Ora ora... parece que o vampiro saiu da toca.
Me aproximo mais um pouco e dou um pequeno show particular pra ele. Seus olhos me observam atentos e sorrio coquete dando meu melhor olhar de "eu te quero".
Seus olhos escurecem e vejo algo de interessante.
Sei diferenciar vampiro de humanos, e sua boca não esconde.
Seus incisivos se alongaram.
Ele me deseja.
Bingo
Então me aproximo do mastro e termino o show, gritos e aplausos são ouvidos,pego o sutiã e desço rapidamente .
-Você foi otima! Joe se aproxima com um sorriso enorme.Alias... tem alguém que quer falar com você.
-Quem seria... pergunto me fazendo de curiosa.
-Antony Morrison... ele e um dos meus principais clientes, se agrada-lo você poderá ser recompensada.
"COM UMA MORDIDA" Penso sarcastica.
-Claro... serei uma boa menina.
Então o mesmo homem se aproxima, ele e alto e atraente e se não soubesse que ele e um vampiro e muito proximo a Vaden, poderia ate tirar casquinha dele.
-Quero que conheça nossa linda sexy Doll. Ela irá passar esta noite com você.
-E um prazer conhece-la... e adorei sua apresentação.
Dou um sorriso e o olho inocentemente. Ele respira e seus olhos escurecem.
Um ponto pra Dante.Penso amarga.
-Venha comigo. Pego na sua mão e ele me leva.
Proximo ao palco Dante esta encostado como se não quisesse nada.
Apenas acena um sim.
Ele e o nosso cara.
Antony me leva a uma area afastada, como se fosse uma area vip, algo privado.
-Bem querida... eu apreciei o que você fez ali. E você tem seios maravilhosos.
-Mesmo? Eu não hesitaria em mostrar de novo... principalmente pra você.
-Hum... seus olhos me analisam e suas mãos sobem pelas minhas pernas.
-Uma bela garota... do jeito que eu gosto.
Em um movimento rápido ele se deita em cima de mim, fico surpresa mas não deixo que ele veja.
-Agora querida... você me dará o que eu quiser.
Vejo seus olhos mudarem de cor,um vermelho rubro toma conta e ele "tenta" me hipnotizar.
Estupido.
Um sorriso macabro toma conta dele, fico relaxada apenas esperando.
Sua boca desce na minha e ele me beija.
"Quem diria que esse vampiro estupido sabe beijar bem"
Sua boca desce pelo meu pescoço, tento não ficar rígida, a qualquer momento ele pode me morder e então a coisa não vai ficar tão agradavel.
-Boa menina... agora, eu quero ver novamente seus seios. Ele afasta meu sutiã revelando meus seios... foda.
Apenas fico ali como uma boa garota, sem reagir, mas no fundo sinto um asco por deixar ele me tocar.
Queria que fosse as mãos de outra pessoa.
Abro os olhos quando sinto suas mãos descendo ate chegar no elastico da minha calcinha, mas antes que ele faça algo o local fica escuro.
As pessoas que estavam dançando ficam confusas com o acontecido.
Dante aparece do nada na nossa frente. O olhar frio e predatorio me diz que ele não esta feliz.
-Dante? Antony fica surpreso mas antes que ele possa fazer algo, eu tiro uma adaga de perto do salto e cravo no seu estômago.
Ele grita e então as pessoas entram em pânico, e começam a correr
-o que...ele parece confuso e eu sorrio.
Sento em cima dele prendendo-o.
-Bem,bem... um passarinho me contou que você sabe onde Vaden esta... eu adoraria saber onde ele se meteu sabe... digo pensativa.
-Black rose, não e hora de brincar.
A voz de Dante sai fria e impassivel.
Estraga prazeres.
Antony fica com olhos assustados quando escuta meu apelido carinhoso.
- Você...
-Xiii querido. Não fique tão preocupado, se for um bom vampiro talvez eu possa deixar você viver... e so me dizer onde ele esta.
-Nunca! Ele vira atras de você na hora certa.
-Mesmo? Que interessante.
E então estamos brincando de gato e rato?
-Bem.. docinho, você vai me dizer. Querendo ou não.
Olho pra Dante que permanece impassivel, sorrio docemente pra ele.
-Vamos leva-lo! Digo sorridente.
-Não! Eu não vou dizer nada. Nunca trairia ele.
-Hum... mesmo? Que amizade interessante.
-Hum... temos companhia Rose.
Olho pra baixo e vejo vampiros se aproximando.
-Que otimo. Você pode cuidar deles pra mim?
-Não fique brincando, não temos a noite toda. Ele me encara impassivel.
Enquanto Dante se afasta eu encaro meu prisioneiro, estar por cima e tão legal!
-Vamos la... você me diz o que eu quero saber, e eu deixo você vivo. Mas se entrar no meu caminho, você morre.
-Eu não o farei. Ele consegue se desvencilhar e sair de baixo.
Me afasto e me coloco em posição de luta.
-Bem... vamos brincar. Dante! Uma arma por favor....
Os olhos de Antony ficam maiores, meu companheiro surge meio ensaguentado, espio e vejo os vampiros mortos.
Nada surpreendente.
-Aqui. Seus olhos frios encaram Antony que o olha da mesma maneira.
-Vocês estão procurando causar uma guerra.
-Bem... ja estamos em uma, você é quem não percebeu.
Atiramos juntos, ele desvia e vem na minha direção mas antes de eu reagir Dante se coloca na minha frente.
Os dois começam a lutar, ele esta por cima do inimigo e consegue acertar socos sucessivos e sem parar a uma velocidade alarmante sem chance de reação.
Então Antony e prensado na parede por um Dante meio sanguinario.
-Agora chega de brincadeiras e me diga onde eu posso encontrar aquele verme imundo.
-Não vou dizer.
-Black Rose... venha agora.
Eu me aproximo meio cautelosa, Dante não parece feliz.
-Você vai dizer, ou você morre aqui e agora.
Encaro Dante meio apreensiva, seus olhos que são originalmente azuis agora estão vermelhos.
-pode insistir... eu não vou dizer.
-Bem... você acabou de assinar sua sentença de morte.
Vejo o pavor tomar conta do homem, que começa a se debater.
-Tudo bem... tudo bem... eu, eu digo o que eu sei. Ele esta na cidade, não sei onde e seu esconderijo porque ja faz um tempo que não o vejo. Apenas vi Sergey.
-Hum... nao tem ideia de onde ele esta?
-Nao... eu juro.
-Mente que eu acredito.Vejo isso nos seus olhos...
A mentira
Pego uma adaga de prata e sorrio.
-Va pro inferno seu panaca.
Então afundo ela no coração dele, seus olhos estão enormes, sua boca esta aberta como um grito silencioso.
Então ele morre.
Dante se afasta e me encara.
-Poderiamos ter feito ele dizer algo.
-Ele não iria...
Ele me olha dos pes a cabeça e suspira passando as mãos nos cabelos.
-Temos que ir, eles não eram os unicos vampiros por aqui e com certeza devem ter mais vindo em breve. Ele esta agitado e vejo o predador nos seus olhos, um arrepio de apreensão sobe na minha espinha...
Pela primeira vez, senti um pouco de medo de Dante Valentim.*****
Não sei não, mas acho que alguem ficou muito ciumento
😂😂😂😂😂😂E ai concordam?
Eu espero que tenham gostado do capitulo de hoje,
Amanha com certeza tem maisPreparem seus corações! 😏
Ate amanhã 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)
Vampire●POSSUI CONTEÚDO ADULTO! 3° LIVRO DA TRILOGIA IRMÃOS VALENTIM "A morte se chama Black Rose" Depois de anos treinando e tentando identificar o monstro que matou toda a sua família, Violet Moore enfim encontra seu inimigo: Vaden Boroi. Sua chegada a...