Perigo Ardente (Vaden Boroi)

4.6K 584 10
                                    

Boa Leitura
______________

Observo-a atentamente... como ela é linda. Sua pele lembra as petalas de rosas,tão macia e sedosa.
Seus cabelos negros estão espalhados pelo cobertor branco apenas destacando a mechas negras. Violet Moore é uma mulher fascinante.
Ela e uma coisinha determinada eu admito, e perigosa ao extremo.
Eu a subestimei mas ela se provou muito esperta e ardilosa. E o fato de que ela queira me matar me diz muito.
Essa mulher treinou sua vida toda para lutar contra mim.
Mas não sera hoje... porque nesse momento ela esta lindamente adormecida na minha cama.
Observo suas mãos presas ao lado, é  apenas um pequena precaução...
O fato dela estar armada ate os dentes quando tirei suas armas me surpreendeu.
Ela se mexe expondo seu pescoço. Observo a veia pulsando por baixo da sua pele bonita e meu corpo endurece ao lembrar do prazer que foi morde-la.
Seu sangue aditivo  e ardente se tornou  meu preferido, e se não me contesse eu poderia te-la matado.
Me aproximo dela e observo ela dormir, sua respiração e calma e seus batimentos constantes e firmes.
Seus labios vermelhos me chamam atenção e me aproximo deles para prova-lo. Meus labios se colam nos dela provando o sabor que apenas ela possui
Então seus olhos azuis esverdeados se abrem e me encaram.
Vejo o perigo neles, sinto aqueles dentes pequenos se cravarem nos meus lábios e eu gruno me afastando.
Maldita!
Nos seus olhos vejo o desafio, algo que me acostumei a ver e o que me lembra tanto Camille... A diferença e que havia uma pitada de sensualidade junto.
-Então a princesa acordou.
-Parece que você adora se aproveitar de garotas desacordadas.
Eu apenas sorrio... oh querida.
-Não teria graça se eu não me aproveitasse.
Ela olha cautelosamente pelo lugar verificando as saidas e se ha um modo de fugir.
-Bem... não ha como fugir Violet. Eu mesmo garanti isso.
-Ah não me diga. Ela me encara e eu sinto o peso daquele olhar.
-Sabe querida... esse seu desdem vai acabar uma hora.
-Ha... e mesmo?
-Sim querida... sabe o que eu vou fazer? Eu vou esmagar os irmãos Valentim... vou torturar cada um deles e então mata-los... e quanto a você... eu tenho muitos planos.
-Você acha mesmo que eles simplesmente vão se entregar de bandeija pra você? Bem... nos vamos  chutar seu traseiro e acredite, eu vou rir horrores de você.
Eu me aproximo dela com raiva tomando conta de mim, mas ao mesmo tempo meu corpo responde a aquele olhar desafiador que ela possui.
Pego seu rosto entre os dedos e a faço me encarar.
-Ouça bem o que eu tenho a dizer... quando eu acabar com eles, eu vou fazer você olhar tudo, você vai ver o quanto suas amigas vão sofrer, e o quanto aquele seu amigo Dante...irá morrer.
Seus olhos se escurecem e então ela me chuta, forte no estômago me afastando dela.
-Acredite Vaden, eu espero que você tenha aproveitado bem esses anos porque EU irei te colocar no tumulo.
Você não faz ideia do quanto eu esperei por isso, você não faz nem ideia do quão louca eu estou pra te matar... Você não deveria estar preocupado com o que os Valentim vão fazer. Você deveria estar com medo do que EU irei fazer.
Guarde minhas palavras.
Eu trago a morte pra você... e nos dois sabemos que isso e verdade. Se prepara Vaden, você vai se arrepender de ter encontrado comigo...
Pela primeira vez sinto um arrepio descer pelo meu corpo.
-Veremos minha cara...
Deixo a sozinha com a sensação de que Black Rose não brinca em serviço.

_________________

OI BABYS
ESPERO Q TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO 😍

Ahhhh
Galerinha 😍

O primeiro livro desta trilogia ficou em terceiro lugar no concurso uma dose a mais 😍😍😍😍
E eu agradeço a vcs por lerem, votarem e acompanharem

Muito obrigado mesmo
Amo vcs de coração

😍

Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora