Descobertas de um segredo sombrio

4.3K 556 11
                                    

Boa Leitura meus amores
*********

Ando cautelosamente pela grande mansão de Vaden... por incrivel que pareça ele me deixou solta esta noite e disse que eu poderia andar pela casa. Eu sei que e perda de tempo fugir, ele não me deixaria sair daqui assim tão facil.
Andando pelo casarão encontro uma sala interessante. Uma biblioteca juntamente com alguns instrumentos musicais classicos.
Entro cautelosamente, se alguem me pegar aqui esterei realmente encrencada.
Ando lentamente pelas prateleiras de livros observando e vendo se ha algo interessante aqui. O vestido longo arrasta pelo chão e junto com minha respiração e uma das coisas que posso ouvir, o silêncio e dominante aqui.
Ando pelas grandes prateleiras de livros velhos e novos ate que no fim de uma das prateleiras bem escondia e empoeirada uma caixa chama minha atenção, por estar com o emblema da minha familia.
Observo e ouço pra ver se alguem esta vindo e me aproximo pegando a caixa.
Ela e pequena e de madeira, acaricio o brasão da familia constantine e por um momento meu coração aperta ao lembrar daqueles que se foram.
Tento abri-la, porem esta trancada, ha algum tipo de chave para destranca-la.
Pego a caixa e a escondo, vejo uma escrivaninha com uma pequena luminária e verifico as gavetas. Algo me diz que deve ter algo bem util naquela caixa, sorrio ao encontrar uma chave pequena com o emblema da familia e a escondo nos peitos.
Continuo observando o conteúdo da gaveta quando sinto a presença de alguem vindo. Antes que ele possa se aproximar eu viro dando um chute no seu estômago.
-Urgh... sua garota má. Sergey me olha com um sorrisinho afetado e eu me preparo pra lutar.
-Bisbilhotando Violet?
-O que você quer?
-Ah nada... apenas senti seu cheiro delicioso saindo daqui e fiquei curioso pra saber o que estava fazendo.
- Não importa... ja estou voltando pro meu quarto.
Vejo seus olhos se escurecerem e algo me diz que ele não esta tendo pensamentos bons.
-Sabe querida... você e mais linda do que a propria Camille.
-Por que vocês insistem em me comparar com ela? Não temos nada a ver. A irritação na minha voz e palpável.
-ah... tem sim. Vocês duas tem muito em comum, e eu me pergunto ate onde esse algo em comum vai. Ele se aproxima pegando meu rosto na suas mãos e fazendo um leve carinho, algo na sua atitude me chama atenção. Vamos jogar Sergey.
-O que quer dizer com isso?
Ele  sorri sensualmente pra mim.
-Bem... você e bela, sangue quente... e sei que é apetitosa, confesso que entendo porque Dante Valentim esta bem interessado em você.
Ao mencionar Dante eu me afasto rapidamente olhando feio pra ele.
-Deixe-me em paz Sergey. Ao contrario do que você pensa, eu não sou docil e muito menos amigavel, mexa comigo e eu enfio uma adaga de prata no seu coração.
Ando rapidamente e aproveito pegando a caixa mas não antes de ouvi-lo murmurar.
-Como se Você já não tivesse tentado.
Bufo interiormente e sigo pro meu quarto antes que ele ou Vaden perceba que algo sumiu de la.
Tranco a porta e respiro fundo, isso e algo que não costumo fazer, mas vi alguma coisa no olhar de Sergey que me deixou meio perplexa.
Sento-me na cama e encaro a caixa, tem algo dentro dela que me compele a abri-la.
Retiro a pequena chave dos seios e encaixo na abertura e... abriu.
Dentro da caixa ha papeis que datam muitos tempo atras, e fico surpresa ao ver que as datas são da epoca em que Camille estava viva.
Pego com cuidado e vejo o conteúdo, minha boca cai aberta quando leio repetidas vezes as cartas escritas por mãos femininas, e algumas por mãos masculinas.
-Ah inferno... murmuro. Eu sabia que tinha algo nessa historia toda, realmente... Camille Constantine não era tão inocente e apaixonada por Vaden assim.
-Bingo.

*********

OIE MINHAS VAMPIRINHAS
*-*

BABYS ME PERDOEM POR NÃO POSTAR COM FREQUENCIA
ESTOU MUITO OCUPADA QUE NÃO TENHO MAIS TANTO TEMPO PRA ESCREVER T-T

MAS AQUI ESTA NOSSO CAPITULO
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
E FICADO CURIOSOS SOBRE O CONTEÚDO DAS CARTAS 😍

O QUE ACHAM Q É?

VOTEM E COMENTEM

ATE BREVE
AMO VCS ♡

Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora