"ninguém sabe como dói ,ninguém conhece a sua dor"BOA LEITURA
___________________No escuro da noite andamos em silêncio, vigiando as poucas pessoas que ainda se arriscam andando pela cidade nessa hora tão sombria. O parar bruto de Dante me faz olha-lo com mais atenção, nos seus olhos ha uma sombra assustadora.
-O vento traz cheiro de sangue... ele caminha na frente enquanto eu o sigo com cautela, e fico me perguntando quem seria a pobre alma vítima desses seres crueis.
No beco próximo ao prédio dois vampiros estão se alimentando de um mendigo, o homem ja esta morto, nos seus olhos ha apenas o reflexo do horror que ele sentiu antes de morrer.
-Ora... parece que temos vampiros fazendo lanche da noite!
Suas atenções se voltam pra nos, e vejo com um sorriso que eles são vampiros Boroi.
-Ora... que coincidência! Vampiros Boroi! Quem sabe eu possa tirar umas informações de vocês.
Tiro minha adaga da cintura e a giro entre os dedos encarando o espetaculo que eles a pouco faziam.
-Quem será o primeiro? Murmuro pra Dante que permaneceu calado durante esse tempo.
-Qualquer um... mas não acerte nenhum ponto vital.
-Claro. Sorrio, bem vamos começar.
Dante e eu saltamos juntos atingindo os dois vampiros, eles se recompõe e vem pra cima da gente, acerto um com um chute enquanto Dante golpea outro com um soco no estômago.
Eles correm de novo pra gente e eu dou uma rasteira derrubando, e cravo uma adaga na perna.
Ele grita, e eu franzo o cenho. Tenho uma sensação ruim, algo não esta bem.
Uma adaga e lançada em minha direção e eu desvio, e me deparo com 15 vampiros nos rodeando.
-Merda... Dante, temos problemas.
Ele se aproxima e encaramos nossos inimigos. Fantastico.
Um som de aplauso e ouvido e meu corpo fica rigido ao encarar nada mais que Vaden Boroi.
-Mas que surpresa agradavel de se ver... a caçadora e um Valentim. Realmente vocês me surpreenderam esses ultimos dias. Aliás,não gostei da ideia de matarem Antony. Ele era meu melhor vampiro apesar de ser muito mulherengo... parece que essa foi sua sentença.
Meu sangue corre quente pelas minhas veias, o simples fato dele estar na minha frente me faz ficar com raiva.
-Bem... você é o proximo na minha lista Vaden... acho bom estar preparado, eu vou atrás de você e te despachar desse mundo.
Um sorriso sobe nos seus lábios e ele me encara.
-Violet Moore... quem diria que me daria tanto trabalho ein? Mas não se preocupe minha querida, eu tenho planos pra você.
-Você fala demais Vaden. Cuidado pra não queimar a lingua...
Dante me puxa mas pra perto de si, e eu encaro nossos inimigos com cautela, eu sei qual e a tatica de Vaden, nos distrair com esse papo e fazer com que seus vampiros se aproximem.
-Chega de conversa.
Em um movimento rápido eu e Dante sacamos nossas armas e começamos a atirar nos vampiros, Vaden se afasta deixando que seus vampiros cuidem de tudo.
-Vou atras dele!
-Vá, eu te cubro.
Ele atira e soca alguns vampiros abrindo caminho, eu consigo subir no teto do predio onde ele estava e o vejo do outro lado me esperando.
-Você realmente e dura na queda minha querida... estou impressionado.
-Bem... vamos ver o quanto, estou louca pra matar você... e talvez torturar você um pouco!
Ele sorri, e então vem pra cima de mim.
-Vamos ver o quão boa você é!
Ele tenta me acertar com um soco, eu desvio e acerto um chute no seu estomago e dou um mortal pra tras e começo a rir.
-O que foi Vaden? Não parece tão confiante agora.
-Sua cadela!
-Bem, vou mostrar o que a cadela pode fazer.
Corro em sua direção e tiro uma adaga do coldre na minha perna, ainda consigo acerta-lo e ouço o seu sibilo... viro me e olho pra ele com um grande sorriso estampado no rosto.
Estou amando a brincadeira!
Antes que eu possa voltar a golpea-lo, dois dos seus vampiros aparecem e mostram suas presas.
-Ohhhh... alguem ta bemmm zangadinho.
Ele se afasta ainda me encarando e segurando a mão no peito.
-Isso não acabou Black Rose.
-Ah não querido... acabamos de começar.
Ele desaparece com seus vampiros. Eu respiro fundo e olho pro ceu, relâmpagos iluminam indicando uma tempestade.
Dante surge meio ensaguentado e com alguns ferimentos.
-Você esta bem?
-Ja estive melhor. Seu sarcasmo me irrita um pouco e suspiro.
-Vamos...temos que cuidar dos seus ferimentos.
-Nao... eu preciso me alimentar.
Fico surpresa com o que ele diz e respiro fundo.
-Vamos, pode tomar o meu.
-O que? O semblante perplexo dele diz o quão incredulo ele esta.
-vamos logo com isso Dante, não temos a noite toda.
Ele suspira e se aproxima, meu coração dispara com expectativa, algo proibido...
Delicadamente ele me puxa pra si, apesar do cheiro de sangue, ele ainda tem um cheiro so dele... totalmente masculino.
-Vou fazer o maximo possivel pra não doer.
-Acabe com isso já.
Ele chega perto do meu pescoço, levemente ele mordisca arrancando um arrepiar de mim.
Seus labios brincam naquela região, fecho meus olhos com a expectatuva pra ser mordida.
Então levemente ele crava suas presas em mim. Eu arregalo os olhos ao sentir a sensação, algo totalmente novo que chega a ser parecido com o prazer.
Ele me aperta mais forte em seus braços e sinto aquela região do seu corpo ficar mais duro.
Em resposta meu corpo fica flácido e eu sinto um bem estar.
Ele da um gemido baixo, apreciando o sangue.
A unica coisa que sinto e uma doce sensação, e então a escuridão me leva.______________
OIE!
COMO ESTÃO?ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPITULO DE HJ
ATE MAIS ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)
Vampiro●POSSUI CONTEÚDO ADULTO! 3° LIVRO DA TRILOGIA IRMÃOS VALENTIM "A morte se chama Black Rose" Depois de anos treinando e tentando identificar o monstro que matou toda a sua família, Violet Moore enfim encontra seu inimigo: Vaden Boroi. Sua chegada a...